TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 21, 2011

JORNALISMO VENAL CAPACHO DO PT VEICULA COMO VERDADE TEORIAS CONSPIRATÓRIAS PARA SALVAR PALOCCI E OPOSIÇÃO SE ACOVARDA!

Tem razão o Reinaldo Azevedo. O Franklin Martins já entrou em campo orientando a tropa de choque do PT dentro das redações dos veículos de comunicação a veicular teorias conspiratórias para tentar salvar Palocci. Quem visitar os sites dos jornalões encontrará matéria forjada dentro do Palácio do Planalto que atribui à Oposição - parece piada mas não é - a tentativa de desestabilizar o governo da Dilma. Esta matéria já está em todos os portais da grande imprensa brasileira e não será surpresa se for a manchete dos jornais deste domingo!
O pior de tudo isso é que a oposição além de não ter nada a ver com a denúncia da supreendente 'consultoria' de Palocci, constitui um bando de trouxas. Tanto é que logo que a coisa veio a público o José Serra parece que tentou se auto-blindar com medo da patrulha e deu declarações quase defendendo o Palocci. No Congresso não foi diferente com parlamentares da Oposição tentando se desculpar - ninguém quer crucificar Palocci avisaram - antes de cumprir a sua missão Constitucional de promover investigação sobre uma denúncia gravíssima. Algo assim como pedir licença para o PT para fazer oposição! 
O Brasil sempre foi e será o lixo ocidental. Um arremedo de Nação onde prevalece o oportunismo mais rasteiro e vulgar.

5 comentários:

El Príncipe Da Treta disse...

Mas isso parece coisa do governo sovietico, tentar plantar provas contra um inimigo politico, inventar estórias contra os inimigos pra livrar a propria cara.
Bem a cara do pt, bando de vagabundos usurpadores do estado.

Anônimo disse...

Aluizio,

O fantasma por trás do contratante tem nome e prontuário.

E amigos influentes.
É só procurar.

O Ucho Haddad fez uma lista dos contratantes da consultoria a Jato do minstro da língua presa.
(vale a pena conferir)
Mas curiosamente ele não listou a WTorre.

Justo a WTorre que a Folha insiste que é a única contratante.

É coincidência demais Aluizio.
E acredito que o Ucho está mais informado do que a Folha.

Jacutinga

Anônimo disse...

Aluizio,

O BTG pactual, do Persio Arida e do André Esteves, comprou dois terços de um braço da WTorre.
Em jogo ativos para mais de 5 bilhões.

Advinha quem foi o Corretor?

Ele mesmo.

Agora é só fazer a continha.
5 bilhões X 0,65 X ??%

Jacutinga

Anônimo disse...

E qual a diferença de quem acusou
Palocci?
De qualquer forma ele tem que se defender,apresentando como prova
os documentos comprobatórios do que alegou. É tão simples!

Orange Tree

Anônimo disse...

O cara que, segundo ele mesmo, “tem alto valor de mercado”, faturou R$ 20 milhões num ano eleitoral (bem mais, relativamente, do que qualquer outra empresa do setor), em que era coordenador de campanha da candidata que tinha tudo para ser eleita (R$ 10 milhões foram ganhos depois da eleição dela!). Esse é o caso. Estarrecedor, não é mesmo? Mas, vendo a postura do PGR, da oposição e da Veja desta semana sobre o assunto, em que todos ficam discutindo o sexo dos anjos, perdi de vez a esperança de que o assombroso caso do enriquecimento súbito do Palócci não termine em pizza. O fato de um caso como esse ir para as páginas internas da revista, com um texto que coloca o petista, já bem conhecido de outros carnavais, como se fosse o impoluto fiador da economia e da democracia brasileira (”um bálsamo e uma solução para o país”), às voltas com um inesperado problema, é de lascar! Lembrei-me de que, dias atrás, o Eugênio Bucci, escrevendo no Estadão sobre o caso, teceu tantos elogios ao trangressor (chegou a sugerir que ele teria sido o grande artífice da “bonança econômica que o país vinha atravessando), que eu fiquei com vontade de pedir desculpas ao Palócci pelo fato de ele ter ganho tanto dinheiro de uma forma que tem tudo para ser chamada da única coisa que parece ser: tráfico de influência!

Chega de punhos de renda e luvas de pelica, gente! Chega de babaquice, de vagabundagem e subserviência! É isso que faz os Lulas, as Dilmas e os Palóccis prosperarem! Vamos começar chamando o Lula de Lula, a Dilma de Dilma e o Palócci de Palócci, que isso já seria uma boa medida para pôr um fim na impunidade que vige no país!