TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 21, 2010

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA

O funesto episódio do atentado contra o candiddato José Serra ocorrido nesta quarta-feirano Rio de Janeiro leva-nos imediatamente a associar Luiz Inácio Lula da Silva a Adolf Hitler.

Quem conhece um pouco da história da ascensão do nazismo na Alemanha faz obrigatoriamente essa associação. Hitler, como Lula, costumava proferir discursos que incitavam as massas contra os judeus e, ao mesmo tempo, liberava um salvo-conduto de total impunidade para aqueles que se tornassem algozes de quem fosse considerado inimigo dos nazistas.

Em regimes totalitários adversários políticos são considerados inimigos a serem destruídos.

No Brasil sob Lula e seus sequazes, aqueles que em defesa do PT cometem qualquer ato, seja ele um atentado, como o que ocorreu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, já estão cobertos pelo manto da impundade. Afinal, eles agem e reagem sintonizados com aquilo que Lula proclama todos os dias, como faziam os alemães sob a égide do nazismo, ao darem conseqüência material às mensagens de ódio do Führer. 

A foto acima que capturei lá na grande Comunidade Fora Lula, do Orkut, vem a calhar. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

15 comentários:

Anônimo disse...

Meu DEUS isso é descontrole e desrespeito aos cidadãos que apóiam SERRA,vivemos em uma democracia,esse é o nível de militantes que representam o PT,esse é o tipo de governantes e cidadãos que queremos nas ruas,acho que não gostarem dos candidatos de oposição é uma coisa mas partirem para violência que é tudo que queremos coibir ainda mais no RJ ,então o povo merece o estado violento que tem e nem tem o direito de reclamarem ,tem oq dão aos outros ,claro que temos a excessão,mas lamento tais posturas de petiostas pois na internet as frosserias,a falta de educaçãoo,as ofensas etc... também são inúmeras,acho que quando queremos julgar ou cobrar atitudes dos outros melhores devemos ser melhores que estes e não sermos piores q aqueles que julgamos e isso está sendo demonstrado pelo PT!!

Anônimo disse...

A ditadura está completa com direito a ditador, partido fascista e Gestapo.

A história nos mostra que o final é sempre trágico para eles, o diabo está batendo na porta do nosso Hitler.

Unknown disse...

Texto impecável. Assustador diante da realidade do que vivemos atualmente. Direto ao ponto.

Anônimo disse...

Se o Lula fosse um homem de Estado honrado, defensor da Democracia, teria se manifestado contra essa violencia e a favor de permitir a liberdade de ir e vir do candidato Serra, com a proteção da PM. Ao inves disso, não falou uma unica palavra contra os manifestantes petistas ou pedido de desculpas ao Serra, mostrando a sua pequenez já esperada. Ditador nojento! O que está acontecendo com o Brasil?

Ferreira Pena disse...

Aluizio, com a contundência de sempre, a cada dia a Farsa vai sendo desmascarada em seus textos. E a cada dia ela se torna mais violenta em seus discursos e acões. O Brasil está sendo dividido, de forma canalha sendo agredido, e pior, com o discurso de que defendem o estado de direito! Continuam enganando de forma grosseira. E nossas autoridades? Por onde andam nossos juizes, Ministério Público Federal, ministros do Tribunal Superior Eleitoral, ministros do Supremo Tribunal Federal? Todos se calam! Onde está o antes corajoso Gilmar Mendes, que dizia palavras de advertência à desordem? Debandaram todos! Estamos sós, só nos resta mesmo o voto. Serra presidente!

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

O Lula é uma pessoa que não tem o mínimoa escrúpulo para coisa alguma. Para Lula, apenas o poder para afagar à sua mente doente e zombar da nação brasileira, como se todos fôssemos pessoas incapazes. Ele é plenitude da inteligência e o outros são burro. Ele tem o dinheiro do povo, tem o poder e todas instituições estão dominadas. Somos todos babacas e submeteremos à sua ditadura.

Como sabemos, o pessimista já começa derrotado.Devemos ser sempre otimistas e trabalhar pela causa que acreditamos.

Mas o povo brasileiro é complicado e só fecha a porta depois de roubado. Assim agem Lula e seus petralhas, de implantar a sua ditadura satélite alinhada com Cuba e Hugo Chaves. Então será a Dilma, a continuidade, orientada por Lula e Dirceu, para executar as teses de Gramsci e destruir à democracia brasileira.

Devemos ter estratégias para evitar que a ditadura petista se consolide. Mas está muito difícil. O PMDB fisiológico devidiu o partido mais forte, são todos pelegos. A própria imprensa está também dividida; intelectualidade cheia da utopistas ultrapassados, refratários aos avanços da modernidade, radicais contra os Estados Unidos e servindo de espelho, tais como Chico Buarque, Oscar Niemayer, etc, para pessoas não esclarecidas e pouco alfabetizadas; também às igrejas cristãs não tem unidade e o povão recebe à bolsa-família, para enganar à barriga e ofuscar à mente. Todos são inocentes úteis ao PT e inúteis ao Brasil.

Mas às eleições estão proximas e pedimos a Deus que apareça um fato novo, para detonar o PT. Quem sabe?!

Att. Madeiro

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o Brasil?

Nada mais que os ratos do comunismo corroendo os pilares da Democracia...

Anônimo disse...

FAZ TEMPO QUE O BRASIL NÃO TEM UM PRESIDENTE, TEM SIM UM DITADORZINHO ANIMADOR DE COMICIOS!!!

Anônimo disse...

FAZ TEMPO QUE O BRASIL NÃO TEM UM PRESIDENTE, TEM SIM UM DITADORZINHO ANIMADOR DE COMICIOS!!!

Matraca da Ilha disse...

Atentado??
Tu vai ver o que é atentado depois das eleições de 31 de outubro.
Fica de olho aberto, pois o cachimbo vai fumar.

Landinho Machado

Sô disse...

TENHO ÓDIO, NOJO, ASCO DESSE ENERGÚMENO
O PIOR DE TUDO É O ZÉPOVINHO ADORAR ESSE LIXO HUMANO

Anônimo disse...

Meu Deus, isso é assustador! O vagabundo é o próprio demônio! Como esse desgraçado consegue enganar esse povo imbecil? Realmente, não dá p/ entender.

Lou

Anônimo disse...

Chamo atenção para o Coturno Noturno. Marginais petistas estão atacando partidários de José Serra!
Vamos nos defender a qualquer custo desse cancro bebado e de seus quadrilheiros.
Não podemos permitir que a canalha vença a democracia.
FOGO, MUITO FOG DE .45 E .50 NELLES!!!
Eduardo.45

João Pedro Melo disse...

Hitler alimentava a imagem que existia a divisão entre povo alemão e povo judeu, e ainda que estes dois povos estavam em guerra. Não é o mesmo que Lula faz ao incitar a divisão entre "povo" e "elites"? Eu escrevi em meu blog sobre isso um tempo atrás, se você quiser ler: http://joaopedromello.com/2010/10/o-pt-e-o-nazismo/

txroBERTOxt disse...

Ja falaram tudo? falaram tão mal do lula... a história mostrou que vcs estavam errados, seus bestas