TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 31, 2010

ISRAEL DETONA ESQUEMA DITO DE AJUDA HUMANITÁRIA QUE ABENÇOA O TERRORISMO

Salve Israel. Salve a liberdade! Salve os valores da civilização ocidental
USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Nos jornais desta segunda-feira vocês encontrarão - já está em diversos sites da grande imprensa internacional nesta madrugada - a notícia sobre o bloqueio que as forças de segurança de Israel promoveram para impedir que uma frota de navios de entidades politicamente corretas, incluindo europeus e muitas gente de toalha na cabeça, chegasse a desembarcar na Faixa de Gaza. Alegam que conduzem ajuda humanitária.

Na verdasde esses ativistas desejam criar um impasse com Israel, provocando-o para depois gerar uma série de reportagens mentirosas e antissemitas que abençoam o terrorismo contra o Estado de Israel e o Ocidente. E vejam que os turcos, agora amigos de Lula e do PT, estão metidos nessa armação.

Israel que já há algum tempo retirou-se da Faixa de Gaza, mantém vigilãncia permanente, já que essa faixa está sob o comando do grupo terrorista Hamas. O governo israelense já advertiu que não irá permitir que nenhum tipo de ajuda entre na Faixa de Gaza sem o conhecimento prévio das autoridades israelenses. Israel que já montou um um esquema para verificação de todo o material, antes de ser encaminhado às comunidades de Gaza.

Os ativistas serão deportados. O material passará por um pente fino dos órgãos de segurança israelense antes de serem entregues à população de Gaza. VEJAM QUE ISRAEL EXIGE A VERIFICAÇÃO DO MATERIAL E DAS PESSOAS QUE ESTÃO NESSAS EMBARCAÇÕES. E TEM CARRADAS DE RAZÃO PARA EXIGIR ESTE PROCEDIMENTO.

Entretanto, esta notícia já está circulando pela internet e há pouco o site G1 da Rede Globo postou uma nota afirmando que Israel tinha atacado um frota humanitária. MENTIRA! Os jornalistas sempre pautando-se pela idiotia politicamente correta e racista já colocam Israel como culpado pelo incidente e isto não corresponde à verdade. Há por trás da iniciativa uma ação política destinada a sabotar Israel e o povo judeu. Israel reagiu e reagirá sempre que tentarem se aproximar de Gaza em qualquer circunstância.

O que houve na verdade é que os ativistas desafiaram a advertência e Israel reagiu.

Ora, todos sabem que Gaza é um antro de terroristas do Hamas e lança sistematicamente ataques contra contra Israel. O Estado israelense não pode jamais permitir que um bando de porras loucas europeus mancomunados com terroristas façam uma ponte com Gaza, quebrando o necessário bloqueio que visa a segurança dos cidadãos israelenses.

Fanáticos terroristas não entendem outra linguagem senão a força. Não há negociação com o terror e Israel está certíssimo em se proteger.

E eu, na medida do possível estarei atento denunciando a miserável manipulação da informação por organizações pseudo-humanitárias que na verdade estão tentando criar uma situação constrangedora para Israel. E isso jamais será tolerado pelas autoridades israelenses que abrirão fogo pondo a pique qualquer embarcação que tentar desobecer as advertências.

Aqui está uma matéria do site da Folha Online que pelo menos esclarece mais sobre o que realmente está acontecendo no mar próximo à costa de Gaza.

ATENÇÃO! QUALQUER COMENTÁRIO ANTISSEMITA POSTADO AQUI NO BLOG SERÁ DENUNCIADO COMO RACISMO.

GASTAREI ATÉ A ÚLTIMA LETRA PARA DEFENDER ISRAEL E O POVO JUDEU DA IDIOTIA POLITICAMENTE CORRETA QUE PERMITE QUE BANDALHA FANÁTICA ISLÂMICA AVANCE SOBRE O OCIDENTE. NÃO PASSARÃO!

PARECE MENTIRA! MAS É VERDADE. O OCIDENTE SE RENDE À BANDALHA TERRORISTA. RESTA APENAS ISRAEL NA DEFESA DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA NO MUNDO OCIDENTAL!

SALVE ISRAEL! SALVE O POVO JUDEU! SALVE OS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

14 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

E conte comigo.

Att. Madeiro

Harlock disse...

Salve.
Lembro de alguns anos atrás Israel ter apreendido um carregamento desses... alegadamente algumas centenas de sacas de açucar mas, de açucar mesmo, só o rótulo das tais sacas, pois o conteúdo era fosfato.
Matéria-prima para explosivos.
Até alegou-se depois que o material seria empregado na pujante e progressista agricultura da Faixa de Gaza (e familiar, a la MST) mas como os isralenses nâo são idiotas e nimguém disfarçaria uma importação legítima de insumo agrícola sem má-intenção, os palestinos ficaram sem ter com o que produzir mais alguns de seus "foguetes artesanais".
E isso antes do Hamas ganhar Gaza.
Faço idéia do que esteja atualmente em sua pauta de importaçôes... provávelmente Césio 137 e Urânio a 20% para fins medicinais...

Anônimo disse...

Amorim, grito em coro contigo! Salve Israel, Salve o povo Judeu, fora botocudos europeus que apoiam terroristas!
Estou e sempre estarei do lado de Israel, como Crista e crente em Nosso Senhor Jesus Cristo,judeu, que virá derrotar essas nacoes do demonio!

Escatopholes disse...

Várias vezes ví aqui no blog a condenação ao governo por tentar controlar a net. Não permitir a livre manifestação também é controlar.

Anônimo disse...

PÔ Aluizio
Assim Gaza não "progrede".
Na caravana anterior de trezentos(300)caminhões humanitários só encontraram algumas toneladas de explosivos,armas,equipamentos bélicos.só miudezas básicas.
Dias passados o Egito interceptou um CONTRABANDO DE 40 CARROS ZEROS!!!.
Assim não tem Hamas que resista,temos que deixar as elites de lá viverem.

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Quer traduzir para seus leitores?
Dá para colocar na lingua original também.
Ódio a Israel,

aqui:
http://www.eldiarioexterior.com/articulo.asp?idarticulo=38046&mes=&ano=

abraços

Anônimo disse...

Alô Aluizio
ajuda Humanitária?
Vamos à história de um repórter que estava lá:
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/137795

abraços
karlos

Anônimo disse...

ALô ESCATOPHOLES
Aqui é casa da família entende?
Assim recolha a bagagem e vá para Gaza.
Este blog tem dono e se quer liberdade de colocar comntários vá ao NOBLAT,ou o jornalista mão peluda,ou PHA,lá pode colocar o que quiser,já que o pagamento tá garantido.

Esperança disse...

Os poderosos vão tirar satisfação com Israel.

Brasil chama embaixador de Israel e condena ataque a comboio

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4460411-EI308,00-Brasil+chama+embaixador+de+Israel+e+condena+ataque+a+comboio.html

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Vídeop em tempo real do ataque que sofreram os soldados de Israel ao chegarem nos "barcos humanitários"

http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/137798
abraços

Atha disse...

Enquanto isso, o comunismo e esquerdismo condena Israel. Os Israelitas que eses ababes arabes matam ninguém condena, mas se responde aos que só sabem agredir, tudo se inverte, são inocentes, como sempre e Elas as culpadas por terem se cuvado a esses, os Abubos Abuzos de Bbios Búzios abuzivos.

O protetor dos Bindi Hidios de aqui ficou indignado.

"O Brasil condena, em termos veementes, a ação israelense, uma vez que não há justificativa para intervenção militar em comboio pacífico, de caráter estritamente humanitário. O fato é agravado por ter ocorrido, segundo as informações disponíveis, em águas internacionais.

O Brasil considera que o incidente deva ser objeto de investigação independente, que esclareça plenamente os fatos à luz do Direito Humanitário e do Direito Internacional como um todo", diz o governo brasileiro no comunicado.

O Brasil defende que o bloqueio imposto à faixa de Gaza seja levantado "imediatamente", com o objetivo de garantir a liberdade de locomoção de seus habitantes e o livre acesso de alimentos, remédios e bens de consumo aos territórios da região.

"Não poderíamos ter ficado mais chocados do que com um evento desse tipo. Eram pessoas pacíficas, que não significavam nenhuma ameaça e que estavam procurando realizar uma ação humanitária", disse Amorim.

Agora não é mais os "Direitos Humanos", mas "Ajuda Humanitária" ou seja, Ayuta Buban Itália, só que a Ytaly Italy não é Buababa Bubana Obaba Obama Humana, mas a Utylytate em Utilidade Bública Pública, como foi publicada em Duplicata.

Esse Bulula é um fanfarrão.

Atha disse...

Esses três Videos citados por um dos anônimos desse Blog, mostra o o que aconteceu, não teve disparo de armas, foi só no páu e no porrete.

Anônimo disse...

Obrigada por expressar o obvio, que, infelizmente, sera torcido e retorcido, como sempre, pela midia mundial. A reacao mundial e automatica, ja nao pensam mais: se tratando de Israel, a reacao tem que ser, absolutamente, contra.
Atraves do anos cultivei um cinismo com relacao a opiniao mundial sobre Israel: sera sempre negativa. Mas isso nao quer dizer que nao devemos lutar para esclarecer e mudar as opinioes. Obrigada, outra vez.

Anônimo disse...

Caríssimo Aluízio Amorim

Recebi esse link como sendo do material encontrado por Israel na tal flotilha humanitária: http://www.flix.co.il/tapuz/showVideo.asp?m=3423928

Acredito que seja exatamente isso, mas não tive como conferir a informação recebida.

Abraço e meu mais sincero respeito.