TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 05, 2012

MULTICULTURALISMO POLITICAMENTE CORRETO INVADE REINO DOS CATÓLICOS CAUSANDO POLÊMICA. PADRE REZA MISSA DANÇANDO EM TRAJES INDIANOS. VEJAM O VÍDEO!


Quando a gente acha que já viu muita coisa ao longo da vida, vendo este vídeo acima retificará imediatamente aquilo que passa pelo seu cérebro e se lembrará do velho e surrado adágio: "morro e não vejo tudo". 
Está causando a maior estupefação e furor entre os católicos num novo estilo de missa rezada por um padre de origem indiana. Usando indumentária vinculada provavelmente às crenças indus esse padre faz uma dança no altar como vocês poderão constatar no vídeo acima, como parte da missa. Como sabem todos que me lêem, não sou religioso. Sou ateu. Todavia nós, os verdadeiros ateus, respeitamos as pessoas que têm a sua fé. Só não toleramos seitas fanáticas, como o islamismo e outras crenças primitivas baseadas em magia e que tais. Ao contrário do que apregoam, nós ateus verdadeiros talvez possamos ser mais humanistas do que muitos imaginam. Primeiro porque jamais iremos discutir questões de fé ou perseguir e fazer pouco dos religiosos cristãos e judaicos.
Dito isto dou a minha opinião sobre essa tal missa do padre indiano e sua exótica fantasia. Considero que se verifica a introdução do multiculturalismo politicamente correto dentro da Igreja Católica.
Não sou religioso, mas não sou estúpido. Reconheço, como afirmo sempre, o impacto do cristianismo e do judaísmo na formação da civilização ocidental que não me canso de defender arduamente aqui no blog.
Causa espécie a tolerância da aplicação desse conceito politicamente correto de "diversidade" para quebrar a milenar liturgia católica. Há, de forma intrínseca, um conteúdo político ideológico imbricado nessa manifestação em templos católicos.
A notícia sobre isto está num blog religioso católico intitulado Fratres in Unum.com e nos comentários que lá estão postados nota-se a revolta de muitos católicos. Ilustrado com duas fotos do padre indiano dançando e vestido a caráter, há um texto com as seguintes explicação para esta prática que estaria sendo usada nas missas. Qualquer dia desses poderá se ver ao lado da imagem de Jesus Cristo nas igrejas a de Buda ou de Sheva. Leiam:

Itaicí, 26 de fevereiro de 2012: Padre Joachim Andrade, Superior da Província Brasil Sul dos Verbitas, com sede em Curitiba, realiza uma dança indiana na Missa de abertura do penúltimo dia do Seminário para a Vida Religiosa Consagrada, promovido pela Conferência dos Religiosos do Brasil.
Segundo o site da CRB, “o estudioso da arte e da cultura, padre Joachim Andrade, indiano, há vinte no Brasil, colocou a Assembleia em sintonia com a arte e a cultura do seu povo. A Palavra de Deus foi meditada por meio da contemplação da dança, que trazia a tona o nascimento, a morte e a ressurreição de Jesus”. Para Padre Joachim, “a minha apresentação está em sintonia com este Seminário e a arte indiana mostra que é possível trazer a cultura milenar do oriente e inseri-la na nossa busca de Deus, pois a mística e a espiritualidade está acima das religiões. Trazer para a liturgia expressões de outra cultura é dar às nossas celebrações um respiro universal, católico de escuta e acolhimento da diversidade”. Clique AQUI e confira

5 comentários:

Anônimo disse...

Total desrespeito!
O tal padre quer é aparecer. Devia colocar uma melancia no pescoço e se apresentar no Faustão.
E a CNBB como sempre: quando não é omissa, é conivente.

Augusto disse...

Olá Aluizio! Sei que muito lhe interessa o conhecimento dos métodos. Trago a você e aos leitores aqui do comentário um texto que explica sobre o Master Plano. Justamente o projeto a longo prazo para ir destruindo a Igreja Católica por dentro.

"Teoria da conspiração?" Podem indagar. Sim, teoria da conspiração assim como Nova Ordem Mundial, Foro de São Paulo e similares.

Muito do que está descrito já está explicado e o que ainda não está, há pressão para que seja. Segue o link do artigo. Acho importante ler para entender o que está acontecendo:

http://www.amormariano.com.br/?p=3707

Augusto disse...

Olá Aluizio! Talvez interesse a você ler a respeito do Master Plano. É justamente o método usado para ir destruindo a Igreja Católica por dentro. Segue o link:

http://www.amormariano.com.br/?p=3707

Muito do que está descrito já está em prática, o que ainda não ocorre já há pressão para que aconteça.

Ao ler sobre o Master Plano, ficará bem mais elucidado o porquê esse tipo de coisa anda ocorrendo.

Anônimo disse...

Se a Igreja Católica não estivesse tão DESMORALIZADA êsse cretino, canalha seria EXPULSO IMEDIATAMENTE dos seus quadros. Seria mandado para a India para fundar uma picaretagem própria só deles. Talvez conseguisse alguns seguidores. No mundo há espaço para tudo, inclusive para as picaretagens.

Klev2009 disse...

O que nos diferençia das demais correntes religiosas é a nossa identidade Católica milenar, se começa a bagunçar não somos mais Católicos apostólicos Romanos, mas sim outra das inúmeras seitas existentes.