TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 19, 2010

GLOBO SE RENDE AO TERRORISMO CIBERNÉTICO

Aproveito o post do Reinaldo Azevedo a respeito do péssimo procedimento da Rede Globo que tirou do ar um vídeo institucional de comemoração aos 45 anos da emissora, confome vocês podem ver acima, submentendo-se à pressão da bandalha do PT. Motivo: os "terroristas cibernéticos" do bunker da Dilma implicaram como o fato de que o conteúdo do filme refere-se ao 45, que é o número do PSDB e que haveria propaganda subliminar em favor de José Serra. Mais uma prova de que o PT está completamente desesperado.

Reinaldo pegou bem e foi direto ao ponto. Reproduzo e assino embaixo:

A Rede Globo tirou do ar a tal propaganda institucional que o PT acusava de fazer propaganda subliminar da candidatura de José Serra. Tratava-se de um delírio dos petistas, que vivem acusando complôs da tal “mídia” para, assim, poder controlá-la.

Péssima decisão! A Globo cede à patrulha e demonstra que, a depender do caso, decisões podem ser tomadas com base no clamor público — que, ademais, é falso porque a rede petista na Internet vive, na prática, de si mesma. O que quero dizer com isso: são sempre os mesmos circulando em torno do próprio eixo, dando a falsa impressão de que se trata de um movimento de opinião pública.

E qual é a prova de que a Globo fez mal? O fato, como ela vai verificar, de que nem por isso a “canalha” vai se acalmar. Ao contrário: agora é que ela vai ficar excitada, afirmando, então, que estava mesmo certa. E isso é só o começo.

A Central Globo de Comunicação emitiu a seguinte nota:

"O texto do filme em comemoração aos 45 anos da Rede Globo foi criado - comprovadamente - em novembro do ano passado, quando não existiam nem candidaturas muito menos slogans. Qualquer profissional de comunicação sabe que uma campanha como esta demanda tempo para ser elaborada. Mas a Rede Globo não pretende dar pretexto para ser acusada de ser tendenciosa e está suspendendo a veiculação da campanha.

Comento: Trata-se de uma nota desastrada, típica de quem se deixa acuar pela patrulha. Afinal:1) se a campanha foi criada antes, por que tirar do ar?;2) por que escrever “comprovadamente”? O PT se tornou agora uma autoridade com poder de exigir “provas” sobre decisões das empreas?;3) a Rede Globo não quer “ser acusada” por quem? Pelos petistas? Sempre será! Ela e toda a “mídia” que eles chamam “golpista”. Afinal, para pertencer a tal categoria basta que se faça pura e simplesmente jornalismo.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Unknown disse...

Lula rezando...

ORAÇÃO DO LULA

SENHOR,
Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição...
para garantir mais uma reeleição.

Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta... que seja minha teta;
Que eu tenha dor na munheca... de tanto encher a cueca;
Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão;
E que no meu endereço, vença o meu preço;

Onde houver crachá... que não falte o jabá;
Onde houver ócio... que eu feche o negócio;
Onde houver propina... que reservem o da vila campesinaa;
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;

Onde houver colarinho branco...

que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema... cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino... chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu... que venha o Zé Dirceu;
E, se a proposta for chula... lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre!

Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
Porque é sonegando que se é promovido;
É mentindo que se vai subindo;
Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente vai metendo a mão...

E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade...

AMÉM !

19 de abril de 2010 10:52 comentário de alguém no coturnonoturno.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso é muito mais grave do que parece. É a liberdade em jogo.
Espero que o lixo humano ainda pague por tudo.

Anônimo disse...

Ridículo! A Globo deveria ignorá-los e não entrar no jogo.

Anônimo disse...

Tenho que dar razão aos petistas quando eram oposição e diziam *Nao acredito na Globo* e agora lanço * Deixa de ser bobo,não assista a rede Globo*. Que triste fim esta sendo a democracia no Brasil,oops deste país!!!

martha melissa mendes cabral disse...

Ë um verdadeiro absurdo o que o PT fez com a retirada do comercial da REDE GLOBO, mostrou com todas as caras que abusa do poder do LULA no poder de presidente do BRASIL fazer parte da máfia PT e se manipular deste fato lamentável e mais, que um presidente e seus aliados usam de estrátegias sujas que abusam do DIREITO DE IMPRENSA, estabelicido na CRFB/88, e ainda que transformaram nosso querido BRASIL em uma futura VENEZUELA/ CUBA OU CHINA.. Estaremos reféns do nosso sistema, e de nossa ignorância, ACORDA BRASIL, ACORDA POVO BRASILEIRO, NÃO TEMOS TEMPO, MAS TEMOS!!

Anônimo disse...

Aluizio,o PT está declarando uma verdadeira guerra a qualquer forma de pensamento que não seja "PT" É um ato de desespero e próprio de um partido que luta para se manter no poder a qualquer preço.Há dias Lula falou que não iria concorrer para a reileição a fins de dar espaço para sua candidata com mais oito anos de poder do partido.Está declarada a tentativa de ditadura. Porto Alegre já conhece este caminho.Passamos 16 de PT na prefeitura.Hum horror, uma geração sem exercer o livre pensamento!Foi um ensaio para ditadura civil.O PT me faz lembrar a ficção de Robert Louis Stevenson "Dr Jekyll e Dr Hyde.O autor conta a história de um cientista que não conseguia mais controlar sua transformação: a luta de seus dois "eus", um para o bem, outro para o mal e faz de tudo para satisfazer seus desejos.Assim é o PT,no discurso fala de democracia mas na ação faz tudo para se perpetuar indefinidamente.É um atentado à democracia!Exercer a repressão sobre os meios de comunicação é a cartada do desespero!A história nos ensina: os regimes ditatorias sempre acabaram mal junto com seus mentores e ditadores!Eles farão parte do horror da história