TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 31, 2010

BRASIL: UM PAÍS DE CANALHAS.

Se essas pesquisas realmente refletirem a realidade e que dão quase 80% de reverência ao imperador botocudo Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, sobram uns 15% que não fedem nem cheiram e são potenciais apoiadores do Inácio e da Dilma. Restam, portanto, cerca de apenas minguados 5% que qualificam de desastroso o desgoverno desses arruaceiros mentirosos. Claro que integro com orgulho esses 5% da população brasileira que deploram a situação reinante.

Dirão os petralhas que nós sequer existimos perdidos nesse mar da sabugice  que ilustra a história desta republiqueta medíocre que já conta com quase 200 milhões de habitantes, sendo seguramente 90% constituídos e estúpidos, 5% de oportunistas e mentirosos. Dentre esse bando de mentirosos incluem-se principalmente os grandes empresários brasileiros que na realidade são os que mandam no país. Lula, como disse acertadamente Diogo Mainardi dia desses, não passa de um "pelego muito obediente". Para esse grupo de brasileiros endinheirados tudo sempre esteve bom e, com a massa de trabalhadores manietadas pelas centrais sindicais petralhas dirigidas pelo "pelego obediente", a coisa ficou ótima. Preços livres e salários sob arrocho total.

Tanto é que o Paulo Skaf, ex-presidente da FIESP é candidato pelo PSB, Partido Socialista Brasileira, que integra o Foro de São Paulo. No Paraná, Osmar Dias se aliou ao peleguismo do PDT, que também é integrante do Foro de São Paulo. Logo ele, um produtor rural. É algo completamente ridículo e descabido. Mas o senso do ridículo no Brasil desses últimos sete anos foi pelo ralo por conta da permissividade que se instalou no lixo ocidental. Permissividade esta que viabiliza o assalto ao erário via estatais, bancos oficiais, ONGs e organizações assemelhadas. A paisagem brasileira mostra um bando de bezerrões tarados mamando nas tetas estatais, sob o olhar complacente do capataz dessa grande fazenda da libertina.

Para os endinheirados nada melhor do que ter um "pelego obediente" orientando a manada de estupidos e mantendo o erário aberto à gula desenfreada desses capitalistas de araque cujas empresas na verdade não passam de ferrarias e fábricas de estopa.

Sem as grandes empresas multinacionais estaríamos ainda na condição de um país agro-pastoril. Abro parênteses aqui para destacar o agronegócio essa fantástica fábrica de comida que passou por apreciável reconversão a partir dos anos 90 com a globalização da economia.

No entanto é justamente ela que segura as pontas da economia brasileira que acabaou transformada na opção preferencial da horda botocuda do PT através do MST e da Via Campesina, braços armados desse comunismo dito bolivariano, e que no governo petista passou a assaltar fazendas produtivas. São esses produtores rurais a única coisa que talvez tenha se desenvolvido no Brasil e que realmente põe fartura no mercado alimentício. A rigor são os grandes empreendedres do campo que matam a fome dos brasileiros e nunca esses programas demagógicos Fome-Zero.

Por estas razões o Brasil é um campeão do atraso econômico e cultural. É um país que não produz nada de ciência e tecnologia. Não inventa sequer um alfinete, nada. Os principais produtos que adquirimos semanalmente nos supermercados são produzidos por empresas estrangeiras aqui instaladas ou importados. Sobra apenas os hortifrutigranjeiros que vêm do campo com fartura e qualidade, justamente o setor rural vilipendiado pelo PT e seu séquito idiota de agitadores profissionais.

Estou colocando aqui só uma ponta da realidade do Brasil sob o desgoverno de Lula e seus sequazes. E quando se vê o silêncio conivente da maioria, quando não o seu apoio à vigarice eleitoreira do PT, só resta uma conclusão: o Brasil é um país de canalhas. E essa canalhice é expressa, por exemplo, pelo comportamento poltrão da malta que faz vistas grossas sobre o crime da quebra de sigilo de dados fiscais de oposicionistas e agora da própria filha do candidato José Serra! Calar sobre esse crime que corrói as instituições democráticas é ser conivente. Quem é conivente com o crime é um criminoso. Além de canalhas os brasileiros em sua maioria são criminosos.

A ilustração acima do mestre Sponholz resume muito bem o comportamento incompreensível dos brasileiros. Repito: a maioria é canalha. É o lixo ocidental.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

20 comentários:

Stefano di Pastena disse...

Aluízio, o Brasil não tem e nunca terá solução. É o povo mais servil e ignorante que existe sobre a face da Terra. Os únicos gritos que ouço são às quartas e domingos, dias de jogos de futebol. não há contestação. As pessoas só repetem o que ouvem de longe, não há debate, discussão, curiosidade.Todos aceitam tudo o que lhes é enfiado goela abaixo, sem questionamento algum. É triste e parece presunçoso, mas a verdade é que me sinto um peixe fora d`água 24hrs por dia, cercado por idiotas, zumbis sem personalidade ou qualquer coisa parecida com "fibra". Um desperdício de país, uma perda de tempo, um esgoto moral.

Anônimo disse...

Concordo. Alguem (acho que foi o Olavo de Carvalho) ja disse que o Stalone tinha razao nos comentarios jocosos sobre a nossa patria amada. Pode explodir, matar, detonar, e o povao agradece e ainda oferece um macaco de presente. Pais de canalhas, oportunistas, que se orgulham da ignorancia.

Atha disse...

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

"Chuva de fezes" intriga moradores de vilarejo na França.

Uma estranha chuva marrom no vilarejo de Saint-Pandelon tem tirado o sono de moradores do local que têm convivido com "gotas" que sujam os carros, móveis de jardim e roupas dos varais, com a textura e cheiro de coliforme fecal.

De acordo com a prefeitura da região, famílias estão alardeadas por não saberem o que fazer para evitar que seus filhos sejam atingidos por Fézes. O ar fica irrespirável e a amaeaça de, a qualquer momento caiam os excrementos faz com que os cerca de 750 habitantes evitem de sair de casa sem guarda-chuva.

Um laboratório da região realizou pesquisas científicas com as amostras recolhidas de
"misteriosas chuvas" e confirmou que as gotas são de origem animal Abibal. No entanto, as pesquisas não identificaram se é originário de pássaros Babar Bazar Passar Pássaro. Olha o Passarinho! Olha o Bazarinho!

Atha disse...

Para completar, França é perto de Espanha.

Vejam o "liberô geral" do esquerdismo, sem limites, agora também com Home Homo sex. Esse é O Baiz Barabil Maravil Barazil Brazil Maravilhozo. O Bisteba Sisteba Sistema é berberso perverso e debrabado depravado desde muito, também chamado de decadente e corrompido.

Espanha desbarata rede de prostituição masculina de brasileiros.

A polícia nacional da Espanha anunciou nesta terça-feira a prisão de 14 pessoas envolvidas em uma rede dedicada a explorar sexualmente homens brasileiros.

Segundo a polícia, a rede, formada em sua maioria por brasileiros, atraía outras pessoas do país com passagens de avião e promessas de trabalho na Europa.

Ao chegar à Espanha, eles eram obrigados a se prostituir para pagar dívidas que chegavam a 4 mil euros (cerca de R$ 8,9 mil).

Os homens eram distribuídos por diferentes casas de encontros pelo país e precisavam estar disponíveis para programas 24 horas por dia.

Para atrair clientes, as fotos dos brasileiros foram publicadas em anúncios em revistas e em sites na internet anunciando seus serviços.

Segundo a polícia, os homens recebiam da rede de prostituição Viagra, cocaína e outras drogas.

Eles eram obrigados a dar à rede 50% do que recebiam com os programas e pagar pelo alojamento e alimentação, além de quitar a dívida da passagem e do transporte.

De acordo com as autoridades policiais, os homens que se recusavam a cumprir as ordens da gangue ou causavam algum problema eram submetidos a ameaças de morte.

Gabriel Nunes disse...

A decaída na educação depois do regime militar, sobretudo no governo Lula, é imensa, imensurável. Antes pelo menos tínhamos uma educação média com alguns centros de boa qualidade, com isso o Brasil produziu grandes jornalistas, bons escritores, filósofos importantes, a cultura era pujante. E olha que o país era mais pobre do que hoje, logo nota-se que dinheiro não leva à sabedoria. Em todos os campos de pesquisas e estudos universais o Brasil despencou.

Veja bem, isso, além de ser norma estatal, é um reflexo mimético do presidente, ora, o Lula é assim! Se orgulha de sua própria ignorância, se orgulha de não saber falar inglês. Esse é o pior exemplo de presidente que já tivemos. Eu digo que tenho vergonha de ser brasileiro, a única coisa que me dá orgulho no Brasil é o seu passado, mas como ninguém é museu...

Gabriel Nunes disse...

Existem algumas omissões sobre a produção brasileira, mas nada que tire o norte do artigo.

Gabriel Nunes disse...

Para quem quiser ouvir algumas verdade:

http://www.youtube.com/watch?v=rQpRgwETgPE

odetedan disse...

Stefano compartilho esse sentimento com vc. É assim que me sinto: um peixe fora d'água. agora eu me recuso acreditar que o Brasil não tem jeito. Tem que ter e tenho que acreditar nisso porque do contrário não tenho razão para levantar todo dia e seguir em frente. Bjos...boa semana à todos!

odetedan disse...

Esqueci de dizer estou levando esse artigo para postar no meu Blog, com os devidos créditos. Estou fazendo minha parte, divulgando e tentando acordar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Enquanto a gente vê a realidade, o povo não tem dinheiro para comprar comida no mercado, mas vota no candidato do restaurante popular!!
Acha melhor comer a 1,00 e bater palmas do que ter direito de escolher o que comer porque tem emprego e salário digno. Teremos mais uma eleição para agradar aos poderosos.
Quando vejo terroristas vencendo as pesquisas para presidente vejo que o povo gosta mesmo de sofrer.

Anônimo disse...

Paulo Skaf já faz parte dos únicos e poucos empresários q realmente tem lucrado 'nestepaís' dos PTralhas. Como retratado no filme "A Lista de Schindler", somente empresários ligados ao sistema nazista é que obtiam lucros, e mesmo assim ñ sem serem a qualquer momento presos ou mortos. Em nosso país que já tem um regime de transição socialista, a grande maioria dos empresários vendilhões e endinheiristas já servem ao aparelhamento socialista até serem engolidos e depois descartados como dejetos. EMPRESÁRIOS ESCREMENTOS!!!

Esperança disse...

Excelente artigo, repassei para meu cadastro de endereços, inclusive alguns petralhas.
Faltou vc falar dos jornalistas da mídia amestrada.

Anônimo disse...

Que horro, esse comentario dos jovens que vao para Espanha procurar emprego e caem em rede de prostituicao.E'o fim do mundo mesmo!
E pra vergonha tinha que ser brasileiros!

Anônimo disse...

Não seja mais um a cair nesse conto-do-vigário da popularidade do Lula, Aluízio. Não sei a quantas ela anda, mas certamente está muito longe do que vem sendo propalado por esses institutos de pesquisas fajutos. Mesmo assim, é comprada por meio de "bolsas". Lula jamais se expõe publicamente, exceto diante de platéias amestradas. Na sua única exibição pública de que me lembre, ocorrida no Maracanã, foi estrondosamente vaiado. Outro dia, no programa do Raul Gil, o cronista esportivo Kajuru pôs o dedo nisso, não tirou o chapéu para o Lula e foi calorosamente aplaudido pelas pessoas ali presentes. No rol das minhas relações pessoais, que é vasto, são poucos os que aprovam o seu governo. Na verdade, acho que estamos sendo vítimas de um roubo, de uma esbórnia, de um monstruoso estelionato, pois essa pretensa popularidade do Lula tem rendido fabulosos dividendos a ele e aos seus sequazes. E está levando o país para o brejo.

Anônimo disse...

A culpa é do falecido General Figueiredo que arriou as calçolas e anistiou esse bando de comunistas de merda....General,vc deve estar se retorcendo no caixão,né?

Anônimo disse...

pt para imprensa:

Senta,

deita,

rola,
Morto,

e assim ficaram...

Atha disse...

"Eu quero mais mentira". Não, não minto e detesto os Bentirozos e Bentiras Ben Tira Tira Ben Tiradenti.

Come essa, Lula/Dilma? e PT da silva. Ingira como Puder o Poder o homem Bomba vai exblodir.

Procuração para violar sigilo de Verônica Serra foi feita por Atella Ferreira
Receita determinou nesta quarta-feira pela manhã a investigação sobre a autenticidade do documento

Chama-se Antônio Carlos Atella Ferreira o autor da procuração usada para acessar as declarações de renda de Verônica Serra, filha de José Serra (PSDB). A Receita determinou nesta quarta-feira pela manhã a investigação sobre a autenticidade do documento. A assessoria de Verônica informou que ela não conhece a pessoa que fez a procuração.

O Estado teve acesso ao documento. No papel, um formulário da Receita Federal, aparece uma suposta assinatura de Verônica Serra autorizando Atella Ferreira a obter as cópias dos seus IRs de 2007 a 2009. A procuração é de 29 de setembro, um dia antes da entrega dos dados. Uma assinatura de Atella Ferreira atesta o recebimento dos papéis.

A funcionária entrou no sistema e, segundo os documentos da corregedoria a que o Estado teve acesso, coletou as declarações de Imposto de Renda dos anos de 2008 e 2009 da filha de Serra. Em entrevista ao Jornal da Globo, na noite de terça-feira, 31, o candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) classificou de "ato criminoso" a quebra do sigilo fiscal de sua filha.

Na noite de ontem, a assessoria do Ministério da Fazenda disse ao Estado que a corregedoria da Receita tem um documento mostrando que a funcionária Lúcia Milan acessou os dados fiscais a pedido da própria Verônica Serra. A assessoria do candidato tucano informou que Verônica não pediu nenhuma quebra de sigilo.

A Receita não sabe dizer por que uma contribuinte de São Paulo entraria com ofício para quebra consentida de sigilo em Santo André. Por meio da assessoria da Fazenda, acrescentou que no dia 29 de setembro de 2009 "uma pessoa apareceu na delegacia de Santo André com uma procuração pedindo os dados fiscais de 2008 e 2009 de Verônica Serra".

Segundo informação da corregedoria, a procuração era assinada pela própria Verônica e tinha firma reconhecida. "Diante desse ofício, a funcionária (Lúcia Milan), cumpriu o pedido e não fez nada de errado", avaliou a assessoria do Ministério da Fazenda.

Confini amministrativi - Riigipiirid - Political borders - 国境 - 边界 disse...

I am not agreed. Brazil is a greatest Country, thus there are several kind of people.
Visit me and see the last photos of Brazilian frontiers.
Best wishes!

Atha disse...

Blog do Noblat.

Cartório disse: assinatura é falsa.

O cartório do 16º Tabelião de Notas de São Paulo, na rua Augusta, que reconheceu a assinatura de Verônica Serra na suposta procuração passada por ela para Antônio Carlos Atella Ferreira, acaba de admitir que não reconheceu coisa alguma.

Segundo o responsável pelo cartório, é falso o carimbo que aparece na procuração apresentada por Antônio Carlos Atella Ferreira na agência da Receita Federal de Santo André, no ABC paulista.

Verônica havia negado que a assinatura fosse dela.

Antonio Carlos é um empresário que mora em São Paulo. Chegou a ter cinco CPFs ao mento tempo - três de São Paulo, um do Paraná e outro de Rondônia.

Com a falsa procuração, ele teve acesso às declarações de imposto de renda de Verônica dos anos 2008 e 2009.

Anônimo disse...

Aluizio
por favor me inclua nesses 5% pois não admito compactuar com CANALHAS
VAGABUNDOS, CACHACEIROS e outros atributos dos petralhossauros.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.45