TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 09, 2010

SAIBA COMO PT IRÁ CENSURAR LIVRE EXPRESSÃO

Se alguém está pensando que a censura que o PT pretende implantar será nos moldes tradicionais com o fechamento de jornais, emissoras de televisão e de rádio, está enganado. Com o advento da internet as formas tradicionais de censura tornam-se completamente inviáveis.

Se prestarmos bem a atenção a livre expressão e as críticas mais severas ao governo e ao poder do Estado são veiculadas atualmente pela internet através do Twitter e demais redes sociais e blogs independentes. Os grandes veículos de comunicação - especialmente a televisão - já estão todos praticamente calados, submissos ou alinhados voluntariamente ao governo do PT, como é caso da Falha de São Paulo e todas as redes de televisão e rádios.

Por sua vez, os órgãos representativos da categoria dos jornalistas já estão há muito tempo dominados pelo PT ou por seus partidos satélites, como é o caso da Federação Nacional dos Jornalistas e todos os sindicatos de jornalistas em todos os Estados. Todas essas entidades foram transformadas em aparelhos políticos de difusão das idéias socialistas geradas pelo PT. Tanto é que a própria FENAJ participou ativamente da famigerada Confecom que também teve o apoio da totalidade dos sindicatos dos jornalistas. Toda essa gente defende aquilo que denominam de "democratização da comunicação", falácia que esconde o plano de dominação completa de toda a mídia e que há anos vem sendo corroída dentro das redações. Essa corrosão começa nos cursos de jornalismo totalmente dominados por petistas. São eles os diretores e coordenadores desses cursos e os professores que se negam a curvar-se a essa ditadura ideológica são perseguidos. Os estudantes de comunicação são as presas mais fáceis, submetidos à verdadeira lavagem cerebral.

Tirante as áreas de ciências exatas das universidades, o restante está completamente dominado pela vagabundagem marxista que usa a cátedra para inocular a estupidez da luta de classes e o pensamento único esquerdista. Essa lavagem cerebral transforma os jovens em novos robôs que chegam ao mercado não como profissionais  livres e bem formados, mas como militantes fanáticos da causa do socialismo petista.

Outro curso que vem sendo dominado por essa canalha ideológica é o Direito, já que é de lá que saem os operadores do direito, principalmente os magistrados e membros do Ministério Público. Notem que ao contrário de países como a Venezuela, o esquerdismo botocudo é mais sutil. Vem trabalhando sistematicamente, portanto, em três níveis: as entidades de classe representativas dos diferentes setores da sociedade civil; as redações dos veículos da mídia e as universidades, com destaque para os cursos de Jornalismo e de Direito. De um lado impedem a reação das entidades de classe, patrulham as redãções e, por outro, transformam em militantes da causa socialista os jornalistas e os operadores do direito.

O objetivo final dessa nefasta atividade é anular qualquer reação da sociedade civil. E, se ocorrer alguma contrariedade, entra então em campo o Poder Judiciário, já completamente dominado pelos egressos dos cursos de Direito então transformados em militantes engajados no esquerdismo petista.

Retomando o início dessas linhas. Quem imaginar que o PT agirá como bufão bolivariano da Venezuela está completamente enganado. A censura e a limitação da liberdade de imprensa provavelmente serão feitas então com aquilo que denomino de "terrorismo jurídico-policial". Os novos operadores do Direito, de forma especial o Ministério Público em todos os âmbitos, passarão a atormentar todos aqueles que não professem o pensamento único do PT. Os recalcitrantes serão alvo de ações cíveis e criminais e, nesta altura, de nada adiantará apelar às instâncias jurídicas superiores pois essas também estarão completamente dominadas, como está dominado igualmente o Poder Legislativo.

Em face de uma oposição fracote e claudicante, sem informação e sem lideranças que possuam conhecimento político teórico e prático, dá para imaginar o que vem por aí, ou seja, o tolhimento das liberdades com a dócil participação e apoio da sociedade civil e seus representantes em todas as instâncias da organização estatal.

A partir disto que eu coloquei as redes sociais da internet, o Twitter e os blogs independentes tendem a ser o lócus da estupidez e da burrice, porquanto os usuários da internet que fazem a crítica política conseqüente desaparecerão por completo temendo as ações judiciais contra eles propostas justamente por aqueles que deveriam zelar pela Constituição.

Até lá a Constituição de 1988, dita cidadã por Ulisses Guimarães, já terá sido totalmente deformada pelo PT e seus sequazes.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

Leonardo disse...

Olá Aluizio,

Eu acho que o seu artigo é pra lá de profético! Infelizmente!

Vejo esse tipo de coisa acontecendo no judiciário. Causas contra bancos, por exemplo, alguns juízes já estão dando ganho de causa para o banco sem nem ao menos analisar o caso. Claro, o banco é que financia o PT e a corja toda.

Por aí vai. Estamos vivendo um momento muito delicado de nossa história. É uma pena que não somos a maioria.


Um abraço!

Leonardo

Esperança disse...

Lucio Neto está sendo ameaçado por um deputado do PMDB/PR.
Agora estão se achando no direito de tudo.
http://lucioneto.blogspot.com/2010/11/deputado-estadual-do-pmdb-parana-tenta.html

Blog da Marcinha disse...

É com total desalento que concordo plenamente com seu texto. Eles também vão terminar de aparelhar os 30% que faltam. Pobre país o nosso ...

Anônimo disse...

Não sei porque o espanto. Há muito tempo que falo que a Constituição tem que ter uma lei só: a Lei de Gerson. Porque temos que levar vantagem em tudo, certo? E revoguem-se todas as disposições em contrario. E assim a vida segue...

Anônimo disse...

O Brasil já deixou de ser um lugar bom de se viver. Após a eleição deste enganador, mentiroso, usurpador, salafrário e doente mental o país ficou mais triste. Aqui não é a venezuela e muito menos a china. Sai fora bando de fdp.

Anônimo disse...

Caro Aluizio: Tá tudo dominado...

blog@blogdonavarro.com.br disse...

O Aluizio não está exagerando. Mas o que fazer? Convoco blogueiros e outros que vêem o perigo a lutar contra o PT. É bom que os bravos participem das organizações sociais, de classe, de sindicatos, de partidos políticos e façam a luta contra o PT. Se não fizermos isso, seremos calados e alguns serão presos. Fiquemos de olho para salvar colegas perseguidos.
www.blogdonavarro.com.br

Anônimo disse...

Vc tem razao, com excessao dos cursos de exatas e algumas poucas instituicoes onde os cursos de economia e direito, onde ainda ha gente pensante. A universidade virou um antro de marxistas. Como e muito mais facil ser marxista que aprender calculo sou simplemesmte logica, os professores, vitimas de sua mediocridade, se aferram a teorias marxistas totalmente ultrapassadas e policiam os alunos que ousam pensar diferente.

Anônimo disse...

Acompanhando a exposição da maioria da grande mídia brasileira: jornais, revistas, TV e rádios, facilmente se verifica o repositório de trololós pró governo petista dos jornalistas engajados que voluntariamente ou não mentem escarradamente. Não leio, não assisto, não ouço mais nada desse fétido lodaçal de inverdades políticas. Para mim essa mídia não mais existe. Só me resta esperança na internet onde posso inteirar-me da verdade. Mas, até quando?

"Política sem medo" disse...

E espantoso Aluizio mas como e verdade isso tudo que voce falou. O interessante e que eles estao planejando isso ha anos e Lula embora seja um imbecil iletrado foi assumindo um papel importante no esquema. Nao da nem para imaginar de quem comecou essa ideia ridicula de comunizar o pais mas que e um plano macabro, isso nao resta duvidas. Eu nao imagino como isso podera ser revertido pois o Brasil tem a maioria do povo totalmente alienado. Basta voce ver nos EEUU o Barack Obama enganou o povo e conseguiu vencer mas dificilmente sera reeleito pois o povo ja esta mostrando isso nas eleicoes para os delegados. Ai no Brasil, Lula fez o mesmo e o povo o reelegeu duas vezes. E claro que Barack Obama nao podera usar a maquina que Lula usou mas tera o poder de ameacar tambem assim como lula.