TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 07, 2010

CIRO GOMES, AGORA NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DA DILMA AFIRMA QUE IBOPE VENDE PESQUISAS E QUE MONTENEGRO VENDE ATÉ A MÃE!



Se este vídeo é surpreedente, então vocês ainda não viram nada. Recomendo encarecidamente que leiam AQUI o texto do Augusto Nunes sobre Ciro Gomes, o capataz do roçado, agora alçado a um cargo especial da coordenação da campanha da Dilma.

Vejam um parágrafo do texto do Augusto Nunes que faz um inventário das tortuosas e contundentes declarações de Ciro Gomes. Ainda bem que os tucanos se livraram dele...hehe...:


"Em abril de 2009, irrompeu no plenário da Câmara colérico com os parlamentares que achavam prudente usar a cota de passagens aéreas com menos desfaçatez. “Até ontem era tudo liberado!”, esbravejou. “Então, por que mudar? É um bando de babacas!”. Ficou mais bravo ainda quando soube que viera do Ministério Público a informação de que havia financiado com dinheiro da Câmara, tungado dos contribuintes, um giro internacional da mãe. “Ministério Público é o caralho!”, caprichou. ”Não tenho medo de ninguém! Da imprensa, de deputado! Pode escrever o caralho aí!”, recomendou aos jornalistas".


Já imaginaram uma discussão entre o Lula, a Dilma e o Ciro Gomes? Só se houver uma fossa ao lado para dar vazão ao turbilhão de perdigotos putrefatos...


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Que elegância, que linguajar refinado... realmente uma reunião desses 3 deveria ser realizada num salão de bilhar, jamais num prédio público.