TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 10, 2011

PRIMAVERA ÁRABE OU INVERNO ISLÂMICO? EMBAIXADA DE ISRAEL É ATACADA E VANDALIZADA POR MANIFESTANTES NO EGITO.

O vídeo acima mostra o que é a tal "primavera árabe", que encanta o esquerdismo antissemita e o jornalismo internacional, embora ninguém dê bola para essa bobajada pois todos estão cansados de saber que por trás dessa tal 'primavera' não há a intenção de chegar a nenhum "verão democrático". A massa é insuflada pelo fanatismo islâmico e o que se verá em seguida a esses protestos no mundo árabe é o surgimento de novas ditaduras islâmicas como a que existe no Irã. Anotem aí que é isso que vai acontecer.

No vídeo acima os "democratas primaveris" jovens egípcios estão derrubando uma proteção para em seguida invadir a Embaixada de Israel, que foi vandalizada. Os "jovens democratas" avançaram sobre os documentos diplomáticos e os atiraram para fora do prédio. Sim, a Embaixada de Israel foi brutalmente invadida pela turba fanática aos gritos de Allahu Akbar (Alá é o maior), segundo anotou o Marcos Guterman no seu blog no site do Estadão.


Dei-me ao trabalho de dar uma olhada nos comentários ao post de Guterman, e fiquei pasmado. Travaram uma discussão sobre a tradução para o português desse grito de guerra islâmico. Alguns leitores incrivelmente "versados" em islamismo colocaram em causa a tradução informando que o correto é "Deus é Grande", embora se saiba que Alá significa Deus para os islâmicos. Há até quem comente que o culpado do ataque à embaixada é Israel que não pediu desculpas ao Egito pela morte de cinco policais egípcios no confronto com as forças israelenses que defendiam o território judeu do assédio dos terroristas do Hamas que dominam a Faixa de Gaza. 


Até hoje está para ser explicado porque egípcios estavam metidos naquela encrenca junto com os terroristas islâmicos. Matéria da AFP diz textualmente que os egípcios foram "assassinados", o que é uma mentira deslavada porquanto houve uma ação defensiva militar israelense. Abaixo dou o link para que vocês confiram.

Cotejando o post de Guterman e os comentários dos leitores "especialistas em islamismo" com o que noticiam as agências internacionais, pode-se verificar como esse noticiário internacional tergiversa e tenta passar uma informação truncada levando o leitor a imaginar que os "jovens primaveris" egípcios não têm liderança declarada, embora gritem sem parar que "Alá é o Maior!". 


A AFP diz que manifestantes reuniram-se depois na Praça Tahir atendendo ao chamado de "organizações laicas". Confiram aqui a matéria da AFP - Agence France Press. O parágrafo ao qual me refiro e diz o seguinte:"Os militantes laicos, ainda pouco organizados, duvidam que as eleições legislativas sejam realizadas, como previsto, neste outono. Eles não apoiam os islamitas, nem os funcionários do governo anterior, e exigem a reforma do sistema eleitoral." 
Como se nota há um esforço coincidentemente concomitante da AFP e de comentaristas do blog do Guterman, aos quais aludi, no sentido de afastar qualquer suspeita de que há, na verdade, um "inverno islâmico" e não uma "primavera árabe". Nao é à toa que enquanto atacavam a embaixada de Israel, como mostra o vídeo acima, gritavam sem parar "Alá é Grande". 
Afinal, isto é um movimento laico? Ou laico em árabe quer dizer outra coisa? 

E, para finalizar: O governo israelense pediu ajuda aos Estados Unidos. Sabem o que Obama fez? Segundo se depreende do despacho da AFP, o rei da cocada preta determinou a um subalterno da Casa Branca para avisar que Obama telefonou ao primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, manifestando sua "grande preocupação" com a situação na sede diplomática, quando explicou os passos dados pelos Estados Unidos, incluindo um pedido ao Egito para que "honre suas obrigações internacionais visando salvaguardar a segurança da embaixada israelense". 

Se depender de Obama os islâmicos tentarão fazer picadinho de Israel. Mas antes que isso aconteça, com toda a certeza, o Estado judeu mostrará o que é bom para a tosse.

SALVE O ESTADO ISRAEL! O ÚLTIMO BASTIÃO DE DEFESA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!

SALVE O POVO JUDEU!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

João disse...

Parabéns pela informação e pela coragem de dizer a verdade,algo que devia ser obrigatório na imprensa, mas que se encontra cada vez mais escasso no meio jornalístico.

Em relação ao fato, já era esperado. Mais um Irã se formando..

Atha disse...

Embaixador de Israel deixa o Egito, diz TV estatal. Mais cedo, cerca de 30 manifestantes entraram na Embaixada israelense e jogaram documentos pela janela.

O que cauza izbanto espanto é o Ponto em que isso teve seus começos. Hilary Clinton e seus debobaratas demogaratas democratas, com o Obaba Obama Babno no cobando, queimaram miliones de Dólares para depor o governo bazibicado Pascificado com Israel, que os Republicanos têm como "Parceiro" em relação aos Abad Ahmad Bobabad Mohamad Bobabud Mohamud chamadoas aquí de Alabes em Arabes.

O que os americanos aprontaram, é parecido com o dito: "Cava a sua própria Cova". Expressão produzida de Baba em Gaba Gava Cava a sua Boba Goba Gova Cova, dizendo dos Babás Bambas Gambas Cambac Campa e Campanha do Bambo Gambo Cambo Campo.

É isso que os americanos do Borte Morte Norte fazem e os Americanos do Bul Zul Sul começam também a cavá a sua própria cova depois de terem montado uma Trincheira e aberto uma Cratéra Incratera Inblatera Inglaterra.

O mesmo que fizeram no Egibto, fazem com a Libyia, que diziam, "Ela é nos Alyvia e nos dá Aibio Alívio e os americanos dizem Libe em Live e Libe em Life e pronunciam Laife, referindo-se à Lya alterada para Libyia que aqui é chamada de "Aliança" que se coloca no Bebo Bedo Medo Dedo. O Bebo é o mesmo Babo Bago Mago e Babi Bagi Magi Mogi Magia Mogia.

Como se pode notar, Alya dita Aliada Alinhada, já está Bezaliada e Dezalinhada Extelbinada exterminada e Terminada em Estado Terminal de tanto que foi Utilibada Utilizada e Butilibada em Futilizada por esses mesmos que hoje recebem protecion dos Brotecionistas.

Os Americanos compraram Guerra a preço de Ouro, é só esperar para enviar seus candidatos a morrer por nada, pois, se Israel for agredido como os Turbus Turgus Turcus querem, os States é que são atingidos via Israel. Tudo isso, é preoCupante como Cuba é preoCubante.

Anônimo disse...

São fanáticos mostrando a face verdadeira, oremos por Israel, a única democracia naquela região.

Anônimo disse...

Oa Americanos acham que estarao seguros agindo desta forma?Segundo eu li numa matéria O Islamismo naõ aceita qualquer outra religião,e mais ,querem destruir os infieis(qualquer cidadao de País não Islamico).OsIslamicos tem a Charia e o Pt o Forúm de S.paulo(implantaçao do Comunismo na America Latina)Perdão eles nao falam comunismo,agora ´e Socialismo na versâo do PT.Enfim ditaduras piores a caminho com nomes diferentes.
Não tenha dúvida q/vai estourar outra guerra por ai,afinal a economia no mundo em geral está ruim.Qual melhor alvo? Oriente Medio e Israel

Stefano di Pastena disse...

Cutuquem a onça, bárbaros idiotas...Israel ainda irá vaporizá-los e estarei aqui para aplaudir!

Atha disse...

Aluizio,

Quem é a Primavera e Veron?

A Prima Vera é a Briba Bela que foi azeza aceza do Bobo Bogo Fogo e virou Fogeira, mas é Bela Vera Vela do Velolio Velório do Valério. Bota fogo na Vela.

O Veron Verão é o Belo Belon Balon Balão Baron Barão Belon Beron Peron Velon Veron Verão, Embelo Embero Empero que Emperrô chamado de Imbelio Imbério Império.

Só ficô a Briba Bela Prima Vera, o Bribo Belo Primo Velo Veloz virou Velozibetro Velocímetro, Beloz Beroz Feroz Belozo Velozo e a Velozidade Velocidade Ferocidade.

Abola Abolida Amola Amora e Namora na Morada Moradia, Agola Angola Agora, Ângora Âncora com quem o Babio Pavio Navio Angolô Angorô Ancorô carregano na Boba Popa o Baba Papa. Popa Poupa Bouba Bembo Poupa Tempo do Beblo Bemblo Bembro Membro do Temblo Templo. Tem ainda o Bababam Habadam Hamadam em Ramadam Badam Madame e Badan Sadan e Budan Sudan Sudão.

Anônimo disse...

Tudo está tomando a forma exata da real cara daqueles povos. Modernidade? democracia? tolerância? Balela. É como um filme em regressão e com o agravante de que as nações possuem arsenal atômico. Um quadro tenebroso para a humanidade está sendo desenhado. Israel terá a proteção de Deus porque é terra do SENHOR, já o resto das nações...

Anônimo disse...

O DEUS DA BÍBLIA É INFINITAMENTE MAIOR. Alá e todos outros deusinhos se vergarão diante DE JESUS CRISTO!!!!

Anônimo disse...

E veja ainda o país que os europeus querem que entre na UE. E o pior é que ela faz parte da OTAN.
Santa ingenuidade, Batman!!!

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/09/09/israel-considera-graves-as-advertencias-de-erdogan-eua-pedem-calma.jhtm