TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 04, 2008

Para os porcos, quanto mais sujeira e lama melhor

A ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu, afirmou nesta quarta-feira, 4, ter provas sobre o favorecimento de um fundo americano pela Casa Civil na compra da Varig.

Em entrevista à Rádio Eldorado, Denise afirmou esperar agora "algumas mentiras, algumas inverdades", que, segundo ela, "vão tentar desqualificar a minha fala para fazer com que a população não acredite".

A possibilidade, porém, não assusta a ex-diretora da Anac. "Nós estamos preparados para lidar com isso porque não haveria cabimento eu me manifestar se não tivesse absoluta convicção", afirmou.

Denise afirmou que tem em mãos todo o processo da VarigLog, que mostra a seqüência dos procedimentos da Anac durante o negócio. Ela voltou a falar sobre as reuniões entre membros da agência reguladora e a Casa Civil, que, segundo a ex-diretora, foram comandadas algumas vezes pela própria ministra Dilma Rousseff. (Leia mais).

MEU COMENTÁRIO: pelo que se vê, é briga petralha envolvendo peixes graúdos e, como não poderia deixar de ser, rola na jogada muito dinheiro.

Os 60% da população brasileira que apóiam o governo de Lula e seus sequzes não emitirão nem um traque.


A pequena fatia de cerca de pouco mais de 30% que representam o que resta de decência nessa Nação imunda, já nem têm mais nenhuma representação política para influir em alguma coisa.

O Congresso Nacional está completamente desmoralizado pela ação nefasta do PT juntamente com o PMDB. O PSDB transformou-se em correia de transmissão do petismo.

A classe empresarial está toda de joelhos perante Lula e seus sequazes, encalacrada no patrimonialismo.

Até um poste terá o apoio desta Nação de semoventes para suceder Lula.

Esta denúncia da Dama do Charuto servirá apenas para gerar algumas matérias em manchetes de jornais por alguns dias. Depois tudo volta ao normal – ou ao anormal?

Para os porcos, quando mais imundice e lama melhor.

Finalmente uma pergunta. Como está o processo do mensalão que tramita no Supremo Tribunal Federal?

Você que acabou de ler este post acredita que algo vá acontecer, que alguém será punido? Você acredita realmente que as instituições do Estado estão funcionando? Os comentários estão abertos democraticamente.

6 comentários:

Ricardo Rayol disse...

o que me intiga é o senso de oportunismo dela, isto é, nenhum. Vai acabar sendo presa por omissão.

Anônimo disse...

Eu sempre achei e continuo achando que os relatórios das CPIs servem apenas para receberem um furo em um canto, serem pendurados em um prego ao lado do bacio da privada e serem usados no lugar do papel higiênico. Esse é o único resultado que as CPIs vem trazendo ao país.

Mas de quem é a culpa? Logicamente do próprio povo que não cobra do governo e que troca o voto por uma dentadura usada.

Anônimo disse...

...hehehe!

...por dentadura usada e ainda com dentes cariados ...hehehe!

A frase que diz:

"Aquele que se vende SEMPRE recebe mais do que aquilo que vale"

É uma frase de verdade incontestável.

Abraços
C. Mouro

Anônimo disse...

O BRASIL É UM NAVIO EMBORCADO E QUE TEIMA EM AFUNDAR DE VEZ...

AS BANDALHEIRAS, FALCATRUAS E ROUBOS GIGANTESCOS PERPRETADOS PELOS BOTOCUDOS DE TODOS OS CALIBRES SÃO INCATALOGAVEIS,NÃO HÁ PARALELO NA HISTORIA DA CIVILIZAÇÃO HUMANA!!! OS BOSTALENTOS BRASILEIROS NÃO PODE SER CONSIDERADO "POVO",DEVEMOS TRATAR COMO BOSTALENTAS!!! AQUELA BOSTA ATRASADA, QUE DEMORA A SAIR...PREGUIÇOSA,FEDORENTA E TEIMOSA EM DESCER PELO BOJÔ.
O BRASIL E OS MEGA-ULTRA-ESTRONDOSOS ESCANDALOS PRODUZIDOS POR LULACORLEONE E SUA GANG PETISTA DE NEFASTOS
DESAFIAM A PROPRIA CAPACIDADE DE COMPREENSÃO DOS OUTROS POVOS, LÁ FORA, NA EUROPA, NA ASIÁ , NOS STATES NINGUEM ACREDITA QUANDO SE CONTA O QUE AQUI SE PASSA E COMO TERMINA EM IMPUNIDADE.. FICAM PASMOS ACHAM QUE O NARRADOR É LOUCO OU UM GRANDE MENTIROSO...O BRASIL E SEUS BOTOCUDOS CONSEGUIRAM QUEBRAR A "BARREIRA DO PONDERAVEL"... SÓ UMA CALAMIDADE DA NATUREZA DE PROPORÇÕES BIBLICAS PARA EXTERMINAR ESSA ABJEÇÃO QUE SÃO OS BOSTALENTAS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

É claro que não vai acontecer nada.
É como disse o Reinaldo Azevedo, "no Brasil são inimputáveis as crianças, os idiotas clínicos e os petistas".
Você quer cometer um crime e não ser punido? Primeiro passo, se filiar ao Partidos dos Trabalhadores.

Anônimo disse...

"Em Berlim ainda há juizes". No Brasil não existem mais.