TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 26, 2009

HONDURAS: CORTE SUPREMA RECHAÇA ZELAYA

A corte Suprema de Honduras rejeitou na noite desta quarta-feira (hora local), qualquer possibilidade de Manuel Zelaya voltar ao poder, segundo matéria que está no site de O Globo e em vários sites noticiosos internacionais.

Já no site UOL, há uma matéria especial como Zelaya na qual o títere chavista afirma que permanecerá hospedado na Embaixada brasileira em Tegucigalpa enquanto "enquanto o governo de Lula permitir".

Com o apoio e o reconhecimento dos Estados Unidos, Colômbia, Peru, Panamá dentre outros países democráticos - com exceção do Brasil, Venezuela e Paraguai - Honduras supera seus problemas e vai às urnas neste domingo para eleger seu novo presidente.

Honduras vai se firmando, assim, como o primeiro país latino-americano a resistir à intromissão do Foro de São Paulo, conduzido por Lula, Chávez, Morales, Correa, Lugo e demais comunistas botocudos da América Latina.

FORÇA HONDURAS!

4 comentários:

Anônimo disse...

A esmagadora maioria dos comunicadores, até mesmo os mais sérios, continuam escrevendo/falando que o Foro de São Paulo pretende "implantar o socialismo" na América Latina. Discordo. É comunismo mesmo! Socialismo é uma palavra usada por esses comunistas histéricos para dourar a pílula. Todo mundo sabe disso mas cai, inadvertidamente, na estratégia dos malucos comunistas. Ultimamente inventaram outros termos: bolivarianismo, socialismo do século 21, tudo vigarice. É COMUNISMO rombudo mesmo!

Anônimo disse...

em 2010 temos de tirar essa corja maldita vermelha que se isntalou no planalto eu o leu leutraix nunca votei em lula nem em PT e em 2010 meu voto é de serra e em senadores do dem e federais do dem aluizio eu e vc devemos trabalhar juntos e pedir votos para serra.o pt não pode vencer as eleições.espero que em 2011 essa corja maldita esteje longe do planalto,sobre honduras,eles estão correto.o errado é o brasil ceder a embaixada para o zelaya,amorim e o aspone to top sairam desmoralizados dessa.
leu leutraix
16 Glen St.
Cliffiside Park
NJ - 07010
U.S.A.

Anônimo disse...

Alô comunistas, chorem e rezem bastante, Honduras é só o começo.
No final não sobrará um líder comunista pra contar história.

Alexandre, The Great disse...

"Com o apoio e o reconhecimento dos Estados Unidos, Colômbia, Peru, Panamá dentre outros países democráticos - com exceção do Brasil, Venezuela e Paraguai "

Perfeito, Aluízio! Para "desenhar" só dizendo que os 3 últimos (as "exceções") são ditaduras comunistas.
A quem adianta ocultar a verdade?