TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 21, 2010

BOLINHA DE PAPEL DETONA A CANDIDATURA DA DILMA DA RETA FINAL DO 2° TURNO. THANKS, LULA.



Complementando o post abaixo sobre o atentado cometido pelo PT contra o candidato José Serra no Rio de Janeiro ontem quarta-feira, faço a postagem integral da reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo, que inclusive ouviu um perito sobre a natureza e forma do objeto lançado contra a cabeça de Serra.

E vejam o vergonhoso discurso de Lula, tripudiando, zombando do fato que afinal ficou comprovado: os apoiadores de Dilma atentaram contra José Serra que sofreu um edema na cabeça e teve que ser atendido por um médico. Enquanto Lula debochava e mentia de um lado concedendo um verdadeiro "alvará para a violência", Dilma também aproveitava a situação, como mostra este vídeo com suas declarações mentirosas em Porto Alegre.

Durate toda a noite de ontem e até o final da tarde desta quinta-feira não só Dilma e Lula, mas todos os jornalistas da grande imprensa, com raríssimas exceções, e a militância terrorista do PT na internet continuaram a alimentar uma farsa que Lula e Dilma acabaram comprando como verdade: apenas uma bolinha de papel teria sido lançada contra o candidato.

Nesta reportagem da Globo e nos vídeos que estão postados abaixo, vocês podem ver toda a virulência do ataque da turma do PT da Dilma. Ele partem com tudo para cima de  Serra. Tentam impedir que o candidadto faça a sua campanha em Campo Grande, no Rio, que contava com centenas de apoiadores. Em certa altura a violência aumentou e um objeto contundente foi arremetido contra a cabeça de José Serra. Não era uma bolinha de papel conforme foi alardeado e usado por Lula para mais uma vez soltar seus perdigotos de fel. 

Resultado: a candidatura de Dilma acabou de ser derrubada por uma bolinha de papel a pouco mais de uma semana da eleição.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

13 comentários:

Anônimo disse...

LULA FOI DESMASCARADO EM REDE NACIONAL,PARA 60 MILHÕES DE BRASILEIROS...SÓ ISSO!

RaUL disse...

Não dá pra respeitar um presidente como o nosso. Ele precisa ver isso nas urnas!

Unknown disse...

http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/10/atencao-para-armacao-fontes-informam.html Um alerta, eles são capazes de tudo mesmo, não se brinca com quadrilha....

Anônimo disse...

É lamentável o presidente debochar da violencia! Ele esquece uma coisa: e as outras pessoas que foram REALMENTE MAIS AGREDIDAS pelos terroristas do PT? As imagens são claras... pura violencia!

Anônimo disse...

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!


Atenção para a armação! Fontes informam que alguém vai "agredir" Lula ou Dilma.

Está sendo planejado, dentro da Campanha de Dilma Rousseff, uma "agressão" à candidata ou ao presidente da República. A armação é gravíssima. É importante que o PSDB e os veículos de comunicação sérios estejam atentos. Há um plano em andamento para gerar um factóide que decida a eleição. Chegou a hora de chamar observadores internacionais e de fazer uma denúncia pública antes que isto venha a acontecer.Com a PF aparelhada e o TSE em dormindo em berço esplêndido, com 90% da imprensa vendida, chamem o New York Times, chamem logo uma coletiva com veículos internacionais! Chamem organizações de direitos humanos! Chamem Jimmy Carter!

Do Blog do Coronel.

Anônimo disse...

URGENTE!!!!! URGENTE!!!!!

DO BLOG COTURNO NOTURNO

VEJAM O LINK:

http://tinyurl.com/37wekve

PT VAI ARMAR ATAQUE CONTRA LULA OU DILMA PARA GANHAR AS ELEIÇÕES E ACUSAREM TUCANOS

Anônimo disse...

Detonou o ditador botocudo, agora com o desespero vão tentar criar um false flag.

O Brasil é maior que Lula, Dilma e PT.

Anônimo disse...

Lula, Dilma, PT e suas instituições aparelhadas chegaram ao fundo do poço, parece que estão desesperados.

Como pode um investidor ou empresário financiar uma campanha fascistóice de um partido que está destruindo as bases da sociedade.

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Aluizio, ganhamos a eleição hoje! Sabe por que tenho certeza disso? Primeiro, porque sabemos que as pesquisas são falsas e que, na realidade, a eleição está em empate técnico, com Serra um ou dois pontos na frente. Segundo, porque eles perderam a bala de ouro deles - Lula. Depois do JN de hoje, cada vez que ele aparecer nos spots ao longo da programação e no horário gratuito o telespectador verá aquele fanfarrão debochando do agredido Serra. Acabou!!! Perderam, canalhas!!!

Anônimo disse...

Aluizio, me permita postar um alerta gravíssimo do blog Coturno:

Quinta-feira, Outubro 21, 2010

ATENÇÃO PARA ARMAÇÃO! Fontes informam que "tucano" vai "agredir" Lula ou Dilma.

Está sendo planejado, dentro da Campanha de Dilma Rousseff, uma "agressão" à candidata ou ao presidente da República. A armação é gravíssima. É importante que o PSDB e os veículos de comunicação sérios estejam atentos. Há um plano em andamento para gerar um factóide que decida a eleição. Chegou a hora de chamar observadores internacionais e de fazer uma denúncia pública antes que isto venha a acontecer.Com a PF aparelhada e o TSE dormindo em berço esplêndido, com 90% da imprensa vendida, chamem o New York Times, chamem logo uma coletiva com veículos internacionais! Chamem organizações de direitos humanos! Chamem Jimmy Carter! Chamem Mário Vargas Llosa! É hora de Fernando Henrique Cardoso fazer um chamamento internacional.

(fonte: blog coturno noturno)

Aluizio Amorim disse...

Junqueira,
Vc tem toda a razão. A pisada na bola de Lula foi fatal.

Anônimo disse...

Não podemos exigir consciência daquele que não a possui. Lula et caterva creem que estão acima das leis, das tradições, dos bons costumes e de todo e qualquer princípio do mundo civilizado. Não suporto mais a vulgaridade e arrogância sociopata desta petralhada. Estou farta desta ausência de valores.

Paulo disse...

XEQUE MATE! Acabou Lula, acabou Dilma, acabou PT; Deus tarda mas não falta, o povo brasileiro e honesto quer a verdade dos fatos, portanto, realmente a "bolinha de papel" foi a gota d'agua para desmascarar os PTralhas.