TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 06, 2012

NA BOLÍVIA INSEGURANÇA E VIOLÊNCIA LEVA POPULAÇÃO A QUEIMAR VIVOS OS BANDIDOS

Cidadãos das cidade de El Alto protestam contra insegurança
Um ladrão foi queimado vivo por habitantes da cidade de El Alto, na Bolívia, após ser surpreendido em flagrante roubando uma casa do bairro Río Seco, segundo informou Jorge Toro, diretor da Força Especial da Luta Contra o Crime.
"As pessoas estão enfurecidas em El Alto. No sábado houve três tentativas de queimar outros ladões. Não se permitu o ingresso de policiais em Rio Seco, onde se queimou um homem e se incendiou o automóvel que utilizavam os deliquentes", relatou o chefe policial.
A morte de dois jornalistas há nove dias enfureceu os habitantes de El Alto, a segunda segunda cidade de maior população da Bolívia, que pediram o retorno da pena de morte.
O pedido foi rechaçado pela igreja católica da Bolívia. "Temos que dizer a nossos irmãos que levantam a voz com indignação pedindo morte e morte; que a morte não soluciona a morte, que à morte devemos responder com vida", respondeu o cardeal Julio Terrazas. Do site El Mundo em tradução livre - Leia en español


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Atha disse...

Por onde andam os que defendem Human sem direito que só as Woman tem? Todos esses são Bubans Humans e Buoban Woman.

E os defenzores da Pátria Amada idolatrada Salve Salve? Segundo o esberdisbo esguerdismo não são os Caribinobos Caribinozos Cariminozos Criminozos, dizem que são os que defenderam a Pátria e os Patriotas, só restô Patricinhos e Padrícios.

MPF: http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_criminal/mpf-rj-cria-grupo-de-trabalho-para-investigar-crimes-cometidos-durante-a-ditadura-militar-2