TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 25, 2010

JOVENS DA OPOSIÇÃO LANÇAM CAMPANHA PELA INTERNET: TODOS JUNTOS SOMOS FORTES!



Não deixe de ver este vídeo do @rafasoli que ele acaba de lançar através do Twitter. @rafasoli é o Rafael Silva Oliveira, consultor de Tecnologia da Informação e especializado em mídias sociais.

@rafasoli é um dos articuladores da #REDEMOBILIZA do PSDB, organização dos jovens que utilizam de forma intensiva as ferramentas da internet e ontem, por exemplo, transmitiram a Caminhada pela Democracia e a Paz realizada em Copacabana, no Rio de Janeiro e que culminou com um grande comício de José Serra e aliados.

Neste vídeo Rafael concita todos os cidadãos democratas e, particularmente os jovens, para se integrarem na #redemobiliza nesta reta final do segundo turno. O mote central da campanha lançada neste vídeo é simples: cada eleitor de José Serra tem de conquistas apenas mais um voto, principalmente daquele indeciso ou daquele desencantado pela política que deseja trocar a eleição pela antecipação do feriado.

O raciocínio é lógico: numa eleição apertadíssima, praticamente empatada, a despeito do que possam alardear os institutos de pesquisa e a grande imprensa a eles atrelados, os indecisos jogam um papel fundamental e podem decidir o futuro do Brasil. Veja o vídeo e faça a sua parte pelo bem do Brasil.

Você não quer que o cotidiano brasileiro seja marcado por escândalos e roubalheiras diárias. Você não deseja a censura à livre expressão e à internet. Então, o negócio é cada um partir para a conquista de mais um voto não apenas para José Serra, mas para garantir a democracia, a liberdade e a moralidade pública.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Nenhum comentário: