TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 28, 2010

EXTRA! NESTE VÍDEO LULA AFIRMA QUE TEM MAIOR RESPEITO PELO MST E DIZ QUE É UM MOVIMENTO FANTÁSTICO. ASSESSOR VIU TERROR DE PERTO



CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

claudio disse...

O Serra pode usar isso no seu programa? Acho que colocar esse vídeo e as fotos da Dilma de boné do MST seria uma boa, heim?

Anônimo disse...

O maior inimigo que o país já teve.

Anônimo disse...

O MST é de fato o maior inimigo dos latifundiários que no passado arrancaram de dentro dos cartórios escrituras de todas as espécies, obtendo assim áreas de milhares de hectares, fazendas do tamanho de estados do Brasil, áreas sem fim que nem mesmo os donos sabem onde terminam.
Agora eles apresentam esses papéis chamados de escrituras de propriedade feitas dentro dos corruptíssimos cartórios dos tempos passados, para dizerem que tudo é deles e que o MST é um movimento fora da lei, que precisa ser extirpado para garantir a eles, os latifundiários, o direito eterno a propriedade que não foi produzida por eles.

Anônimo disse...

Anônimo Petralha:

O maior latifundiário do País é,justamente, o MST, que não produz um pé de alface. São dados do próprio Ministério da Agricultura. Já que você se interessa tanto pelo tema, faça uma pesquisa.

Alexandre, The Great disse...

Além daqueles "tira-gostos", deve ter "rolado" algum "líquido" naquele bate papo. Aquela voz pastosa não deixa dúvidas.