TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 01, 2010

DEZ VEÍCULOS INCENDIADOS EM SÃO PAULO

Dez carros foram incendiados em regiões diferentes da zona leste de São Paulo. Ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para combater as chamas entre a 0h e as 3h40 deste domingo.

Os casos foram registrados em sete bairros da cidade: Vila Carrão, Itaquera, Jardim Helena, Arthur Alvim, Cidade AE Carvalho, Lajeado e Vila Aimoré.

Não há informações sobre quem teria provocado os incêndios.

Na madrugada deste domingo, um homem foi morto a tiros por policiais da Rota após atirar contra o batalhão da corporação. Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em um veículo preto atiraram contra o quartel. Os policiais revidaram e atingiram um criminoso, que morreu no hospital. Outro suspeito, que dirigia o carro, fugiu.

O comandante da Rota também sofreu um atentado na manhã de ontem quando saía de sua casa. Um carro cinza com dois homens parou em frente ao seu veículo e disparou cerca de dez tiros. O oficial se escondeu agachado no carro e não foi atingido. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo. Do portal Folha.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
O mais recente missel disparado pelo HAMAS contra Israel É DE FABRICAÇÃO IRANIANA e atingiu um centro infantil de reabilitação,mas felizmente não deixou vítimas.A resposta de Israel foi noticiada por toda a imprensa mas este ataque sequer foi noticiado com destaque igual.

aqui as fotos e a nota:
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/138879
abraços
karlos

Anônimo disse...

Começou...
Faz parte da campanha do maior inimigo do país.

Que tenha resposta.

Anônimo disse...

Muita Coincidência,
em 2006 ataques do tal pcc, só em SP
não creio,
esse ano incendiaram favelas,
mataram mendigos e agora,
ataques ao Coronel Telhada e a Rota,tb em SP, onde o Candidato é o mais Forte,
porque será só em ano eleitoral?
Vamos pensar Juntos........

Anônimo disse...

Mas que coincidência, não? Sempre o terror em época de eleição...

Lou

Atha disse...

Aluizio,

Com esquerdizmo/Comunizmo é assim mesmo, tudo vira Zinza Cinza e muitos ficam Zonzos na Zona sem a quem recorrer, pois o Scretário, chamado de a Secretária Secreta Secretaria, só registrou 3 cazos cauzídicos, e isse pende pra pior.

Outro caso ocorreu em Guaianases, onde o responsável por um pátio de veículos apreendidos pelo Estado conseguiu apagar os chamas que apareceram em frente ao portão do imóvel, por volta da 1 hora. Nenhum carro foi atingido. Já no bairro de Burgo Paulista, um Passat 1980 foi encontrado incendiado por volta das 2h10.

Abrigá na Abriga do Abrigo Afriga África é isso que dá. Quem não sabe como fazê incêndio e Zinzas Cinzas, pergunte ao MST do Santo Inázio da Biba Siba Silva.

Isso e muito mais deve ser debitado no Conto do Vigário.

Atha disse...

Suspeita-se que seja o PCC (Partido Comunista da Colômbia).

Bandidos atacam Quartel da Rota por medo de Caltel Cartel.

Pelo menos dois suspeitos atacaram a tiros na madrugada deste domingo, 1, o quartel da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), no bairro da Luz, região central de São Paulo.

O ataque ao prédio ocorreu menos de 24 horas depois do atentado sofrido pelo tenente-coronel da Rota, Paulo Telhada, na zona norte da capital.

Segundo a polícia Militar, os bandidos estavam em um veículo e passaram em frente ao quartel, na região da Avenida Tiradentes, por volta das 3h15.

Houve tiroteio e um dos suspeitos, identificado como Frank Ligieri Sons, balconista, 33 anos, foi baleado e socorrido ao pronto-socorro de Santana, onde faleceu, segundo a PM. Outro suspeito, que não foi identificado, fugiu. O caso foi registrado no 2ºDP.

Investigações. A Polícia Militar divulgou no começo da tarde uma nota sobre os ataques ao comandante da ROTA e ao prédio do batalhão de elite.

De acordo com a PM, as instituições e os órgãos de segurança continuam as investigações para identificar os autores dos disparos efetuados contra a residência do Comandante da ROTA, bem com o ataque contra a Unidade Policial.

Anônimo disse...

São funcionários da turma lá de Brasa...