TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 01, 2010

CRIME DA QUEBRA DE SIGILO FISCAL DA RECEIRA FEDERAL: LULA, DILMA E O PT CONSEGUIRAM INSTITUCIONALIZAR A CANALHICE!

Chegamos ao fundo do poço? Não. Ainda não. Mas estamos muito próximos. A não ser se quebre o encantamento petralha que parece ter subjugado completamente o cérebro dos botocudos. Louvo-me em dois posts do blog do Reinaldo Azevedo, dos pouquíssimos jornalistas da grande imprensa brasileira que não se ajoelha perante o império das iniquidades de Lula e seus sequazes.

Refiro-me ao crime da quebra do sigilo da Receita Federal de diversos contribuintes ligados ao candidato José Serra, inclusive o da sua filha Verônica. A receita exibiu, ao que tudo indica, a falsificação de uma procuração em que, pasmem!, a filha de Serra pede a quebra do seu próprio sigilo fiscal! Leiam o que informa o Reinaldo Azevedo, no post que tem por título: "A assinatura de Verônica é falsa; a 'autenticação' é falsa; a farsa não dura 24 horas!":

A Receita Federal apresentou um papelucho que seria a procuração de Verônica, filha do presidenciável José Serra, para que um certo Antonio Carlos Atella Ferreira, um estelionatário, tivesse acesso a seu sigilo fiscal no posto da Receita de Santo André. O documento teria “firma reconhecida” no 16º Tabelião de Notas de São Paulo. Verônica afirma que a “assinatura” é uma imitação grosseira da sua. Só isso? Não!!! Atenção!
VERÔNICA NÃO TEM E NUNCA TEVE FIRMA NO 16º TABELIÃO DE NOTAS.
A autenticação da assinatura, como atesta Fábio Tadeu Bizoin, o responsável pelo cartório, também é falsa.
Verônica tem a prova dos noves. Pediu que reconhecessem a sua assinatura no cartório. Resposta: “Essa pessoa não tem firma aqui”
É uma comédia macabra!

E ainda do blog do Reinaldo, há outro post intitulado: "A marcha dos canalhas. Qualquer vagabundo, então, pode conseguir a quebra do seu sigilo num posto da Receita-da-mãe-joana". Recomendo a leitura em contraposição à mentirada que continua sendo reverberada na internet pelos blogs de aluguel e, lamentavelemente, também nos sites da grande mídia e amanhã em seus jornais. Reproduzo o trecho  final do post que é essencial:

Então agora é assim: um vagabundo, a serviço de outros vagabundos, forja uma assinatura e um reconhecimento de firma, chega a um posto da Receita e obtém cópia do Imposto de Renda de qualquer brasileiro. Será que eu conseguiria, se tentasse, a de Fábio Luiz da Silva, o Lulinha? Será que eu conseguiria cópia de sua declaração quando era monitor de jardim zoológico — ano em que seu pai ganhou a eleição — e a de agora, de empresário bem-sucedido, parceiro de uma grande empresa de telefonia?

Vocês viram a agilidade do governo em apresentar “as provas”. Qual é a versão que eles querem que prospere? Ora, um sujeito chega ao posto da Receita, apresenta uma procuração e pega o que bem entender. O que Guido Mantega e Otacílio, o Cartaxo do PT, estão nos dizendo é o seguinte: “Não é papel da Receita saber se a procuração é falsa ou não”. Isso nos conduz a um corolário:
OS VERDADEIROS DETENTORES DO SIGILO FISCAL DOS BRASILEIROS SÃO OS ESTELIONATÁRIOS. 

É só botar o cotovelo num balcão da Receita e levar o que bem entender.
Deve ser a “nova era democrática” a que se referem certos candidatos a intelectuais do regime. Deve ser o estado de direito visto pela ótica do “Andar de Baixo”, a classe social inventada pelo “povólogo” Elio Gaspari. E quem não concorda com ele é “demofóbico”… Clique AQUI para ler na íntegra [IMPORTANTE!]

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

3 comentários:

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO SE PROVOCA ASSIM:
http://meuararipe.blogspot.com/2010/09/serra-chega-em-pernambuco-entrando-por.html

Acessem e vejam o que um blogueiro está fazendo em Araripina, Pernambuco.
Vejam as fotos. Veham o Serra por todo lado, colado em Jarbas e fazendo um plebiscito local, onde o prefeito ligado a Lula está queimado.

ALUÍSIO: Espalhe esse exemplo.Mostre o link. É hora de fazer isso por todo o Brasil.

Atha disse...

Atenção, Ordem e Progresso e Blogresso Progresso comeu a Orden. Por onde anda o Blogresso?

Contador diz que fez solicitação de procuração para "um cliente".

Se foi a pedido de um "cliente" o cliente vai aparecer, mais Cedo ou mais Terde, é um Advogado. Seria advogado da Dilma?

O contador Antonio Carlos Atella Ferreira admitiu, em entrevista concedida há pouco à Folha, que levou à Receita Federal uma solicitação para obter cópias das declarações de Imposto de Renda da filha do candidato a presidente José Serra (PSDB), a empresária Verônica.

Ele disse, contudo, que apenas encaminhou um pedido feito por um advogado cliente seu e que não sabia que o documento tratava da filha de Serra. Atella afirmou também não lembrar qual cliente lhe encaminhou o documento com a solicitação, dizendo apenas que se trata de alguém "inescrupuloso".

"Eu não sabia que era a filha do Serra. Eu nem sabia que o Serra tinha filha. Eu sempre votei no Serra, sou eleitor dele. Eu quero encontrá-lo pessoalmente e lhe dar uma rosa", disse Atella.

Seu nome aparece como procurador da Verônica Serra? Antônio Carlos Atella - Pois é... Estamos dando risada até agora.

Anônimo disse...

A quebra de sigilo agora se profissionalizou em Santo André.

Li no Migalhas que a 8a Vara da cidade de santo André vem se especializando em quebrar "com ordem judicial" o sigilo de pessoas, sem o menor motivo. Basta ser amigo de alguem que trabalha lá que o nome do "desafeto" entra "sem querer" em um processo e o sigilo é quebrado "oficialmente", mesmo sem qualquer justificativa. O Migalhas apresentou um texto que indica os números dos processos onde um cidadão percebeu a maracutaia e saiu correndo pra não ter o sigilo quebrado mas nem apelando da decisão conseguiu evitar a quebra.

Não custa verificar.

Talvez saia uma grnade matéria jornalística.