TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 12, 2011

COMISSÃO DA VERDADE? OS SUBVERSIVOS QUE APRENDIAM A PRÁTICA DO TERROR EM CUBA NOS ANOS 60 DESEJAVAM UM REGIME DEMOCRÁTICO?

Se não há nenhum senador e deputado da Oposição para dizer eu digo: a verdade é que se não fossem os militares terem tomado o poder em 1964, o Brasil teria se transformado numa grande Cuba. Esta é a verdade histórica.
Os vagabundos do PT não têm moral para questionar nada. Muito menos os governos militares. Se não fossem os militares o Brasil hoje não teria nem estradas, nem energia elétrica e nem telecomunicações e nem aeroportos. Estaríamos usando lamparinas e viajando de carro de boi, falando em telefone à manivela, esperando mais de uma hora por uma ligação de longa distância. 
Depois dos governos militares não se fez mais nenhuma grande obra de infra-estrutura no Brasil. E agora os bobalhões ajudados por esse jornalismo cretino debatem a 'mobilidade urbana'. É um troço completamente idiota. E ninguém é capaz de levantar a voz contra essa pasmaceira que está transformando o Brasil num caldeirão de violência e total imobilidade. Vive-se uma perigosa omissão que ainda nos custará a liberdade!
Há dois momentos únicos na história da história do Brasil em que houve planejamento de longo prazo com objetivos definidos e modernizadores, que foram o governo de JK e os militares. E depois de JK a anarquia dos comunistas tentou solapar a democracia. Foi por esta razão exclusiva que os militares tomaram o poder. Esta é a verdade histórica que o PT e os demais comunistas querem tentar mudar. Se conseguirem fazer isso terão como cúmplices a poltronice da oposição e a conivência e o apoio dos jornalistas, a categoria que reúne o maior número de bobalhões e cretinos, quando não são apenas reles caçadores de caraminguás e empregos oficiais. 
Eu digo isso porque sou jornalista e sei muito bem o que estou falando. A classe de jornalistas é a que contém o maior número de diletantes, irresponsáveis, ignorantes e incompetentes. Os cursos de jornalismo são uma piada. Bom, basta ler os jornais, ver as televisões e escutar o rádio. 
A única mídia que veicula alguma coisa de forma consequente são os blogs graças à internet, mesmo assim de forma rala, haja vista que dando uma navegada pelos sites do PT de seus áulicos a soldo com dinheiro público, encontram-se as maiores barbaridades. Muitos desses sites são editados por jornalistas que inclusive defendem a censura à imprensa que denominam de 'controle da mídia'.
Os governos militares reorganizaram o país e retornaram aos quartéis e o Brasil voltou à sua costumeira esculhambação, ou seja, à condição de lixo ocidental. O nível de impunidade tomou tamanha proporção que hoje se tornou um perigo andar pelas ruas que estão infestadas de bandoleiros, assassinos, traficantes e perversos de todos os tipos. Em favor deles são invocados os direitos humanos, enquanto para a gente decente que resta na sociedade brasileira é atribuída a função de pagar impostos para manter este estado de anarquia. Alguém já ouviu algum petista defender a lei e a ordem e censurar os bandidos?
Querer constituir uma denominada "comissão da verdade', justamente para execrar o que houve de melhor no Brasil que foram os governos militares; para desmoralizar as Forças Armadas e as polícias, enfim, para exaltar a anarquia e jogar a pá de cal sobre a cova em que são enterradas a democracia, a lei e a ordem, é crime de lesa-pátria, um ato ignominioso.
Acusam os governos militares de violência. Então e indago: pode haver maior violência contra uma Nação do que a destruição da democracia? Ou aqueles subversivos assassinos dos anos 60 que aprendiam a prática do terrorismo em Cuba desejavam um regime democrático?
Os petistas, comunistas e correlatos podem até enganar meio mundo, mas jamais enganarão Aluizio Amorim. 
Gastarei até a última letra para denunciar esse bando de impostores safados, oportunistas e corruptos.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Aluízio Amorim,

Brasil cai 20 posições em ranking de infraestrutura
Na listagem feito pelo Fórum Econômico, qualidade das estradas está entre as 25 piores
10 de setembro de 2011 | 21h 53
Você está em Economia
Início do conteúdo
10 de setembro de 2011 | 21h 53


Renée Pereira, de O Estado de S.Paulo
A qualidade da infraestrutura brasileira piorou em relação ao resto do mundo pelo segundo ano consecutivo. Desta vez, no entanto, o País despencou 20 posições no ranking global de competitividade do Fórum Econômico Mundial, de 84º para 104º lugar. Em 2010, já havia perdido três colocações por causa da lentidão do governo para tirar projetos importantes do papel.


Veja também:
link ''O Brasil precisa melhorar a infraestrutura''
link Meirelles diz que infraestrutura é desafio para Brasil
link Tombini defende investimento em infraestrutura
A tendência não é nada animadora. Na avaliação de especialistas, com a paralisia verificada em algumas áreas este ano a situação tende a piorar. É o caso da malha rodoviária. No ranking mundial, elaborado com base na opinião de cerca de 200 empresários nacionais e estrangeiros, a qualidade das estradas brasileiras caiu 13 posições e está entre as 25 piores estruturas dos 142 países analisados.
***
Além da podridão multi-institucional que grassa sobre o país, precisamos enfrentar à submissão à Nova Ordem Mundial ($$$$$$$), como uma sinuca de bico que nos impõem Lula e seus PTralhas.

Atualizem-se lendo e informando-se da Nova Ordem Mundial, do Grupo dos Illuminatis e do Foro de São Paulo, a conexão transnacional de apoio à Ditadura Comunista do Brasil.

É por isto que o Lula é um
Doutor Honoris Causa!

È esta a Revolução dos Idiotas. Do Brasil nos rumos do Retrocesso, sob bênçãos da massa ignara dependente da bolsa-família e governada pela politicalha mais corrupta da história.

Att. Madeiro

O Libertário disse...

Este é o Aluizio. Desce o relho na bandidagem com categoria.

Anônimo disse...

Parabéns pela objetividade mas, sobretudo pela coragem de por os pingos nos "is"

Anônimo disse...

O Brasil está difícil de definir porque é inimigo da boa gestão.Qualquer imbecil ocupa cadeira cativa no planalto.O velho comercial "Eu sou você amanhã" olhando para a decadente Cuba começa a ganhar forma.É a desconstrução de uma nação feita pela demagogia.Enquanto isto,a massa continua dormindo em "berço esplêndido"!...

téia disse...

Sempre te leio mas nunca escrevi, mas estou aplaudindo de pé este
texto tão claro !
Perfeito.

Esperança disse...

AS FORÇAS ARMADAS TÊM O DEVER SAGRADO DE IMPEDIR, A QUALQUER CUSTO, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL
http://liciomaciel.wordpress.com/2011/09/05/as-forcas-armadas-tem-o-dever-sagrado-de-impedir-a-qualquer-custo-a-implantacao-do-comunismo-no-brasil/

Anônimo disse...

socorro general heleno.

Ceci Cardoso disse...

Aplaudo de pé esse seu texto, Aluízio!
Esses criminosos petralhas deveriam ser arrancados do poder à força!
Tudo o que eu penso está aí nessas suas palavras!
BRAVO!!!!
Ceci
Touros-RN

Sam Spade disse...

Ave Aluizio!

Já fui petralha, esquerdopata típico, reconheço com vergonha, mas felizmente me curei, me curei sozinho, nem precisei de psiquiatra, bastou dois meses de luLLa no poder e algumas sinapses.

E viva o General Olímpio Mourão Filho!!

Anônimo disse...

PARABENS !!!!!!!!! Em caixa alta mesmo. E,com a devida permissão , faço minha a saudaçao do caro Sam Spade:e viva o General Olímpio Mourão Filho !!! Verdade é Verdade.Sempre. C O / CWB / PR .