TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 26, 2011

VIOLÊNCIA EM FLORIANÓPOLIS! VÍDEO MOSTRA TIROTEIO EM POSTO DE GASOLINA DA LAGOA DA CONCEIÇÃO! IMPRESSIONANTE!


Um cinegrafista amador gravou um tiroteio em um posto de combustíveis da Lagoa da Conceição, um dos principais pontos turísticos de Florianópolis, na madrugada de sábado. O vídeo foi obtido com exclusividade pelo Jornal do Almoço, da RBS/TV afiliada da Rede Globo em Florianópolis.

As imagens mostram dois homens brigando em um Audi preto, dentro do qual são disparados os primeiros tiros. A briga continua no pátio do posto. O homem atingido dentro do carro consegue desarmar o rival. Depois, atira contra o carro dele em movimento. Em seguida, por causa dos ferimentos, cai e fica deitado até a chegada do Samu. Segundo o JA, ele levou oito tiros e está em estado grave.

O homem dentro do carro, e que seria o dono da arma, fugiu depois do tiroteio e ainda não foi localizado pela polícia. Ele também foi baleado. A Polícia Civil investiga o caso. Segundo a reportagem do JA, a briga pode ter sido motivada por mulheres.

A Lagoa da Conceição é um dos principais atrativos de Florianópolis. A área em que houve os disparos é conhecida como Centrinho da Lagoa. Trata-se de um ponto com muitas lojas e bares. Texto e vídeo do portal da RBS/Diário Catarinense

3 comentários:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Eita trem bão sô.
Chamem o Bat Masterson...
No velho oeste ele nasceu
E entre bravos se criou
Seu nome,lenda se tornooooooooou!
Bat Masterson
Bat Masterson
etc
etc...
abraços
karlos

Anônimo disse...

Alô Aluizio
E não é que a coisa tá na rede? http://letras.terra.com.br/carlos-gonzaga/656286/

Bat Masterson,para os amigos de MEIA PARA 3/4 DE IDADE.
EHEHEHEHE

abraços
karlos

Anônimo disse...

Acho que a SSP/SC poderia solicitar à SSP/SP, que uma comitiva da ROTA, verdadeira tropa de elite da PMSP, viesse socorrer a nossa polícia e fazer uma limpeza nessa vagabundagem, que com certeza não é natural do nosso querido Estado. Então,FOGO mas MUITO FOGO nessa canalha!
Vamos limpar SC para que possamos viver e trabalhar em PAZ!
Eduardo.45