TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 22, 2010

MARCELO MADUREIRA NA REDEMOBILIZA ÀS 17 HORAS. TRANSMITIREI AO VIVO AQUI NO BLOG. VOCÊS NÃO PODEM PERDER!

Atenção, galera! O humorista Marcelo Madureira do programa Casseta &  Planeta é o entrevistado de hoje da REDEMOBILIZA da Oposição. Madureira é conhecido pelas suas posições muito claras em defesa da democracia e, sobretudo, da liberdade de expressão agora sob ameaça de Lula e seus sequazes.

A entrevista vai ao ar às 17 horas desta quarta-feira disponível na internet democraticamente e com interatividade online através de chat. Vocês não podem perder est entrevista porque Marcelo Madureira, além de humorista competente é dos poucos artistas que tem a coragem de dizer a verdade e defender de forma intransigente a liberdade de expressão e do direito que têm os brasileiros de poderem rir. Sim, rir. E rir daqueles políticos ridículos, atrevidos e prepotentes e que têm como principal representante o Presidente (argh!) da República.

Ou se tem liberdade ou não se tem. Não existe meia-liberdade, meia democracia.

Estarei retransmitindo aqui no blog ao vivo as 17 horas desta quarta-feira  a TV online da REDEMOBILIZA! Aqui o link --- > http://www.livestream.com/redemobiliza 

Envio daqui do blog os meus cumprimentos para a galera animada, inteligente da REDEMOBILIZA que sabe fazer o uso intensivo da tecnologia em defesa da DEMOCRACIA e da LIBERDADE, os valores mais caros dos seres humanos!

ATENÇÃO! LOGO QUE A ENTREVISTA COMEÇAR ESTAREI TRANSMITINDO AQUI NO BLOG. 

2 comentários:

Zé buscapé disse...

Lançado manifesto pela liberdade de imprensa em São Paulo.

Aluizio,
Creio que, assim como eu, milhares de brasileiros assinariam sem pestanejar tal manifesto, mas não o fazem por estarem impossibilitados, já que estão a quilômetros do local. Sugiro aqui, a todos os proprietários de Blogs e sites permanentes e os que... digamos assim, têm mais acesso a estas instituições, que entrem em contato para lembrá-los de criar também a versão online equivalente, através de sites específicos para essa função. Talvez o mais conhecido desses sites seja o "Petition Online", cujo endereço é: www.petitiononline.com/

ASSINA BRASIL!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado por me dar essa oportunidade, ilustre Aluízio. Ñ teria tido conhecimento de vários vídeos instrutivos se ñ fosse os préstimos e o espírito democrático que trazes consigo.
Pela democracia, pelo direito e pela liberdade.
Abs fraternos