TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 09, 2012

PT PREPARA LEI DE CENSURA À INTERNET SOB O EUFEMISMO DE "MARCO CIVIL"

O relator do Marco Civil da Internet (PL 2126/11), projeto de lei que pretende regular a internet no Brasil, publicou seu parecer nesta quarta-feira, 4. O deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) disponibilizou o relatório no site e-democracia, da Câmara dos Deputados.
O processo de elaboração do projeto contou com a participação da sociedade, através de audiências públicas e da própria internet, no site e-democracia e em redes sociais. Com a publicação do parecer, uma nova fase de participação do público é esperada. Sugestões e comentários tem até sexta-feira, 6, para serem enviados, também no e-democracia.
O Marco Civil regulará temas como a responsablização dos provedores sobre conteúdo postado pelos usuários e o prazo em que as empresas devem armazenar dados de navegação dos usuários. Trata de direitos dos usuários da internet e deveres das empresas provedoras do serviço. Ele chega para ajudar o Judiciário numa série de questões que ainda não contam com legislação específica.
Molon quer começar a votar o Marco Civil nesta terça-feira, 10. Do site do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Está aí mais uma tentativa do PT de amordaçar a imprensa e a liberdade de expressão.
O que está em curso é mais um avanço da maldição do PT conta a liberdade. 
Em vez desses deputados se preocuparem em resolver problemas graves como o da violência absurda que impera em todo o país, a insegurança pública, com um sistema de ensino precário que forma idiotas, a ausência completa de esgoto sanitário nas cidades brasileiras,  a corrupção e a roubalheira, gastam tempo e dinheiro público para calar a sociedade.
Falta pouco para que o Brasil se transforme numa nova Cuba, o que é algo vergonhoso.
E ainda tentam enganar afirmando que essa monstruosa tentativa de impor a censura à internet resultou de uma ampla participação da sociedade brasileira.
HORA DE REAGIR CONTRA MAIS ESSE ASSALTO À DEMOCRACIA QUE VEM SENDO ARDILOSAMENTE ARTICULADO PELA BANDALHA DO PT!

10 comentários:

Anônimo disse...

É só armazenar os dados num provedor estrangeiro onde a justiça tupiniquim não tem jurisdição.
Querer censurar a internet é querer enxugar gelo.
Felizmente o Brasil do PT não tem tecnologia e nem cacife pra prover uma rede própria, separada dos EUA, que bloqueie a rede internet.

Anônimo disse...

É como o anônimo do primeiro comentário disse, realmente não tem como amordaçar a Internet. Se o brasileiro estiver se sentido cerceado em sua liberdade de expressão, é só ter os dados guardados em provedores estrangeiros.
UFA! Ainda bem. Foi por pouco.

Atha disse...

Cadê o Bolsonaro? Cadê o Arthur Virgilio? Virge Maria! Virgilio tá em Bortu Bal Portu Gal fazendo Dipaloma Macia Diplomacia.

Anônimo disse...

Só se for ampla participação da canalha petralhossaura e simpatizantes. Esses vagabundos, além de assaltar a nação, ainda se preocupam em tentar implantar a censura.
FOGO, MUITO FOGO NESSA CANALHA!!!
Eduardo.45

Jurema Cappelletti disse...

Depois, então, que entraram esses botões em que você clica e espalha pela Internet inteira, considero impossível eles bloquearem alguma coisa. Podem até bloquear um bloq, mas o que devia ser espalhado já foi...

NOSSA VINGANÇA SERÁ MALIGNA!!!!!

João Guilherme disse...

Essa turma dos petralhas não desistem, mas só quando é para ferrar o povo em outro sentido eles estão se lixando para o povo como na educação, no saneamento básico, saúde e na distribuição de renda.
Já falei e volto a falar nós só temos uma maneira de colocar um ponto final nesta petralhadas e essa maneira é através do voto.
Vamos aproveitar esse ano eleitoral e começar a eliminação nessas eleições Municipais e terminar nas Majoritárias de 2014.

Unknown disse...

Jeito PT de governar, kkkkkkkkkkkkk

Voz do povo disse...

Obrigado pelo link lá no grupo do Facebook Voz do Povo, mas vejo a coisa por outro ângulo, acredito que muita gente confunde democracia com libertinagem, blogs anônimos/comentários de baixo calão talvez sim não sejam mais permitidos, mesmo assim acho válido a sua manifestação e já compartilhei. Parabéns pelo site e convido-lhe e seus leitores para conhecer o blog A Voz do Povo.

Anônimo disse...

PT ressuscitando a ANCINAV ?

Edson disse...

Obtive novas informações a respeito deste assunto. Leiam estes links:

PT prepara Lei de Censura à Internet sob o eufemismo de "Marco Civil"

http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/09/pt-quer-censurar-internet-para-roubar.html
http://marcocivil.com.br/quem-esta-apoiando

BRICS Cable, plano de censura petista da Internet com a ajuda dos governos da China e da Rússia. Mais informações nestes links:

http://super.abril.com.br/blogs/mundo-novo/2013/09/18/o-ousado-plano-de-dilma/

http://www.bricscable.com/wp-content/uploads/2013/03/U564-Imphandze-BRICS-Leaflet.pdf

http://www.adital.com.br/site/noticia_imp.asp?lang=PT&img=N&cod=77743

http://vimeo.com/62538784

http://businesstech.co.za/news/telecommunications/14760/investors-eye-brics-undersea-cable/1346519672000/

http://thebricspost.com/brazil-brics-cable-aids-cyber-security/#.Ukdod5y2aPw

http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/09/eua-e-russia-os-poderes-procuram.html