TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 21, 2010

JORNALISTA DENUNCIA NO AR CENSURA DE ALIADOS DE LULA EM GOIÁS QUE PROIBIRAM ENTREVISTA DO CANDIDATO TUCANO MARCONI PERILLO



Em Goiás, o 'controle da mídia' proposto por Dilma e pelo Franklin Martins, com as bênção de Lula, já está em pleno vigor. Poucos jornalistas têm a dignidade do jornalista Paulo Beringhs da TV Brasil Central, de Goiânia. Denunciou a censura no ar, antes de entrevistar em s eu programa o Senador Demóstenes Torres. Vale a pena ver. Agora imaginem Dilma na Presidência da República?

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Ferreira Pena disse...

Já estamos a caminho do esgoto ético e moral como nunca se viu "antesnestepaiz", não é assim que a Farsa diz quando quer ser contundente? O controle na verdade está simplesmente se aprofundando, era mais suave. A cada dia dão uma volta no parafuso da censura. Como a coisa é dissimulada e não ostensiva, não se sabe quem deu a ordem, quem ameaçou quem. Puro lixo!

Anônimo disse...

A Democracia e os grupos pro-democracia no Brasil passaram todos esses anos alisando a cabeça de tipos como Fidel Castro, Chaves, Ahamdinejad e o representante oficial do comunismo no país e agora está aí essa situação!!!

Os políticos que estão no poder representando a Democracia estão brincando com essa gente. Primeiro eram só ataques verbais - ontem, o primeiro ataque físico, no caso contra José Serra. No passado o MST, no presente MST (Movimento dos sem teto) e muitos outros. Se ninguém tomar providências para conter essa escalada autoritária, ela se tornará incontrolável. Vocês verão ...

Anônimo disse...

Estou feliz por ter visto um homem de bem que preservou a dignidade.

Anônimo disse...

Que vergonha ... É a única coisa que tenho a dizer. Ceará e Goiás estão perdidos ... Tomara que a vitória de Marconi Perillo se confirme nas urnas.

Anônimo disse...

Bela e louvavel postura, ai uma prova de que tem ainda jornalista com senso ético e carater!!!

Eduardo Araújo disse...

Caros, sou cearense e moro em Fortaleza e confirmo o que escreveu o anônimo acima sobre este Estado: o Ceará está, infelizmente, perdido no mar de lama esquerdista. Deve isto a um povo mescla de acentuada ignorância e deficiência intelectual com uma elite "pensante" de gabinete (de)formada no marxismo jurássico das escolas. São eles os formadores de opinião no Ceará, os detentores da inf(de)formação na imprensa, quase toda ela empapada de puro esquerdismo. São eles, ainda, que com o concurso do govero federal solidificaram o maior e mais amestrado curral eleitoral jamais pensado por qualquer governo demagogo populista ("nunca ants na história desse país"). O resultado é uma hegemonia da esquerda, que no caso cearense quanto mais extrema mais exitosa. Pena! Infeliz de nós nesta Terra do Sol!

Anônimo disse...

"Tiradentes" entre os jornalistas.

Alexandre, The Great disse...

Por que a ó-posição (DEM, PSDB, PPS, PTdoB e PTB) não colocal este vídeo no programa eleitoral como "direito de resposta"?
Ora, isto é a própria censura chavizta do pt em ação, pombas!!!

Anônimo disse...

Parabéns a esse jornalista! Sua postura é digna de aplausos!

Lou