TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 18, 2011

Sponholz: Metamorfose ambulante

2 comentários:

Atha disse...

Fique atento Aluizio, a Terceira Guerra já vai começar.

Segundo os que chamam de "Profetas de rua", The And será em Dezembro de 2012. Contudo, o INRI CRIST diz que vai ficar só uns 8oo mil em todo o mundo e assim mesmo vão se arrastar pedindo ajuda. A Primeira Guerra teve por motivação um governate assassinado onde chamam de Europa Oriental.

Potências se preparam para intervenção militar na Líbia.
Caças devem atacar defesa antiaérea do ditador Muamar Kadafi, seguindo deliberação da ONU.


Fontes diplomáticas francesas disseram que a ação militar poderia ser iniciada em poucas horas e incluiria a participação da França, Grã-Bretanha, e possivelmente os EUA e uma ou mais nações árabes.

Os caças Tornados da RAF devem ser os primeiros a atacar a defesa antiaérea de Kadafi. Os aviões, baseados na Escócia e em Norfolk, cidade no leste da Inglaterra, utilizariam bases no sul da França ou no Chipre. O Canadá ofereceu seis caças CF-18 para auxiliar na imposição da zona de exclusão aérea.

A Itália, por sua vez, disponibilizou suas bases militares para garantir o cumprimento da resolução, segundo a Reuters. A base aérea de Sigonella, na Sicília, que fornece apoio logístico à Sexta Frota do Estados Unidos, é uma das bases da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) mais próximas à Líbia e poderá ser usada na ação.

O Egito começou a fornecer armas de pequeno porte, como rifles e munição, para rebeldes no leste da Líbia, com o aval dos Estados Unidos, segundo o The Wall Street Journal. É o primeiro esforço conhecido de um governo estrangeiro para armar a oposição a Kadafi.

Ferreira Pena disse...

O nosso Velhaco estando por baixo, não vai aparecer. Deveria ir para Cuba com seus bandidos de estimação. Esse sacana liquidou o Brasil, e no congresso nenhum oposicionista se manifesta.