TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 30, 2011

LULA DESCANSA EM SEU SÍTIO EM ATIBAIA ANTES DE COMEÇAR RADIOTERAPIA CONTRA O CÂNCER DURANTE CERCA DE 2 MESES

Lula entra em nova etapa do tratamento
Passadas as festas de fim de ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começará na próxima quarta-feira, 4, uma nova etapa do tratamento contra o câncer na laringe. Nesse dia, a expectativa é de que Lula volte ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para começar as sessões de radioterapia, que devem durar de seis a sete semanas.
Após o sucesso do tratamento quimioterápico, que conseguiu reduzir em 75% o tamanho original do tumor de três centímetros de diâmetro na laringe, a equipe médica decidiu manter o cronograma do tratamento, previsto para terminar em fevereiro. Segundo os médicos, o ex-presidente poderá retornar as suas atividades políticas em março de 2012, dependendo de sua recuperação.
Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo. Do portal do Estadão

UP DATE em 20.03.2016: ENTRETANTO LULA DIZ QUE O SÍTIO DE ATIBAIA NÃO É DELE. MAS EM 2011 A GRANDE MÍDIA NOTICIAVA QUE LULA IRIA DESCANSAR EM SEU SÍTIO EM ATIBAIA. ALIÁS, TODA A GRANDE MÍDIA INFORMAVA ISSO DE FORMA RECORRENTE, QUE LULA SEMPRE IA AO SEU SÍTIO EM ATIBAIA.

6 comentários:

O Libertário disse...

Engraçado que esse pessoal, essas sumidades vivem cansados (não sei de quê). Vira e mexe estão descansando em algum lugar confortável.

Anônimo disse...

A radioterapia vai acabar de acabar com esta merda.

Hermitão do Deserto disse...

Sem cabelo e sem barba ele parece um banqueiro. Será que ele estava disfarçado de operário?

Anônimo disse...

Aluízio
O pior é que a voz dele melhorou muito. Isto significa que teremos de aturá-lo, de novo, estrebuchando no palanque.
Peço para o ano novo tudo menos isto!

Anônimo disse...

Espero que fique com voz de boiola.

Anônimo disse...

É uma mentirada danada. Não tem câncer nenhum. É só pra ganhar votos. A dilma fez a mesma coisa. Não estava doente mas foi tratar de câncer. Camb@ada de v@gabundos.