TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 21, 2010

EXTRA: VÍDEOS COMPROVAM QUE SERRA FOI ATINGIDO POR OBJETO CONTUDENTE NO ATENTADO COMETIDO PELO PT NO RIO DE JANEIRO

Transcrevo matéria que está no site da Folha.com que mostra de forma conclusiva que o candidato José Serra foi vítima de um atentado quando os bate-paus do PT arremessaram objeto contundente contra sua cabeça. Desmonta-se assim a versão mentirosa divulgada pelo SBT do Sílvio Santos, o amigo de Lula,  conforme vocês podem conferir nos vídeos que ilustram essa matéria da Folha.com. A matéria do SBT conforme vocês podem constatar é que vem servindo para os petistas continuarem zombando da Oposição com suas costumeiras mentiras.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o candidato José Serra (PSDB) coloca a mão na cabeça, indicando ter sido atingido durante caminhada de campanha no Rio, na quarta-feira, 20/10.
Serra pôs as mãos na cabeça segundos antes de entrar na van correndo, sendo empurrado por seguranças e aliados de chapa.

Minutos após, o deputado Fernando Gabeira (PV) e o pastor Paulo Cesar Ramos, da Assembleia de Deus, Poder e Glória, afirmaram terem visto Serra ter sido atingido por um rolo de adesivos. 

Após entrar na van, na rua Viuva Dantas, no final do calçadão, o veículo andou por cerca de cem metros e parou. Serra desceu, tocando a cabeça como se ainda sentisse dor. Nesse momento, disse ter se sentido "meio grogue" e colocou um saco plástico com gelo na cabeça.

De lá Serra seguiu para um hospital, onde foi submetido a uma tomografia. De acordo com médico Jacob Kliegerman, ex-secretário municipal de Saúde na gestão de Cesar Maia (DEM), o tucano foi atingido por um rolo de adesivos lançado a uma distância de dez metros. Ele disse ter recomendado ao candidato 24 horas de repouso.


Já a cena da bola de papel, que foi ao ar em reportagem do programa "SBT Brasil", ocorreu em um momento diferente da caminhada de Serra, em que também já havia conflito entre militantes do PSDB e do PT.


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

El Príncipe Da Treta disse...

Lula é um safado, homem sordido imundo praticamente ele chama o povo de otário na cara dura e a maioria não percebe, é logico que o serra foi agredido, isso é fascismo puro.
E lula vem dizer que foi tudo armação, a marionete dilma vai na mesma onda jogando piadinha. Este país está num caminho triste de se ver, e tem milhões que realmente são idiotas a ponto de acreditar em que lula fala, serra tem que aproveitar tudo, andam reclamando dos 4 milhões que um tal paulo preto roubou mas... e os 157 milhões da fraude no qual a dilma faz parte ném o psdb fala disso, eu não entendo....
Mas eu tenho fé em DEUS, de que serra vencerá essas eleições, se agora esta assim imagine depois que dilma perder, vai ter quebra quebra isso não tenho duvidas, mas se for pela democracia isso vai valer a péna.
No blog da dilma ja andam dizendo que serra vai fraudar as eleições, eles tem noção de que a derrota rodeia o pt, ja colocaram pesquisas mentirosas,, manipuladoras e tendenciosas em favor de dilma, e com isso ja estão preparando tudo pra depois sair acusando serra de fraude, ja estou até vendo.... quem viver verá

Anônimo disse...

O militancia agressiva começa a mostrar as caras,a violencia que começou depois de un dos carecas do partido situacionista, incitar um grupo contra um governador eleito,e isso ja faz anos.A pouco tivemos uma governadora com a casa cercada por manifestantes e agora uma agressão a um candidato a presidencia,passando de leve para a censura da liberdade de expressâo do Ceara!Pelo geito que a coisa vai,quando as Forças Armadas derem as caras,nao duvido que seja para exterminar o povo.Triste fim desse Brasil de todos nós,exterminado pela inveja dos que náo souberam vencer por si.
SERRA NELES!
ABRAÇOS FRATERNOS

Sergio Accioly disse...

Dilma nasceu na Bulgaria?

"Edição de terça-feira do jornal "Dnevnik", um dos mais importantes da Bulgária, publica documento que comprova que Dilma Rousseff nasceu em Sofia no dia 14 de dezembro de 1947 e não em Belo Horizonte, conforme versão oficial."

Aqui fac-simile da certidão de Dilma

http://www.supersitegood.com/curto/texto.php?mat=2010-10-21

PS: Será que o PSDB já enviou alguém para Bulgaria para investigar esta notícia?

Anônimo disse...

Além de mentirosos são covardes. Serão derrotados dia 31/10/2010 e nunca mais voltarão a presidência. São lixo, escória da sociedade, deveriam se juntar aos detentos de alta periculosidade em cadeias de segurança máxima.Fora petralhas bandidos, o Brasil não precisa de voces seus merdas.

Álvaro

Lílian Soares disse...

Meu Deus, o FDP do Lula deve achar que todos são sujeitos a lavagem cerebral, ou então que todos são idiotas. Infelizmente, ainda tem mto idiota que vai acreditar na versão desse vagabundo, cretino e safado que infelizmente é presidente do Brasil. Que Deus nos ajude a nos livrar de mais 8 anos de inferno sob governo da corja petralha.

Anônimo disse...

O que estão esperando para algemar esse presidente corrupto????

Anônimo disse...

PERITO DESMASCARA LULA NO JN :

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/perito-analisa-suposta-agressao-a-jose-serra-no-rio/1360677/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20101021/page/1

El Príncipe Da Treta disse...

Espero que josé serra seja esperto e saiba usar bem esse tema no proximo debate de domingo na "redeRECORTI", porque ele deve falar o povo precisa saber o que esses fascistas andam fazendo, e lula é o chefe.
Lula como em muitos outros episodios desses 8 anos de mandato, PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.

Anônimo disse...

Reportagem JN desmascarando o ditador.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1360677-7823-PERITO+ANALISA+SUPOSTA+AGRESSAO+A+JOSE+SERRA+NO+RIO,00.html

Anônimo disse...

"Contundente", como manda o Aurélio. O senhor Deus-todo-poderoso Luiz Inácio vai se retirar pela porta dos fundos da história, como todo político mequetrefe que se sustenta pela mentira. Que não dura a vida toda, obviamente. Fora Lula, Fora Dilma.

Serra neles, 45!