TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 09, 2010

EVANGÉLICO VOLTA A CRITICAR PT E EXPLICA AS RAZÕES QUE O LEVAM A VOTAR EM JOSÉ SERRA



Como os meus leitores sabem eu não sou religioso mas este segundo turno trouxe para o debate todas as lideranças dos diversos credos. Neste vídeo postado nesta sexta-feira no YouTube o pastor Silas Malafaia faz uma análise do comportamento legislativo do PT em relação aos temas polêmicos que se incluem nos textos do PNDH3 e do projeto de lei 122 que trata da homofobia.

Como não sou religioso, pouco conheço sobre o pastor Malafaia. Um leitor me enviou este vídeo e depois de vê-lo decidi postar pelo seus conteúdo político e especialmente porque boa parte do pronunciamento do Pastor Malafaia é um libelo contra o pensamento politicamente correto professado pelo PT e por todos os grupos esquerdistas e, nesse aspecto, a manifestação de Malafaia está correta.

O líder evangélico também está correto quando afirma que o que circula na internet e na imprensa a respeito desses temas não se constitui em boatos, como o PT tenta caracterizar e está fazendo isso e seu programa eleitoral na televisão.

E tem mais. Malafaia além de ser um bom comunicador tem a competência e a coragem que muitos políticos da oposição não têm. Esta é a verdade. Sua análise no que tange ao aspecto político que finalmente começa a pautar o debate do segundo turno está perfeito. Ao final explica porquê dá o seu voto para José Serra.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Mel disse...

Quem tem consciência de tudo o que está se passando no Brasil nesses 8 anos de (des)governo, está exausto. Não dá mais. Está insuportável.

Jane disse...

O posicionamento dele é claro, conciso e mto importante p sociedade, pois ele é bastante influente no meio religioso e sua opinião é capaz de influenciar até mesmo pessoas de outras religiões.

Anônimo disse...

muito bom.

AloooÔ
oposiçãão!

Ferreira Pena disse...

Aluizio, esse pastor Silas Malafaia é corajoso, igual o padre José Augusto. Na oposição devia haver mais José Augusto e Silas. Outra coisa, eu e meus filhos estamos na difusão boca a boca, com Serra até a vitória. Aluizio, vou te dizer uma coisa, Serra não precisa fazer acordo com a Marina, ela não tem voto de ninguém, não influencia nada. Até agora, entre alunos e conhecidos, quem votou nela vota no Serra. Se for petista que deu voto para ela, vai votar na Coisa. Fora isso nada há a temer. O povo esta tomando consciência que foi enganado nesses oito anos. A cara vermelha e oleosa da Farsa causa nojo. Ninguém esta suportando tanto roubo e mau caratice. Serra presidente! O Brasil é para os brasileiros honrados, não para a turma do PT e para o sarnento CIRODOG.

Anônimo disse...

O PT finge se importar com certos movimentos sociais para se dar bem. Não existe coisa mais chata que um militante, pouco importa a causa. O tal de "politicamente correto" é de uma hipocrisia sem nome.

Atha disse...

Aluizio,

Confira aqui quem é a Dilma. Como Ministra, é a favor.

http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io&feature=player_embedded

Como candidata, depois das pancadas que recebeu, é contra.

http://www.youtube.com/watch?v=B58mAVQau_M&feature=player_embedded

Em fim, é católica ou não? Sou Socialista.

Ministra - é a favor ou contra o Aborto? sou a favor, é questão de Saúde e quem decide é o Estado.

Candidata - é a favor ou contra o Aborto? sou contra.

Aluizio Amorim disse...

Gostaria de chamar a atenção dos prezados leitores para o seguinte: para que o blog fique interessante os comentários devem tecer considerações àquilo que foi postado. Nada contra que eventualmente possa ser acrescentado algo no sentido de complementar o post. Todavia, não é interessante a postagem de comentários muitos longos e muito menos a colagem de artigos. Quando for postado um link pertinente à matéria, peço obséquio ao leitor informar qual o conteúdo do link que ele está postando. Creio que assim fica melhor. Obrigado!

sergio ulhoa disse...

Aluizio
É a primeira vez que comento, embora leitor assíduo. Muito bom o vídeo. Seria importante difundir o video, mandando o link pro Coronel, Tio Rei, gente decente, pitacos, etc. Tentei fazê-lo mas não consigo lidar direito com essa parafenália eletrônica.
Um abraço

José Louis disse...

Até que enfim estão aparecendo,cada vez mais,pessoas conscientes dos deveres do cristão,e com coragem para se posicionar sobre esses temas,sem se deixar patrulhar por esses petralhas politicamente corretos.Parabens ao pastor Silas Malafaia,ao Piragybe e mais alguns padres e bispos católicos que estão defendendo os preceitos da religião.Continuem Assim.