TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 11, 2011

O AVANÇO DO ISLAMISMO, O RETORNO À BARBÁRIE E O DEVIR CAÓTICO DO COSMO



O impressionante avanço do islamismo como mostra este vídeo do blog Kitman TV
bem que poderá ser o início do fim da civilização ocidental, enquanto se aguarda que um portentoso asteróide colida com a Terra.

Portanto essa colisão fatal e perfeitamente factível seria ótimo. Limparia o universo desse lixo chamado erroneamente de humanidade. E humano não é e nunca foi sinônimo de coisa boa, de perfeição e muito menos uma réplica da imagem de um suposto e bondoso criador. 

Sei que essa palavras são duras mas servem como um alerta a um pingo de seres inteligentes nos quais se deposita as últimas esperanças de salvação da brutalidade que antecipa o caos. Estamos no limiar do fim dos valores da civilização ocidental, sobretudo aqueles referentes à democracia e à liberdade.

E isto está acontecendo pela insana dominância da estupidez multicultural turbinada pela idiotia politicamente correta. Se o mundo ocidental não banir a canalha fanática islâmica, dentro de poucas décadas o mundo iniciará o caminho de volta às cavernas. Isto se um providencial asteróide de bom tamanho não colidir com esse planeta denominado Terra habitado por uma maioria de cretinos.
 

Mas como no universo tudo funciona dentro da mais perfeita imprecisão e degeneração total, os asteróides porras-loucas estão a cada milionésimo de segundo viajando no cosmo sem qualquer objetivo, sem qualquer determinismo, sem qualquer teleologia.

7 comentários:

De olho na Jihad disse...

Aluizo,

Os estatutos da Irmandade Muçulmana revela uma jihad sofisticada com o objetivo de impor a lei islâmica [Sharia] em cada região da terra, sem confrontos, mas trabalhando para ampliar a presença do Islã apresentando-o como uma alternativa melhor de civilização.

E isso já chegou as nossas portas!

Porque será que a grande mídia não divulgou a prisão de três financiadores do Hezbollah na tríplice fronteira: http://olhonajihad.blogspot.com/search/label/De%20olho%20no%20Brasil

A Jihad e a Sharia batem em nossas portas!

Jefferson

tecas disse...

A continuar assim, não restam dúvidas...
Abraço amigo

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Acredito que uma das fonts para o vídeo foi este trecho de Livro:

http://alianzacivilizaciones.blogspot.com/2008/03/la-esclavitud-el-terrorismo-y-el.html

abraços
karlos

Anônimo disse...

Prezado Aluízio

O enfraquecimento da defesa dos valores ocidentais se dá em consequência do abandono dos valores cristãos, por parte dos ocidentais.
Não se combate islamismo com ateísmo. Veja o seu dilema e o nosso, discretos cristãos.
Se um dia houver e, parece que ele está chegando, o confronto não será entre valores ocidentais e islamismo, mas sim entre valores cristãos X islamismo.

José Anibal Taubaté SP

Anônimo disse...

Quem é a precursora da civilização ocidental afinal? É a igreja católica. Foi ela que deu orígem a civilização. Só que agora é a própria civilização ocidental que pratica sua autofagia. O vídeo mostra claramente que enquanto os europeus só querem fornicar, os muçulmanos preservando sua religião, procriam qual ratos.
Portanto, é a religião que segurou a civilização ocidental até a algumas décadas atras. Enquanto nós desvalorizamos a religião cristã, outros povos como os muçulmanos preservam o seu islamismo. Isso prova que é a religião e a fé no transcendental que preserva os povos.
O ocidente está pagando com o seu próprio veneno ofertado pela ideologia esquerdopata de ateísmo, homossexualismo, feminismo, materialismo e todos outros 'ismos' do diabo.
E tome agora o islamismo!

Anônimo disse...

Os ocidentais merecem, quem mandou abrir mão da fé cristã,dos valores cristãos.Resolveram ser ateus,ou defensores da Mãe Gaia,que não é nem um pouquinho generosa,os terremotos,sunames e catastrofes que o digam....Negaram os valores cristãos, e adereriram ideologias :comunismo,socialismo,tornaram-se egoístas,individualistas, gaysismo,etc...nova ordem mundial ,sonhando em fazer um novo mundo possível,mas sem Cristo,achando que o homem é autosuficiente , todo poderoso.
Vai ser destruído pelo islamismo.Bem feito.

Anônimo disse...

Só está se cumprindo o que está na bíblia. Em algumas décadas os cristãos serão decaptiados por este povo.
PS: os terromotos somente são o princípios das dores...