TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Briga de cavalos. Só podia ser coisa de chineses que se submetem a uma ditadura comunista. Vade retro!

Na foto acima os chineses se divertem com uma rinha de cavalos onde colocam os animais para brigar. Quando não estão promovendo a pirataria e produzindo réplicas de produtos ocidentais, já que não criam nada, se entregam a uma diversão sádica e estúpida maltratando cavalos, justamente um dos animais que mais ajudam a humanidade.
Não é à toa que os chineses continuam capachos covardes de uma ditadura comunista vagabunda e ordinária e não surpreende que os chefetes comunistas sejam os amiguinhos oficiais de Lula, Dilma e seus sequazes.
Não fossem as empresas ocidentais que lá se instalaram promovendo o emprego em alta escala e a prosperidade econômica, boa parte dos chineses já teria morrido de fome.
Vamos ver se os chineses param de ser covardes, deixam os cavalos em paz e vão para as ruas derrubar os despotas comunistas assassinos.
Foto do site da revista Veja

6 comentários:

Marcello disse...

São uns dementes covardes. Inclusive, tem a tradição de maltratar todas as espécies de animais que existem. Não há defesa para esse tipo de gente.

Anônimo disse...

Também não gosto nem um pouco da China e de seu governo mas, sejamos honestos, em que diferem do nosso "Farra do Boi", das nossas rinhas de galo e de canários? Tem hora em que acho que o ser humano é que deu errado mesmo.

Anônimo disse...

Fora a tal medicina popular chinesa que usa barbatanas de tubarões, chifres de rinocerontes, tigres e vários outros animais que são caçados para abastecer esse mercado absurdo. Pescadores ilegais, pescam tubarões, arrancam as barbatanas e jogam o peixe mutilado e ainda vivo no mar. Tigres, em extinção, têm testículos arrancados. Rinocerontes são mortos apenas para que o chifre seja arrancado. Isso é de uma estupidez enorme. Muito de quem acredita nessas baboseiras e financia tais besteiras.

Morena Flor disse...

Briga("rinha") de cavalos???

Ohhh my God, eu vivo 200 anos, morro e não vejo TUDO!

Anônimo disse...

Aluízio, aproveitando o gancho comentado por você, não acha que está na hora de OUTROS tiranos sanguinários, como Castro (CUBA), Chavez (Venezuela), Evo (Bolívia), Correa (Equador) serem apeados pelos povos que sufocam?
Ou ao Governo Mundial e a seus operadores do Foro de São Paulo isso não interessa?

Anônimo disse...

Rinha de cavalos, chaveiros de peixes vivos, cachorro frito acebolado... os chineses não tem nenhuma noção do que são animais, ele são frios e ignorantes quanto ao assunto vida dos animais, creio que para a maioria deles os animais são plantas bonitinha que andam por aí e algumas podem te matar. Eles precisam entender que animais tem sentimento e que o que eles fazem são uma atrocidade, se eles conseguissem se colocar no lugar desses animais perceberiam que eles passam por uma terrível tortura.