TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 13, 2011

PT PREPARA GOLPE DE ESTADO COMUNISTA!

Enquanto a Oposição dorme de touca Lula e seus sequazes avançam naquilo que denominam "reforma política', mas que não passa de mais uma armação para tentar eternizar o PT no poder. Principalmente no que diz respeito ao tal voto em lista onde celerados esquerdistas que não têm nenhum voto acabarão obtendo mandato na Câmara dos Deputados e no Senado.
Já alertei aqui no blog que o PT vai tentar emplacar esse monstrengo. Em outras palavras, essa reforma que o PT tenta empurrar goela abaixo dos brasileiros em menos de quatro anos transformará o Brasil numa nova Venezuela. Se a reforma do PT passar terão a maioria absoluta no parlamento e aprovarão qualquer lei que desejarem aprovar. O esquema é para dar poder total ao PT, que então avançará no sentido de impor à Nação o seu projeto socialita do tipo chavista que inclusive contempla a abolição da propriedade privada. Como na Venezuela, a propriedade será uma dádiva do Estado e destinada a uma corriola ligada ao poder e quem arbitrará sobre isso é um tal "conselho comunal", do qual participarão CUT, MST e demais ditos "movimentos sociais".
Na Venezuela a coisa já se encaminha para o seguinte: se o "conselho comunal" decidir expropriar uma propriedade privada, como um sítio, uma fazenda, uma casa, um automóvel, um caminhão ou um apartamento, o fará, já que reunirá todo o poder da lei e das armas! Comunistas são fanáticos e, por isso mesmo, impiedosos.
O que estou colocando aqui não é mero delírio. É isto que está no programa do PT. 
Se a população brasileira continuar embalada no berço esplêndido petralha acordará dentro em breve num novo Estado Comunista desprovida de seus direitos e, sobretudo, de sua liberdade.
É hora da sociedade brasileira reagir se quiser que o Estado de Direito democrático sobreviva ao ataque sorrateiro dos comunistas do PT.
A rigor, o que está em marcha é um golpe de estado comunista.
Isto não é brincadeira!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

18 comentários:

Carlos Alberto disse...

Tudo isso com o aval do dominado Judiciário, pois no Supremo terão folgada maioria.

Esperança disse...

Li comentário no FB que pessoas se dizendo do IBOPE estavam perguntando sobre quantas residências haviam nos imóveis e estavam se interessando principalmente pelos maiores e os que estavam com placas de vende-se ou aluga-se. É claro que isso ocorreu em bairro classe A.

Gisa disse...

E nós vamos esperar até quando para reagir de verdade?

Anônimo disse...

Grande Aluizio

Não é so IBOPE não, no meu caso foi
o próprio IBGE dizendo ser uma confirmação do senso, e mais interessados nos imoveis, que nos moradores. Isto vai dar M%rda!!!

patriota

Anônimo disse...

E pelo jeito se dará pela mesma forma de 20 anos atrás,usando a desculpa da "ética".
Já disse em outros lugares,essa campanha propagando a corrupção a níveis que todos possam ver e discutir diariamente com apoio de mídia não é normal,pelo menos na escala em que vemos atualmente.
Como a saída de Collor era a solução no passado,a reforma política é a solução no presente.
Movimentos estão sendo estimulados por essa mídia corrupta,que edita os bordões e finge não escutar do que os manifestantes os acusam,por isso só posso desejar a estatização dela como forma de castigo pela sua complacência.
Pedir para os brasileiros acordarem pode ser perigoso.Acordar um sonâmbulo de uma hora para outra pode causar sequelas.Não se adquire cultura do dia para à noite.
Sem guerra cultural,nada feito.

Anderson
Santa Catarina

Atha disse...

Deputados aprovam gestão da saúde por organizações sociais no RJ
Mais cedo houve tumulto do lado de fora da Alerj. Batalhão de Choque foi chamado para conter manifestantes. Organizações criminozas ou Organização não Bobelnabental Governa mental (ONG DE HONG CONG) Governa a Mente e menti constanti mente.

Preparando o Babin Gabin Gamin Camin Caminho pro Babinhon Cabinhon Caminhon passá carregado de Cobubisbo Comunismo, o Cabra Cabral Cabal vai botá sua Rubriga Rubrica no Broieto Proieto Projeto para projetá Orbanibazões Bobiais em Organizações Sociais Comunismais que dizem ser para salvar a Sayda Saúda Saúdi que te saúda quando de saida para o Saudita, com Saudações da Dita Saúdi.

Depois de muita discussão no plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e tumulto do lado de fora, foi aprovado o projeto de lei que autoriza a gestão das unidades de saúde pelas Organizações Sociais, na tarde desta terça-feira (13).

Foram 49 votos a favor e 12 contra. O texto foi aprovado, mas a Casa ainda discutirá cerca de 20 destaques - a última tentativa de aprovação de emendas rejeitadas pelo parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que acolheu 37 das 307 emendas apresentadas. As emendas destacadas são votadas individualmente. Após a votação dos destaques, o projeto será enviado à sanção do governador Sérgio Cabral, informou a Alerj.

Para que serve o Boberno Governo Moderno? para comé Dinela Dinera Dinheira e fazer uma Dineilama Dinheirama. Não se reclama e só clama a Beuz Deuz Dioz.

Anônimo disse...

O ponto nevrálgico da questão são os argumentos de fachada pró-popular. Abolição da propriedade privada é, na verdade, transferência da propriedade privada para o Estado, o qual é propriedade privada dos donos do Partido. Desta maneira, os donos do Partido, que são donos do Estado, se transformam em uma classe dominante absolutista que se apropria de todos os bens da nação. Abolir a propriedade privada é, na verdade, apropriar-se dos bens da nação.
O processo segue a seguinte lógica: 1) lideranças se apropriam do Partido; 2) o Partido se apropria do Estado; 3) o Estado se apropria dos bens da nação (sob a desculpa de abolir a propriedade privada). Logo, todos os bens do país passam a pertencer aos grupos que dominam o governo, embora no papel fique parecendo que o governo pertence ao povo e que o povo é que é dono das riquezas.
Trata-se de um jogo com formas mentais, em que a nação acredita estar se apropriando daquilo que, na prática, está sendo na verdade usurpado.

G. Salgueiro disse...

Estimado Aluízio,

Essa história do "voto em lista" é a mesma utilizada por Cuba até hoje, depois que o assassino do Caribe se adonou da Ilha.
Com relação às expropriações na Venezuela, elas já ocorrem desde 2004!
Grande abraço de sua admiradora,
MG

Aluizio Amorim disse...

Valeu G. Salgueiro!
Da mesma forma sou admirador do seu incansável trabalho em defesa da democracia e das liberdades.
Um forte e carinhoso abraço!

NEOLANGE disse...

neo_lange
Emancipar cidades também é separar! Fui emancipacionista no interior do RSe com grande orgulho, hoje, minha cidade tem saúde, educação, estradas, asfalto, centro administrativo.
Sempre achei Brasília a cidade fantasma, como se numa fina estampa todos vivessem de gravatas, motoristas. Ela está se tornando muito cara á todos nós. O sul do país é de gente que trabalha, honestamente para ter o essencial , e, não ostentar riquezas de reis sem coroa.
SOU EMANCIPACIONISTA DE CARTEIRINHA . hoje, me torno SEPARATISTA. Conte comigo!
Somos auto suficientes em tudo! SOMOS RICOS dividimos os royalties da soja com o retante do país...e os royalties do pré sal estão fazendo votação para ver se vão distribuir ou não! Temos o aqüifero guarany...venderemos cotas de água...forneceremos água para o Brasil e Os ESTADOS UNIDOS DO SUL fornecerá água para o mundo.

Esperança disse...

Aluizio, minha filha viu ontem essa mesma mulher, que se diz do "IBOPE", com a prancheta em outro bairro Classe A. Será que vc não consegue descobrir o que há por trás disso? Isto está ocorrendo na cidade de São Paulo.

Anônimo disse...

Golpe comunista?!

Chamem as Forças Armadas!!!!


Ei...por acaso sobrou algum militar realmente anticomunista CORAJOSO?

Valha-nos Deus!

Anônimo disse...

Olha só o judiciário do RS, proibindo publicação de nome do tal vereadorzinho?!
Já começou....

camilo disse...

me desculpem, mas penso que foram idéias alucinadas como estas que levaram nosso país em 1964 ao golpe de estado e 21 anos de ditadura militar. não há espaço hoje para golpes nem de direita e nem de esquerda gente, o voto em lista proposto pelo PT não é uma boa solução penso eu, mas é por exemplo usado em países democráticos como a França do Sarkozy e pelo que sei a França não é um estado comunista. Muita calma com esse tipo de matérias, pois podem provocar reações extremas em grupos de pessoas que levam isso como verdade.

Acessibilidade Londrina disse...

Que maravilha. Demorou, se o Lula realmente estiver com essa intenção eu sou o primeiro a apoia-lo, vai ser uma alegria imensa... Agora o PT está falando a minha lingua

Junior disse...

fico realmente assustado com muito dos comentários aqui postados, onde vejo intenções separatistas infundadas, idéias de golpe inexistentes, pois o único golpe houve foi sim o da direita em 1964 e não de um partido de esquerda ou socialista quaisquer. Primeiro que a idéia de separatismo é algo complicado, vendo pelo lado militar e pelo lado de apoio popular mesmo, e ambos não se tem, pois se houvesse já teríamos pipocando revoltas em todos os estados separatistas, e pelo lado militar seria um verdadeiro massacre um ataque de tropas federais a um ou mais estados separatistas, que só seria viável com apoio de uma OTAN por exemplo. Tudo isso é delírio de xenófobos,m racistas, fascistas preconceituosos que acham que só eles são trabalhadores e o restante é vagabundo, isso é delírio nazista ainda restante em rincões de alguns estados do sul do Brasil, mas que não representam o pensamento da maioria a muito temp.

Anônimo disse...

Oi Aluizio,
Você comentou "enquanto a oposição dorme de touca...", pode-me dizer que oposição? Tudo que vejo são pessoas buscando seus interesses pessoais e dane-se o interesse público! Muitos que se dizem de oposição estão ali apenas para fazer bravatas sem tomar uma atitude prática, fazem o seu jogo de cena na frente das câmeras, mas comem da mesma pizza.

Anônimo disse...

é comunismo tira liberdade de espressão e propriedades privadas

ruim

ok vamos continuar nos iludindo que vivemos em um pais livre com este governo sujo cheio de vampiros no congresso

sinceramente acho só os ricos que vão sofrer com tudo isso

os pobres que são a maior parte do pais não sofrerá tanto