TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 23, 2010

PETISTA PREGA 'MORTE AO SERRA' PELO TWITTER

A internet está seguramente entre as maiores invenções da civilização ocidental. Calcula-se que apenas cerca de 10% de seu potencial seja utilizado na atualidade. É uma das ferramentas fantásticas criadas pela ciência aplicadada que se traduz naquilo que conhecemos como tecnologia.

Todavia, o que é tido como virtual na rede é reflexo das ações e e relações sociais, ou seja, o que aparece nas mais diversas modalidades dessa fabulosa conexão em rede não pode portanto ser diferente da realidade. E a realidade, por sua vez, pode ser criativa, grandiosa, solidária e altruísta; mas pode também ser iníqüa, sórdida, mesquinha e mentirosa quando não, criminosa.

Um exemplo desse lado sórdido e criminoso da internet pode ser constatado pelos usuários do Twitter, essa ferramenta de comunicação fantástica que faz a integração instântanea da população de todo o planeta.

Há pouco um tuiteiro me enviou o link para esse perfil cujo facsímile reproduzo acima. Reflete todo o ódio que orienta a ação dos partidários do PT sob a liderança do Lula, da Dilma, do Zé Dirceu e assemelhados. Sim, porque são eles com a sua prática de vida e suas ações e reações que instigam a militância a agredir adversários, como ocorreu em Campo Grande, Rio de Janeiro, na última quarta-feira ou, ainda, na internet onde espalham o terror através das redes sociais.

Clique sobre a imagem para ver as mensagens que esse anônimo cujo pseudônimo no Twitter é @MorteaoSerra. Sim, ele diz que não irá desistir de ver José Serra com uma bala na cabeça se for eleito. 

Quem vota na Dilma e nos demais candidatos do PT está apoiando o ódio institucionalizado. Por enquanto é o nazismo cibernético ou virtual, como queiram. Por enquanto é a manifestação de um desejo mórbido. Quem assegura que esse desejo não se transforme numa triste realidade reeditando no Brasil do século XXI a hedionda ação das  tropas de ataque nazistas que tinham o alvará para exterminar todos os adversários do regime?

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

18 comentários:

Anônimo disse...

Militância reverteu 'guerra' da bolinha



O monitoramento do comportamento do eleitor na Internet, baseado na experiência da campanha de Barack Obama nos Estados Unidos, por meio de sofisticado aparato tecnológico instalado em um prédio comercial do Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, mostrou à campanha do PT que Dilma Rousseff perdia "guerra" da comunicação, no caso do "atentado" a José Serra com bolinha de papel, até que a militância petista tomou conta das redes Twitter, Facebook e Orkut.


Tempo real

O sistema montado pelo PT detecta o "tema do momento" na Internet e passa a produzir e disparar milhares de mensagens simultaneamente.


Nada feito

A coordenação de campanha decidiu "plantar" outro tema na Internet, para ofuscar o caso da bolinha de papel, mas a militância não deixou.


Sem controle

"Nós perdemos o controle", admite, orgulhoso, um coordenador do esquema de monitoramento do PT: "Os militantes cuidaram de tudo".

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/claudio-humberto-1.12113/militancia-reverteu-guerra-da-bolinha-1.191131

Giordano disse...

exageraaaado nada né?

lunáticos como você e o @MorteaoSerra sempre vão existir.


Só lamento.

El Príncipe Da Treta disse...

Eu ando dizendo: se serra vencer vai ter quebra-quebra e os petistas sabem que isso vai ser realidade dia 31, lula está atacando falou tanta besteira contra josé sera isso é sinal de que dilma deve estar atrás nas intenções de voto, as pesquisas não mostram, mas manipulam a verdade mas com certeza deve ser isso caso contrario eles não estariam nesse stresse todo.
Quem viver verá bem provavel os petistas acusarem serra de fraude e ja se ouvem vozes neste sentido, principalmente no blog da dilma.
QUEM VIVER VERÁ.

Junior disse...

Dois dos agressores de Serra são amigos do peito de Lula

Lula mente e quem diz acreditar em lula é mais mentiroso ainda.
Amigos de Lula estão no centro das agressões ,e o lula faz chacota ,não tem moral nenhuma foi pego comas calças arreadas.
http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/extra-dois-dos-agressores-de-serra-sao.html


Salve Santa Internet

Anônimo disse...

o pt do andar mais baixo ao andar de cima é tudo bandido e não podemos contar nem com o ministério público para nos proteger! vergonha...

Anônimo disse...

Do Estadão on line: "Lula evita responder sobre agressão contra Serra".
Responder o que? Os agressores eram amigos do peito de Lula. Que papelão!!! Que nojeira!!!
Em relação ao comentário sobre a militância petista que invade os blogs, realmente estão em todas. É a turma do Marcelo Branco. Devem estar achando que estão fazendo um bom trabalho. É gente que está lá para mentir, inventar fatos, debochar, tentar confundir. Dão a impressão que estão sem controle, em total desespero.

Anônimo disse...

esse tal de froes (planejador do assassinato de Serra ),
quem quiser saber quem é ,é só ir no Gente Decente
tem um vídeo deste animal lá.

Anônimo disse...

Vcs estão preocupados com um comentário de twitter? Ah vá, cliquem para denunciar o perfil e pronto, ou vcs acham q se o cara quisesse mesmo fazer isso ele ia ficar divulgando assim na internet, ou vcs nunca ouviram falar q cão q late não morde.
Tá na cara q eh gente querendo faze graça e tirando com a cara o povo.

Ferreira Pena disse...

O que não dá para entender é porque coisas assim não servem para o programa do Serra. Já estou irritado com a forma que a campanha é conduzida. Nessa fase da campanha, gente como o Lula e o PT tem que ser tratados como eles tratam os oponentes, no pau, confrontando-os com as mentiras deles, mas com veemência.

Anônimo disse...

Ele tirou a página do ar, mas o crime já foi praticado.

Nos EUA, os candidatos à presidência ganham proteção como potencial chefe de estado. Um disparate destes daria bons anos de cadeia.

Este sujeito precisa ser revelado, processado e condenado.

Anônimo disse...

É um covarde de merda. Vai ver o SERRA tomar posse em Brasília com o bêbado passando a faixa presidencial.kkkkkkkkk

MariEdy disse...

Será que isso não passa de "factóide" para o pessoal ter "subsídios" para censurar a Internet? Sei lá, estou ficando totalmente paranóica, mas da cabeça desses camarões pode aparecer de um tudo!

Atha disse...

Aluizio,

Faça a sua parte, envie o Link do "Morte a Serra" para o Serra ou para o Sergio Guerra, para que mandem a Polícia de São Paulo invstigar. Isso é crime e dá cadeia. O Serra devia, nestes poucos dias que restam, jogar isso na face do PT, pois o Lula incentiva o crime e depois o protege.

Desde que Lula disse em Santa Catarina, que "o DEM deve ser esterminado da Política", o petismo começou a ameaçar, isso não pode continuar tendo a criminoza Dilma no comando do crime e Lula incentivando.

Anônimo disse...

Fosse um simpatizante do PSDB ou do DEM,
O TSE etc e tal já tinha mandado prender o cidadão por incitar a Violência, aliás é capitulado no Código penal, não é?,
a tal pf já teria arrombado as portas da casa do cidadão e já era,
mas é do pt, eles fingem que não vê...

Anônimo disse...

Esse canalha é que merece ter os miolos jogados no lixo que é o seu único lugar. Mas a reciproca deve ser considerada.
Quem sabe?
FOGO, MUITO FOGO NELLA!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Calma! Ninguém precisa ameaçar a Dilma de morte. Ela já tem câncer.

Aliança liberal disse...

nós tambem sabemos fazer um tema
olha o fururo do nosso país se dilma vencer as eleições.

E so distribuir

http://bit.ly/9qBd18

A venezuela era exportador de alimentos , no video acima eo estado "roubando"de um comerciante com intuito de "dar a coletividade produtos de primeira necessidade".

http://bit.ly/9ZYyBw

Veja o grau de intervencionismo que chegaram.

http://bit.ly/dwVWXd

o governo declara neste video que a culpa do desabastecimento e dos expeculadores

http://bit.ly/c1LVzG

"Acaparamiento para desestabilizar el proceso revolucionario"a culpa não e do governo

http://bit.ly/9pyOQv

Aqui a culpa e da midia do "pig"tb

"Aquí están las empresas recuperadas soberanas"

http://bit.ly/ddphos

expropiaciones "nos somos gente trabalhadora ......"

http://bit.ly/b1FLaB

denuncie o expeculador que nós interditamos(intervirmo)qualuqer negocio de qualquer tamanho.

http://bit.ly/bDqH3C

"Estamos Obstinados - Chavez Eres Una Mierda Largate"

http://bit.ly/acRqyo

"Mientras más expropiaciones más importaciones"

Anônimo disse...

o lula é quem incentiva toda essa violência vejam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=ymFJ7ZG5Buo