TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 29, 2010

CAMPANHA AÉCIO-ANASTASIA LANÇA VÍDEO DE FORTE IMPACTO PEDINDO VOTOS PARA JOSÉ SERRA. ONDA AZUL CHEGA A MINAS GERAIS



CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

ATENÇÃO: Segundo o Coronel, do Coturno Noturno, este vídeo não foi veiculado no programa de TV da Campanha Aécio-Anastasia e Minas Gerais e está apenas no YouTube. Trata-se portanto de um embuste. Caso este vídeo não seja veiculado no programa de Aécio nesta noite eu já encontrei as palavras adequadas para qualificar Aécio, Anastasia e os mineiros em geral. Aguardem, pois.

ESTE VÍDEO NÃO PASSOU NO PROGRAMA DO AÉCIO. FOI FEITO PELA CAMPANHA DO SERRA PARA QUE FOSSE COLOCADO NO PROGRAMA DE TV DO AÉCIO E ANASTASIA. MAS AÉCIO NÃO DEIXOU. PREFERIU SE ABRAÇAR COM LULA E DILMA, PREFERIU PERFILAR-SE AO LADO DAQUELES QUE PRETENDEM A ASSASSINAR A DEMOCRACIA E A LIBERDADE. AÉCIO E SUA TROUPE MINEIRA NÃO PASSAM DE NEO-COVEIROS DA DEMOCRACIA. ALGO NOJENTO E DETESTÁVEL. E O INFELIZ AINDA INVOCA TANCREDO NEVES. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

Coelho disse...

Aluizio,

Demorou, hein?
Terá sido estratégia ou a recente probabilidade de 2. turno?
Estranho, muito estranho!

Continuamos na luta.

Alexandre, The Great disse...

"Demorô", como diriam muitos cariocas...

Anônimo disse...

Esse Aécio só enganou os mineiros e quer enganar os brasileiros, agora na reta final. Elle que continue em cima do muro mas de mãos dadas com o cachaceiro!
Fogo nelle!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Deprimente ...

Unknown disse...

Canalha! Traidor do Brasil....

Mel disse...

Que vexame, que mau-caratismo, isso é mineiro. Descendo diretamente de mineiros, sei direitinho como eles são: eles não se comprometem nunquinha.
Eu acho o verbo "commit" em inglês muito falante, que significa exatamente o que o mineiro não tem.
E não o tendo, para mim não tem integridade, lealdade.
Silvério dos Reis era mineiro, não era?
Tomara que eles não nos atraiçoem. Minas Gerais é um grande colégio, precisamos dos votos dos mineiros.

Anônimo disse...

Aécio é um oportunista da escola da velha politicagem mineira. Joga para os dois lados para ver o que dá.
É o nº 1 dos marqueteiros.
É devido a politiqueiros como ele, que Minas perde de longe no senário político nacional. Como dizem os mineiros: Serra ficou à pé ao contar com o DilmÉcio.
Eita Minas Gerais, sô.

nadia disse...

Nós MINEIROS nos orgulhamos de Aécio,ele é o cara que o Brasil precisa.Ele naõ usa máscara,ele olha nòs olhos dos MINEIROS e fala verdade.Isso é intriga da oposiçao.AÉCIO eo nosso senador.

Anônimo disse...

O avô deve ter cabalado para suprir as diretas que foram negadas no congresso,dai foi presidente sem um voto,e de vice levou o que tinha de pior,que nos roubou um ano de mandato.Nunca fez nada o tal de tancredo,morreu na praia,foi sem nunca ter sido,que podemos esperar desse moleque vindo da mesma linhagem? Votar em oligarquia familiar? Me poupe.
Voto Serra,aécio jamais.
ABRAÇOS FRATERNOS

MarcosBH disse...

Mesmo sendo um Apoiador ferrenho do Serra, acho que o Aécio não fez nada além do que a Cúpula nacional do PSDB Fez com ele...Boicotaram ele para a presidência, lançando o Serra, que apoio.
Em Minas somos desconfiados mesmo, não confiamos em qualquer um, Dilma aqui pelas conversas que tenho será uma vergonha aqui, juntamente com o Hélio Costa. Serra está errando também em dar "banana" para FHC, que foi muito melhor que o incompetente e alcoólatra do Lula. Acho que ao invés de Ficarmos Arrumando intrigas por dentro do partido, deveríamos lutar contra a quadrilha que tenta controlar o país e os nossos estados.