TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 27, 2010

O AMIGO DO REI E DA RAINHA LOUCA

Olhem aí. Este é o Clésio Andrade, o dono do Instituto Sensus anunciando pelo Twitter que está fazendo campanha para Dilma em Minas Gerais. Ele é mineiro. O Sensus errou feio no primeiro turno. Sempre dá altas vantagens para a Dilma. Qual a isenção e a confiabilidade de um instituto cujo dono é aliado do PT?

Mas os jornalões se negaram a veicular a pesquisa do Instituto GPP que é mais honesto. Na sua home-page na internet informa que realizou a pesquisa sob encomenda do vice de Serra, o deputado Índio da Costa, que registrou a pesquisa no TSE, liberando assim sua divulgação, conforme já postei aqui no blog mais abaixo.

Venho alertando antes mesmo do início da campanha que o Brasil está sendo alvo do maior embuste de sua história. Imaginem, uma candidata que não tem nenhuma história política e que deseja pular do nada para a Presidência da República.

Esse embuste, conforme já alertei, envolve uma grande rede de poder que começa no Palácio do Planalto, passa pelos grandes empresários e banqueiros, institutos de pesquisa e, finalmente, a grande imprensa nacional. Todos eles juntos conspiram contra a democracia e a liberdade e tentam implantar um regime do tipo venezuelano.

Para isso tentarão calar a imprensa, como de fato já estão tentando. Não terão muito trabalho para isso, dada a notória sabujice dos donos dos grandes veículos. Resta a revista Veja que ainda resiste. Na Venezuela determinaram o fechamento de 32 emissoras de rádio e decretaram a prisão do dono do último canal de TV que denunciava as falcatruas de Chávez. Antes fecharam a melhor rede de televisão da Venezuela, que era a RCTV, que passava as novelas que o público adorava. Nem isso deixaram.

A prova está aí. Clésio posa vaidoso no Twitter e pouco está se lixando se a democracia e a liberdade estão ameaçadas. Provavelmente, considera-se amigo do "rei" e da "rainha louca".

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

11 comentários:

Anônimo disse...

Eles acham que ficarão impunes...

Serra já deu o recado, toma cuidado Clésio, Serra está chegando.

Unknown disse...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ruth-rocha-teve-seu-nome-incluido-em-manifesto-do-pt-sem-autorizacao-e-ela-solta-os-tucanos-na-petezada/

Aluizio, coloca esse vídeo, Ruth Rocha vota em Serra e desqualifica o PT

Guillermo Hundadze disse...

Que coisa feia !
Por tudo isso é que eu tenho vergonha de ser Brasileiro !
Vergonha do homem que está no cargo de presidente do Brasil, presidente com P minúsculo, pois ele me envergonha !
Imagine se essa eleita do presidente ganhar a eleição, vai ser um limpa nos bolsos dos trabalhadores e estará todo mundo ferrado e para quem já não gosta de trabalhar, ai sim vai ser uma festa, com muitas "bolsas" e vida boa...
É, tem um Ditado que diz que o Dinheiro compra tudo, mas esse ditado é para os ignorantes ou sem brilho, porque para quem pensa e possui brilho próprio, o dinheiro nunca vai comprar a dignidade...
Eu penso assim e digo o que vai no meu coração.
Que me perdoem os intelectuaise adultos sabichões de plantão, mas sou + eu !
Que Deus tenha pena de todos nós !
E que as crianças possam receber educação política nas escolas, para aprenderem e darem valor à um Político verdadeiro e não à um marionete !
Desejo que as crianças cresçam e se transformem em ótimos eleitores ou em grandes políticos e que existam valores na prática e não só nas palavras frias de quem fala da boca pra fora !
Sobre essa descoberta do post, só tenho 2 palavrinhas a dizer, do fundo do meu coração:
SEM COMENTÁRIOS !
Guillermo

Anônimo disse...

e se fosse uma pesquisa encomendada pelo PT vc iria dar confiança? então como dar confiança em uma pesquisa encomendada pelo índio? grande abraço

Anônimo disse...

O que esse camarada faz é fraude, "golpe". Aliás, só mesmo a palavra golpe para explicar o que está acontecendo no país, em que uma pessoa que nunca recebeu um voto sequer do povo brasileiro e que, além disso, participou de grupos criminosos que assaltavam, sequestravam e matavam, possa ser indicada e, pasmem!, votada para exercer o cargo mais alto da República!

Honório Salgado disse...

A resposta é simples, petista anônimo: O pt COMPRA pesquisa, o Índio paga.

Anônimo disse...

Muito bom. Repliquei a denúncia no meu blog, 45 Neles.

tiãoserra disse...

Clésio Andrade: ESSE É O INVENTOR DO MENSALÃO. sABIAM?

Anônimo disse...

O Sensus, que faz pesquisa encomendada pela CNT, do petista Clésio Andrade, é desclalificado, portanto, não merece comentário.

Anônimo disse...

Escrevi errado. Não é desclalificado, e sim, desqualificado, ou seja, o Sensus é um instituto que não merece comentário, a não ser que seja crítico.

tiãoserra disse...

Clésio, amigo dos Mares Guia, mui amigo.