TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 11, 2011

VEM AÍ REPORTAGEM-BOMBA NA REVISTA VEJA

O Augusto Nunes em sua coluna está avisando. E não costuma falhar. O título do post: "Lupi também vai saber por que os farsantes acham que é sábado o mais cruel dos dias". Vem chumbo grosso. Leiam:
Há uma semana, VEJA provou que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, ignora os limites impostos pelo Código Penal, por valores morais e por normas éticas. De lá para cá, pendurado no sexto andor da procissão dos corruptos do primeiro escalão a caminho do despejo, o farsante que controla o PDT cuidou de mostrar que ignora também os limites da sensatez, do decoro e do ridículo.  A presidente Dilma Rousseff pode escolher as más companhias que quiser. Mas não tem o direito de manter no cargo um delinquente.

Até agora, ela faz de conta que nem notou o que ocorre no quintal da própria casa. “Que crise?”, fingiu espantar-se a chefe de governo desmoralizada pelas bravatas e, depois, pelos derramamentos de uma nulidade inverossímil. Para justificar a omissão da supergerente de araque, que tenta  arrastar o cadáver insepulto do falastrão até a “reforma ministerial” de janeiro, o caixa-preta Gilberto Carvalho vem insistindo na lengalenga: “Não existe nada que envolva pessoalmente o Lupi”.

Existe, saberão em poucas horas os leitores de VEJA, confrontados com a reportagem que coloca em frangalhos a fantasia mambembe. Carlos Lupi enfiou-se no pântano até o pescoço. Como os colegas de bandalheiras, outro ministro está prestes a constatar que, para quem tem culpa no cartório, é mesmo sábado o mais cruel dos dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio ou o PT fecha a VEJA ou retira o sábado do calendário! HAHAHA amanhã a PTzeda vai estar fazendo vudoo contra a VEJA !
AMADEU

Anônimo disse...

Assusta a expressão "outro ministro".
Aflige mais que o comprovado desequilíbrio do Trabalho - o ridículo é incompatível com o decoro funcional.
Possível entender: um novo assessor vai despontar no cenário da corrupção?
Não será muito grito e depois apenas um estalo de salão?
Aguardar!

Anônimo disse...

Lupi cara de pau, sai logo daí.

CAMBADA DE LADRÕES, DEVOLVAM NOSSO DINHEIRO!
CADEIA PARA OS CORRUPTOS!

Atha disse...

"Como os colegas de bandalheiras, outro ministro está prestes a constatar que, para quem tem culpa no cartório, é mesmo sábado o mais cruel dos dias".

Per favore Aluizio,podeis nos adiantar quem é o que é citado o "outro".

Do mesmo Modo e não de outro, espera-se que quem pega e peca vá purgá os Bega que pega Ayta e PegaDoris pecadores que o Bebo Bego Nego renegado negou que pegou. O crime foi desviado para Pregatoria em Precatória, pegá agora é pregá o Prego no Pregão.

Anônimo disse...

Falta provas contra o Ministro?
Pois é, parece que apareceu.

E agora Dilma?

Anônimo disse...

O que a Dilma esta esperando para renunciar? Incompetente tecnica, sem rumo, cercada de ladroes e ladras (tipo erenice, roriz etc), desconexa, sem concatenacao mental e verbal…eh a pior presidente do pais desde sempre. SAIA Dilma!!!