TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 23, 2010

"VOCÊ MATARIA OU NÃO O EMBAIXADOR?"


Mais uma vez um texto perfeito do Augusto Nunes, que está em seu site ilustrado pelo vídeo acima. Leiam a vejam o vídeo. E lembrem-se sempre: um comunista não hesita em matar seu semelhante se isso fazer parte de seu plano de domínio sobre tudo e sobre todos. Um comunista é sempre um fanático. Portanto, não se pode cair em conversa de "Povo de Deus", o título do texto que os marketeiros da Dilma lançaram nesta segunda-feira e publicado pelos jornalões e seus jornalistas pervertidos e mentirosos como uma verdade.

Os brasileiros terão de fazer uma escoha nesta eleição. E vamos deixar de cerimônia e falar a verdade: terão de fazer uma escolha entre eleger comunistas prontos para matar ou um governo que devolva a segurança e a tranquilidade aos brasileiros. Leiam e vejam o vídeo: 

Numa cena do documentário Hércules 2456, sobre o sequestro do embaixador americano Charles Burke Elbrick, ocorrido em setembro de 1969, o cineasta Silvio Tendler reuniu alguns participantes do episódio numa choperia. Durante a animadíssima conversa entre os velhos companheiros, dois sequestradores afirmam com muita ênfase e nenhum constrangimento que, se necessário, o diplomata teria sido assassinado. Ou “executado”, como se deve dizer em comunistês.

Um deles é Cláudio Torres. Gaúcho de Porto Alegre, abandonara a faculdade no Rio e militava no MR-8 quando o embaixador foi capturado. Ficou preso durante sete anos e hoje, aos 65, mora em Teresópolis. Embalado por risos e gargalhadas dos parceiros de mesa, Cláudio relata, achando tudo muito divertido, o curto e estranho diálogo mantido com um oficial da Marinha no intervalo das sessões de tortura.

O segundo depoente é Franklin Martins, hoje ministro da Comunicação Social. “Não tem dúvida nenhuma: a decisão era de executar”, confirma. Em seguida, com a emoção de quem diz que não foi à praia porque choveu, ressalva: “Felizmente, não chegamos a isso”. O ministro de Lula vive proclamando que não se arrepende de nada do que fez. E avisa que faria tudo de novo.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Carlos Bonasser disse...

Essa é acorja que está assessorando o batráqui a governar o Brasil.
Por esses e outros que o embusteiro mor enganou a todos e não fez nenhuma reforma que prometeu na campanha e no dia da posse. Que mais podemos esperar de um safado desse.

Anônimo disse...

Só que com esse povinho imbecil não adianta mostrar nada... Essa corja vagabunda sofreu lavagem cerebral!

Lou

Anônimo disse...

Só lamentamos o fato de que a Contra Revolução não concedeu uma bolsa sepultura a esses dois canalhas. Será que ainda é possível?
FOGO NELLES, MUITA .45!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Ficou patente ainda a falta de respeito para com a disciplina militar, quando aquele verme diz que respondeu ao oficial.
Essa corja não pode manter o poder.
E não vai, pois pelo que eu tenho analisado das pesquisas vai occorer o que ocorreu no desarmamento e tambem na Colombia, quando em ambos os casos "eles venceriam" fácil, com base nas pesquisas que estavam todas viciadas. E tomaram a maior surra.