TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 07, 2010

EXTRA! TV AO VIVO NO BLOG TRANSMITE CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA COLÔMBIA


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Aluisio e leitores,
o jornalista da globo agora a noite disse na posse do Presidente Juan Manuel Santos, que lula é mediador, tava mais pra entrão, não deixaram falar, tava sem graça e com sorriso amarelo, kkkkkk.....

Atha disse...

Vejam com quem Lula caminha com cama e caminhão. Farc. Esta Notícia comprova que Chavez, Lula, Correa, Ebo Evo do Obo Ovo da Eba Eva Abe Ave, são como Barinha farinha Varinha de Condão do mesmo Sabo Sago Saco.

Correa havia decretado captura do prezeidente Santos da Colômbia, caso fosse ao Abua Agua Aguador Egua Eguador.

Colômbia entregou computador das Farc ao Equador, diz Correa
Equipamento foi apreendido por colombianos em território equatoriano. Novo líder colombiano pode visitar seu país 'quando quiser', disse.

Além disso, disse que Santos pode entrar no Equador "quando quiser", apezar da ordem de captura nesse país contra o novo presidente colombiano por esse ataque às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

"Já nos entregaram um computador, que era um dos requerimentos (de Correa para normalizar plenamente as relações diplomáticas com a Colômbia)", disse o presidente.

"Nos próximos dias vão nos entregar também informações sobre os bombardeios", completou.

Atha disse...

O novo presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, disse neste sábado em seu discurso de posse que um de seus objetivos "será reconstruir as relações com Venezuela e Equador, restabelecer a confiança e privilegiar a diplomacia e a prudência".

Quem aqui é crente o suficiente para acreditar que o Chavez de Berra Buerra e Barra Garra, vai se agarrá nessa idéia de "Diblobacia" em Diplomacia?

Diplomacia Duplamente Macia, mas não é pro Chavez que não demora muito, começa a ofender o "Império", como gosta de dizer, por não estar ao "Império da Ley", como se dizia, mas também é Amparo e Empero ou Ambaro e Embero Imbero de Ibéria Imbéria. Com Chavez, Farc e demais do comunismo, não há argumento que os vença por convencimento.