TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 07, 2010

PT JÁ PERSEGUE O PADRE DA MISSA TRANSMITIDA PELA TV CANÇÃO NOVA. DILMA QUER DIREITO DE RESPOSTA NA MISSA? É O ESTADO POLICIAL!

Por meio de representação direcionada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a coligação "Para o Brasil Seguir Mudando" e sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff, solicitaram direito de resposta contra a TV Canção Nova, no tempo de 15 minutos, em horário matutino.

Na manhã de quarta-feira, a emissora teria exibido, ao vivo, um sermão na qual um padre pediu aos fiéis que não votem na candidata no segundo turno das eleições. NÃO TERIA EXIBIDO. A EMISSORA EXIBIU, REDATOR ORELHUDO! ESTÁ AÍ ABAIXO O VÍDEO QUE CENTENAS JÁ VIRAM E OUVIRAM!

Segundo a representação, no programa transmitido pela TV Canção Nova, o religioso emitiu opiniões ofensivas à candidata e ao PT, com afirmações de caráter difamatório e injurioso.


"Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas", esclarece.

A representação sustenta que a emissora não se limitou a emitir opinião contrária à coligação e à candidata, mas fez graves ofensas à honra e à reputação, "a ensejar a concessão de direito de resposta".

Entre as supostas acusações estão a de que o país piorará se o PT e sua candidata ganharem as eleições e a de que o partido defende a prática de aborto. O padre teria dito ainda que a candidata e o PT pretendem aprovar leis que cerceiem as liberdades de imprensa e religiosa, que ambos pretendem aprovar a celebração de casamento entre homossexuais e que eles têm a intenção de transformar a nação brasileira em nação comunista com terrorista. Em todas elas, conforme a representação, o religioso afirma que poderia ser morto ou preso em virtude de suas afirmações, "em clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física". Do portl do Diário Catarinense

MEU COMENTÁRIO: Esta matéria é da Agência Estado veiculada pelo Diário Catarinense. Mas vocês não verão um miserável jornalista da grande imprensa fazer qualquer tipo de análise e comentário sobre isso. Todos que já viramm o vídeo sabem que o Padre está coberto de razão. Não disse nada além da verdade que está escancarada para todo mundo ver. E mais: está escrito no PNDH, o famigerado 'plano de direitos humanos' do PT. 

O PT pode dizer tudo o que quer. Pode vir aqui em Santa Catarina difamar famílias como fez Lula, pode mentir e dizer uma coisa agora e outra completamente diferente no outro dia. Pode inclusive tolerar que se trafique dentro do Palácio do Planalto propinas envolvendo entrega de pacotes com R$ 200 mil reais em espécie, conforme foi denunciado pela revista Veja. O PT também pode violar sigilos fiscais e bancários de líderes da oposição de forma debochada. Pode aparelhar todo o serviço público. Pode praticar o crime do mensalão, gastar à vontade com cartões corporativos.

O PT pode tudo. Mas o Padre José Augusto não pode emitir a sua opinião como cidadão brasileiro e falar abertamente a verdade dos fatos. Ou alguém confia em alguém do PT?

NÃO PERMITIREI QUE PERSIGAM O PADRE E NENHUM CIDADÃO BRASILEIRO. 

PEDIR DIREITO DE RESPOSTA À UMA HOMILIA REALIZADA NUMA MISSA? ESPERO QUE O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL FAÇA FALAR MAIS ALTO A LEI E O DIREITO. SE NÃO FIZER ISSO ESTAMOS JÁ SOB UM ESTADO POLICIAL! 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

Anônimo disse...

É o desespero de uma quadrilha de assassinos e bandidos.

O PT e seus líderes são os maiores inimigos do país, conhecerão a desgraça.

Anônimo disse...

Copiei e postei sua materia pois que eu me equivoquei ao julgar de forma precipitada o "desaparecimento" do video, copiei sua materia e a publiquei com devidos creditos.
Mas aproveito para fazer uma consideração terminei hoje uma reunião com a comunidade evangelica e ja teem posição tomada Marina era para mostrar força da comunidade no primeiro turno agora e SERRA 45.Um fraterno abraço

Sergio Accioly disse...

Aluizio,

mais um pastor, agora da igreja dela, a Assembléia de Deus.

No Estadão:

http://tv.estadao.com.br/videos,PASTOR-PEDE-POSICAO-CLARA-DE-DILMA-SOBRE-ABORTO,121126,275,0.htm

No YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=vHE2P8WyMMQ

Trecho:

"(...) primeiro porque Dilma não é conhecida ... até hoje ela não é ... quem é Dilma? Pra n´s é uma ilustre desconhecida, ela é uma candidata do Lula, do presidente Lula, quem é conhecido é o Lula ... já está provado que ele é maior que o partido .. né ... e de repente "afloresce" a situação da Dilma ... bom a Dilma é candidata, mais a partir de janeiro quem vai governar não é mais o Lula, é a Dilma e qual a posição da Dilma?, foi aí que os evangélicos ficou sabendo da posição da Dilma...(...) E agora fica pior ainda porque ela fica tentando desfazer o que ela fez, falar o que não falou o que falou ... "

Anônimo disse...

A cada dia a repressao aumenta,dia a dia a gente sente o peso da falta de liberdade e de privacidade.Quando o caseiro Francenildo teve os dados violados,(crime de lesa pátria) nao houve revolta de ninguem a ponto de causar a derrubada do governo;afinal eles só tiraram a rosa do jardim;no mensalaõ ficou o dito pelo nao dito;eles pisaram no jardim;agora avançam sobre a liberdade de imprensa e do livre pensar dos cidadaõs ;estaõ a um passo de nossas casas....
ABRAÇOS FRATERNOS

Esperança disse...

Com profunda dor
http://votocatolico2010.blogspot.com/2010/10/com-profunda-dor.html?spref=fb

Lamentavelmente, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de seu chefe de gabinete Gilberto Carvalho, mandou um “recado” para a CNBB, pedindo que esta parasse os Bispos que tem se colocando abertamente contra as posições que oficialmente o partido tem apoiado e contra as políticas que seu governo tem assumido, e que ferem o direito à vida desde sua concepção e a constituição natural da família. Isto segundo materia de César Felicio e Raymundo Costa, do jornal Valor.

"O Palácio do Planalto ameaça rediscutir o acordo se padres continuarem fazendo campanha, nas missas, contra a candidata Dilma Rousseff (PT) devido a sua suposta posição favorável à descriminalização do aborto. O recado do governo chegou à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) por meio do chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho", diz o texto publicado hoje.

Carvalho, ex-seminarista, tem uma longa trajetória de militância dentro da Igreja vinculada a Comunidades Eclesiais de Base que abraçaram uma vertente ideologizada da Teologia da Libertação e à Pastoral Operária. E trabalha, segundo O Estado de São Paulo, desde julho passado, em prol de uma aproximação com a hierquía. Como não teve sucesso no primeiro turno, agora, parte-se para uma atitude mais dura.

Mas, poderia o Presidente da República pressionar os Bispos para calá-los, ameaçando “rever” unilateralmente, ou seja, não reconhecer um acordo diplomático devidamente aprovado pelos correspondentes órgãos do Estado?

Num país democrático, não.
Não pode-se esperar isso de um Presidente que respeita às instituições.

Anônimo disse...

Manda ela e os petralhas pra UPP, seja, Unidos p P... q P....

Wellington disse...

Estamos juntos nessa luta ! Postei o vídeo do Padre José Augusto em meu blog, juntamente com outros vídeos alertando sobre a gravidade do momento que estamos passando, em relação a liberdade democrática e a vida.

Saudações,

Wellington

http://wellblog-observador.blogspot.com

Anônimo disse...

Será que essas informações (aborto, perseguição à Igreja, perseguição à imprensa) não podem ser repassadas para blogueiros que estejam no exterior.
Será que não podes postar e pedir divulgação na América Latina, para que o Mundo saiba qual o verdadeiro horror por que estamos passando, nestes derradeiros dias de Lula?
Por favor, Aloisio, sei que tens contato no exterior e que poderias dar a divulgação necessária) para que não venhamos a ler mais besteiras nos jornais da Inglaterra e da Europa.
Vamos aumentar a corrente do bem, fazendo com que os brasileiros que estão no exterior votem em José Serra.
Obrigada

Anônimo disse...

É a Stasi cabocla! Temos que reagir, senão, vamos ficar numa escuridão sem fim!

Anônimo disse...

Solidarizo-me com o padre Augusto.