TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 25, 2012

SEGUIDORES DE LUGO IMIGRARÃO PARA CUBA E VENEZUELA. SÓ ESPERAM OS DÓLARES QUE CHÁVEZ PROMETEU.

Lugo tentou reanimar seus seguidores
Este blog enviou um repórter especial para cobertura da crise paraguaia, principalmente para saber com exatidão o que ocorre em nível oficial e no submundo comunista. Para tanto, o repórter viajou devidamente camuflado. Ficou sem tomar banho por uma semana, deixou a barba crescer e conseguiu um boné e camiseta do MST. Junto com seus documentos colocou uma foto de Lula abraçado com Lugo.
Com esse disfarce está trafegando livremente entre as hostes comunistas e acaba de enviar os primeiros boletins especiais para o blog. Num deles relata que em reunião nesta segunda-feira com o ex-presidente Fernando Lugo, sindicalistas, sem-terra, desocupados e militantes profissionais mostraram-se desolados com a situação. Lugo tentou encorajá-los à luta "pacífica" e a idéia foi a montagem de piquetes interrompedo o trânsito em diversas rodovias para panfletagem e comícios-relâmpago.
Houve diversos gritos durante a reunião: "abaixo a burguesia exploradora", "à luta companheiros" "Lugo voltará" e velhos chavões como "povo unido jamais será vencido". Todavia, depois que as equipes das televisões e fotógrafos dos jornais deixaram o recinto, num bairro nos arredores de Assunção, os ânimos esfriaram, ainda que Lugo tentasse reanimar seus seguidores.
Colocaram diversas propostas para deliberação da assembléia. Houve muita discussão mas não chegaram a um consenso, já que, segundo o repórter do blog pôde apurar, os comunistas temem que serão hostilizados pela maioria do povo paraguaio.
No final, ao pé do ouvido, um dos comunistas confidenciou ao enviado do blog que, pelas internas, os partidários de Lugo já decidiram imigrar para Cuba e Venezuela. Estão apenas esperando os dólares que Chávez ficou de enviar para custear a viagem.

10 comentários:

Atha disse...

Enquanto isso, aqui o MST reage.

MST invade fazenda no Pará em resposta ao confronto de ontem.
Propriedade localizada em Eldorado dos Carajás foi saqueada e destruída pelos sem terra, segundo os donos.

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram nesta manhã a sede da fazenda Cedro, do grupo Santa Bárbara, do banqueiro Daniel Dantas, onde ontem ocorreu um confronto com seguranças da propriedade que resultou em 12 feridos entre os agricultores.

A fazenda, localizada em Eldorado dos Carajás, a 50 km de Marabá, no sudeste do Pará, segundo nota do grupo Santa Bárbara, foi invadida no momento em que seguranças envolvidos no confronto de ontem foram levados pela polícia para prestar depoimento na delegacia de Eldorado dos Carajás.

Os sem terra aproveitaram que a propriedade estava sem segurança para invadir a sede e, segundo os proprietários, saquear casas de empregados e destruir tudo o que encontravam pela frente. O clima é extremamente tenso na área. Os fazendeiros acusam a polícia do Pará de não dar proteção à propriedade, como foi anunciado.

Esses que foram batizados de "Trabalhadores" são Vadios e Bababundo Vagabundo que vaga mundo e se fazem prezentes onde há governo esquerdismo-comunismo.

Atha disse...

Por onde anda o Soberano? No ecxist mais, agoara é a Soberana Soberania Dilma, rainha do comunismo.

Brasil faz lista de sanções contra Paraguai.

Dilma Rousseff vai levar para o encontro do Mercosul um cardápio de possíveis sanções contra o Paraguai, a vigorar até as eleições presidenciais naquele país, previstas para abril de 2013. Entre as medidas, além da exclusão do país do Mercosul e da própria União das Nações Sul-americanas (Unasul), está a suspensão de projetos de investimentos — sejam novos ou em fase de implementação — e, em última instância, da Tarifa Externa Comum (TEC), tabela com alíquotas de importação usada no comércio com países que não fazem parte do bloco.

Dilma encomendou a lista para que ela possa ser apresentada aos demais presidentes do grupo para que decidam, juntos, qual punição impôr ao Paraguai.

A presidente determinou aos técnicos do governo que, na elaboração de possíveis sanções, sejam evitadas medidas que afetem diretamente o cidadão paraguaio, como o embargo às importações de produtos básicos daquele país e a adoção de ajustes na compra da energia produzida pela hidrelétrica binacional de Itaipu. Mas Dilma quer tratar o assunto com todo o rigor possível, disse um interlocutor, para evitar que o impeachment de Fernando Lugo se banalize e se transforme em um precedente perigoso na região.

Dilma vai ferrá o povo do Paraguayo que vai ficar sem Energia.

Anônimo disse...

A Anta Roussef fala como se o Paraguai fosse dela, como se não fosse um País soberano, como se o Brasil pudesse fazer alguma coisa para reverter o ato. Ora, tenha a santa paci~encia!

Anônimo disse...

Nunca imaginei que receberíamos lições de democracia do Paraguai.

Anônimo disse...

Enquanto isto os exércitos do Brasil e da Argentina fazem manobras conjuntas.

Torçamos para que o povo paraguaio não julguem estas inapropriadas manobras como uma demonstração de força ou, pior, uma arrogante provocação.

Mais aqui:
http://www.defesanet.com.br/terrestre/noticia/6528/BR---AR---Operacao-Guarani-tem-inicio-em-solo-argentino

Anônimo disse...

A dilmônia deveria cuidar melhor da saúde dela e não destilar veneno contra o governo paraguaio, pois logo terá uma recaíca e irá para o inferno fazer par com chaveco canceroso.

Paulo Santos disse...

Bem que os seguidores de Lula e cia poderiam seguir o mesmo caminho.

Alexandre, The Great disse...

"Luta pacífica" é o "esculete"... Nós vimos o vídeo de uma "luta pacífica" dessas durante uma reintegração de posse judicial no Paraguai. Esse "bispo tarado" tinha que responder a um Processo Criminal em seu país!

Anônimo disse...

A informação de que Chaves vsi enviar dólares para os partidários de Lugo, foi também divulgada no grupo do Facebook ( Paraguay Soberano). Acho estranho a saida deles. Pensei que fossem ficar para fazer tumultos pedidindo a volta de Lugo. Se os comunistas vão sair do Paraguai,isso é ótimo.

milibaeza disse...

Buenas ....soy un ciudadano paraguayo.....Médico....tengo 38 años....Bueno, para los que no estan muy informados, o mejor, no bien informados, les comento que la vida diaria en nuestro país está mas que tranquila....seguimos trabajando con normalidad, comercios funcionando sin problemas, escuelas universidades, hospitales, nunca paró....hasta el fútbol se está llevando a cabo con normalidad....no hay actos de violencia, si un pequeño grupo de zurdos quejandose, que cada vez son menos...La gente de este país está aliviada con la salida de Lugo....la mayoría del pueblo paraguayo estaba descontenta con el, con miedo x la inseguridadreinante y en crecimiento notable...con las amenazas de secuestros, de bombas, de invasiones apañadas y solventadas por el mismo Lugo....El flojo empeño de encontrar al grupo revolucionario EPP....la falta de interes por negociar politicamente....el colocar inpunemente a sus familiares en cargos importantes sin tener la preparación minima...entre otras cosas...Por lo tanto mis queridos hermanos brasileros...esto no iba mas...y lo dice una persona que dió su voto a fernando lugo y que tenía esperanzas en el....Todo está tranquilo y en paz x aca...El problema ahora es zafar de la triple alianza instaurada contra nosotros...Arriba Paraguay soberano! PD: utilicé la cuenta de mi esposa para postear..aclaro x el nick ..