TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 02, 2010

CRIME DA QUEBRA DE SIGILO: VEJAM VÍDEO COM REPORTAGEM COMPLETA DO JN E A MINHA ANÁLISE: FUTURO DA DEMOCRACIA NAS MÃOS DOS ELEITORES!


Aqui está na íntegra a reportagem do Jornal Nacional sobre o crime da quebra de sigilo fiscal de diversas pessoas ligadas ao candidato José Serra, inclusive o de sua filha, conforme já noticiei e analisei aqui no blog. Mas esta matéria do Jornal da Globo está bem feita e documentada.

Quem já viu tem a oportunidade de ver de novo e refletir melhor e também repassar o link para seus amigos e parentes por e-mail, bem como postar nas redes sociais.

Notem que a reportagem do Jornal Nacional é ampla, dado ao fato de que o crime de quebra de sigilo de contribuintes da Receita Federal é gravíssimo. Vê-se nas entrevistas com a turma do PT, a começar por Lula, muita controvérsia e tentativa de mistificação dos fatos. Não se trata, como quer Lula, de crime de falsidade ideológica, pois está claro que esse é um 'crime eleitoral'.

A entrevista com do presidente do PT revela o mais puro cinismo! Anteriormente  Dutra ameaçara, segundo os jornais, de processar a vítima, ou seja, José Serra. Agora mudou o discurso e afirma que a oposição quer usar esse crime para fazer política. Ora, o que a oposição está fazendo é exigir o mínimo, ou seja, aquilo que dispõe a lei. Pela lei, o responsável pela Receita já teria sido demitido.

Desta vez os brasileiros não poderão mais cometer o equívoco mortal - mortal para democracia e a liberdade - votando no PT.

Finalmente, cabe acrescentar à reportagem do Jornal Nacional que informações sigilosas decorrentes dessa quebra de sigilo da Receita Federal vêm sendo repassadas à imprensa a conta-gotas, na forma de dossiês originados, segundo afirmou um jornalista da Folha de São Paulo (noticiei aqui no blog) do pessoal da campanha de Dilma Rousseff.

Oposição está peticionando na Justiça a aplicação da lei eleitoral que pode resultar na cassassão da candidatura de Dilma, dada à gravidade desse crime eleitoral.

É isto aí. Ajude a fazer uma assepsia definitiva no Brasil. Repasse este post, coloque-o em suas redes sociais. Chega de escândalos, crimes eleitorais, mensalões. Chega dessas iniqüidades que enalameiam a Nação.

O Brasil precisa de paz, respeito à lei e à ordem, respeito à Constituição. Só assim o Brasil pode mais, pode se desenvolver com segurança e tranquilidade.

Nenhuma nação progride em meio à crises institucionais permanentes.

Nenhuma nação evolui tendo um governo que pisoteia a Constituição.

Daqui a trinta dias teremos uma eleição que é definitiva para o futuro do Brasil e os eleitores terão de fazer uma escolha: a democracia ou a liberginagem configurada nos sucessivos escândalos, crimes eleitorais e crises institucionais perpetradas pelo governo do PT na sua tentativa de implantar no Brasil um regime comuno-bolivariano.

A segunda etapa do plano do PT é tentar eleger Dilma para promover em seguida uma reforma da Constituição, como fez Chávez na Venezuela; Morales, na Bolívia; Correa, no Equador. A única nação que escapou ao processo de comunização comandado pelo Foro de São Paulo (organização que agrupa os governos de esquerda da América Latina) foi Honduras, que teve que desalojar à força do poder do titere chavista Manuel Zelaya.

O Brasil não merece viver esta situação até porque ela pode - ainda - ser evitada.

O futuro da Nação brasileira está nas mãos dos eleitores no dia 3 de outubro próximo.

Quem dá vida e forma a um país é o seu povo. Pensem nisso!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Abalou o país. DILMAGATE com certeza.

Estão dispostos a acabar com as instituições por causa de uma candidatura?

O país é maior que isso.