TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 04, 2011

MINEIROS ACREDITAM EM VIDENTES

A MGTV, afiliada à Rede Globo fez esta matéria especial mostrando que os mineiros são chegados a crenças exotéricas e não dispensam consultas a videntes e cartomantes que têm ampla clientela em Belo Horizonte.
Na verdade não é só em Belo Horizonte que isto acontece. É um fenômeno botocudo de nível internacional, dado a fato de que os seres humanos em sua maioria são idiotas, embora possam aparentar o contrário. E essa estupidez característica da humanidade está em todas as classes sociais. Em todos os lugares prosperam os charlatães, como cartomantes, videntes, incorporadores de espírito e curandeiros que tem as suas agendas lotadas pela horda botocuda que busca desde amores perdidos até a solução para doenças e problemas financeiros.
Vade retro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o brasileiro é mergulhado nesse atraso e nessa coisa do capeta isso já é conhecido, mas que o povinho mineiro e principalmente o baiano e o carioca, são os maiores contribuidores pra isso, é verdade.

Anônimo disse...

Acredite ou não, mas um dos maiores fatores senão o maior, pelo qual o país vive na merda já há 500 anos, é o espiritual. Desde a colonização a igreja católica tem se sincretizado com feitiçarias advindas da cultura afriana e indígena e isso foi o legado deixado ao longo dos séculos. As nações que se chafurdam nessa merda, são as mais atrasadas da Terra.
Vide África, América Latina, Ásia islâmica e Índia.

"Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele." (Salmos 109 : 17)

"Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." (Isaías 42 : 8)