TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 27, 2012

O DEBATE ENTRE SERRA E HADDAD: AS DIFERENÇAS FICARAM EVIDENTES!

Eleição municipal de São Paulo interessa sim ao Brasil inteiro! já que esta metrópole sozinha comanda a economia nacional. Dito isto não precisaria reprisar o fato de que entregar São Paulo para o PT, o partido dos mensaleiros, é entregar além do anel, o dedo e tudo o mais. Trata-se portanto de um ato suicida, enquanto por si só pisoteia a honra dos cidadãos de bem da mais importante cidade do Brasil e da América Latina. E mais: consagra um mau exemplo debochado e infame que conspurca a Nação.

No derradeiro debate desta noite em que José Serra, a despeito de seus defeitos comuns a qualquer ser humano, mas uma das poucas reservas morais da política brasileira, teve que ouvir os impropérios e mentiras do petista Haddad, ficou muito claro que é o candidato com maior capacidade e, sobretudo, confialidade.

Além da questão eleitoral este pleito em São Paulo faz emergir de forma inelutável uma guerra de valores: de um lado o PT mensaleiro e malufista; de outro um político que reúne inegavelmente qualidades excepcionais, tanto em  preparo técnico quanto pelo vasto legado de suas ações como deputado, senador, ministro, governador e prefeito. E muito mais: a derrota do PT significa a vitória da democracia que continua sendo ameaçada!

Do outro lado, o lado do mensalão, um sujeito trêmulo, inquieto, nervoso, gaguejando e agredindo gratuitamente, negando o inegável, tegiversando e falseando a verdade dos fatos.

Foi por isso que José Serra deu um verdadeiro banho de civilidade e educação e, quando fustigou o adversário, o fez de forma educada e se pautando na evidência dos fatos. 

Ficou muito claro o desnível entre os dois. Houve momentos em que cheguei sentir vergonha alheia. Principalmente por ver o candidato petista fazendo aquele discurso completamente vazio, ou seja, pleno apenas de palavras ocas, sem ter, obviamente o que mostrar, já que se tornou conhecido não por ações de relevo enquanto esteve no Ministério da Educação, mas pelo descalabro dos vazamentos das provas do Enem.

Quando o assunto girou em torno da saúde foi humilhante, haja vista que José Serra sempre tratou com verdadeira obsessão esse tema e contabiliza um dos maiores feitos já registrados na história do Ministério da Saúde, quando criou os genéricos barateando verdadeiramente os medicamentos.

Não vou me estender nesta análise porque não há necessidade de provar nada. Quem viu o debate pôde constatar que não se concebe o fato de que num momento em que o PT é eviscerado no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) revelando-se suas entranhas apodrecidas pelas corrupção do mensalão, os eleitores paulistanos possam descurar esta realidade.

Um debate cheio de regrinhas e espaço diminuto para alguém discorrer sobre coisas complexas como construção de metrô, hospitais, estradas, urbanização de favelas, segurança pública, educação, saúde e o escambau não tem grande importância em termos de conteúdo. É um momento em que o marketing político fala mais alto. 

Entretanto, valeu a pena num aspecto: serviu para que o eleitor tenha elementos para uma segura conclusão, já que agora lhe é possível estabelecer um claro termo de comparação. O "velho" de guerra José Serra mostrou-se inclusive mais ágil, atento e concentrado do que seu contendor, o "novo". Houve um momento que foi crucial, quando Haddad deu aquela "sumida", perdendo o fio da meada, no que foi chamado à atenção por José Serra que o fez voltar à realidade após inexplicável "viagem"...

Estão aí de forma geral, algumas informações e considerações que reputo importantes para os paulistanos pensarem duas vezes antes de votar: entregar São Paulo para o PT do mensalão ou resguardar a metrópole do assaque a que estará exposta caso o resultado do pleito favoreça o partido do mensalão.

6 comentários:

Wendell disse...

RETRATO DE UM ORIGINAL PETISTA E MEMBROS DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, QUEREM A PREFEITURA DE S PAULO!
Começam as atividades nas universidades, em geral são tipos malandros, preguiçosos e rebeldes, apreciam levar vantagem em tudo, bajulando quem os ajude nos trabalhos escolares, de classe media ou média baixa, e gostam de se passar por cultos e admirados.
Entram na universidade sempre em cursos sem concorrencia, como historia, geografia e outros semelhantes, nunca em física, engenharia, etc., e logo mostram a que vieram se infiltrando nos DCEsm mostram-se estudiosos de Marx, Lênin e seus 10 mandamentos e no “heroismo” de ditadores comunistas com mais de 150 000 000 de mortos no século passado pela luta contra o “capitalismo”, músicas do Chico, etc., e se vestindo bem à Fidel Castro-Che Guevara: barbudos, mal vestidos e cheios de trecos nas bolsas com fotos ou frases chamativas desses ídolos revolucionarios.
São materialistas e ateus mas adotam a Teologia da Libertação que é a doutrina da Igreja católica reformulada em doutrina comunista e aliam-se a muitos traidores de Cristo e da Igreja como sacerdotes e leigos que servem à causa como agentes comunistas e propagadores da doutrina marxista, atuando em locais favelados e aparentando defender a causa deles, usando a “NOVILINGUA DO PT, falam uma mas significa outra, como camuflando que os pobres não passam de “idiotas-úteis” para chegarem ao poder, sempre insistindo que tal miseria decorre da democracia, do capitalismo e dos ricos, fomentando a luta de classes, atiçando a inveja e o ódio aos mesmos.
Há um problema: defendem um discurso, do igualitarismo, mas logo que tomam o poder enriquecem-se rapidamente; Lula é o clássico exemplo, urrava contra os ricos ladrões e diz a Forbes, possui mais de U$ 2,000,000,000 de fortuna; querem apenas trocar as riquezas de mãos: agora passar para o Estado e aos donos do partido.
Finalmente, os ex barbudos e sujos transformam-se em doutores arrogantes e opressores, frequentando os ambientes mais sofisticados e vivendo como milionarios, a NOVA ELITE DE ESQUERDA e os que cairam sob o seu jugo são contados apenas como materia prima de trabalho sob condições a serem determinadas por dirigentes materialistas e ateus.
China, Cuba e Coreia do Norte são ótimo exemplos desses “defensores do pobres” e os eleger é assinar a propria sentença de morte

Anônimo disse...

A distância entre os dois mostra-se apenas na área econômica e administrativa. Não se enganem, ambos são gêmeos xifópagos na agenda anti-família e imoral expressadas na defesa dos infames kits gays, "direitos" pro GBLTψѰ҂Ҩ, aborto e eutanásia. Tudo financiados com o dinherio alheio.

Se os preceitos naturais e morais não preceder todo o resto das atividades humanas, vã é o munus público no exercício do bem comum.

Eduardo


Anônimo disse...

Infelizmente, temos uma grande parte do eleitorado sem condições de analisar, sequer interpretar o que se diz e o que se escreve. Consequentemente, completamente alheia à realidade política, limita-se a ser iludida pelo canto de sereia de um exército de aventureiros que transformaram um partido político em quadrilha. E, como não podia deixar de ser, esses eleitores serão aqueles que mais perderão, se a quadrilha for eleita. Cagliostro

Wendell disse...

LEMBRA-SE DE “LULINHA PAZ E AMOR”?
Quem diria, por detrás do “Lulinha paz e amor” haviam camufladas as garras afiadas de um comunista anti Cristo, implantando doutrinação socialista nas escolas, práticas de aborto, pedofilia, uniões de gays e lésbicas e outros componentes do Marxismo, como a corrupção, a ponto de suas atitudes serem tidas como ameaças de “golpe branco” pelo STF, a perpetuação no poder por meio de compra de apoio político.
Que “paz e amor”, hem…
Na “NOVILINGUA DO PT”, confira-a, o título acima significava outra coisa; foi usada para se dirigir às pessoas com intenção de enganar, ajudar a si e ao partido e subir ao poder…
Só depois mostrar as garras afiadas…
Por ex.:DEMOCRACIA significa o dono do partido.
EM NOME DO POVO é igual aos membros do partido, etc.,
‘A NIVILINGUA DO PT’ é preciso ser bem conhecida e divulgada para sabermos as ciladas existentes por detrás dele e dos outros membros do PT nos discursos repletos de promessas e cativantes ao público.
Todos os seus discursos são uma fraude, uma farsa: falam uma coisa aparentemente interessante mas significa outra em contrario.
Sem dúvidas, o PT é o mais dissimulado, uma farsa como partido. Se v é cristão e é eleitor do PT saiba que trocou sua “CERTIDÃO DE BATISMO” por “CERTIDÃO DE PETISMO” e é excluído da Igreja no ato.
Votar no Haddad kit gay ou outros do PT, além de se tornar adepto do ateísmo marxista, facilitará que sua residencia no futuro se transforme num bordel com seus filhos transviados, com ensino oficial para induzir crianças de desde cedo a se vincularem a gays, lésbicas, emos ou zumbis e outras facções semelhantes que poderão eclodir em meio à prática do relativismo decorrente.
E os U$ 2 bi fe fortuna do Lula (Forbes), idem com muita “paz e amor”…
Esse é o apregoado “governo do povo, dos pobres, dos proletarios” dos discursos do farsante Lula.
Dá prá v?

Alexandre, The Great disse...

E eu que achava serem os paulistanos um povo instruído politicamente...

Atha disse...

“Quando eu lancei o Haddad, disseram que eu tava lançando um poste. Quando eu lancei a Dilma, era um poste. De poste em poste nós vamos iluminar o Brasil inteiro”, disse o da Sílaba.

Para Lula que não sabia, não é o PosTe que dá a Luz ao Posterior e nem o próprio Ignazio da Sílaba, abelidado de Lula lá. Se pensa que é o Salim Maluf e se camufla malufado é porque se faz de dissibula discípula dissimulado em dissípula Lula. Dizia Lula, "Dilma sabe fazê", mas nunca disse o quê.

Porém, pensando que todos aqui são surdos e mudos, dizia: "nenhum governo neste paiz, fez mais do que eu". Agora, com o que Jeffersos chamou de "Mensalão" sendo julgado e condenado no STF, pode-se entender o que queria dizer com "niguém neste paiz fez mais do eu.

Por hironia do destino nor destino, se soma com o que o PT batizô de "rouba mas faz", o Maluf. Se você não sabia, pergunte ao Mercadante quem é o "rouba mas faz". Só que agora, com o mensalão no Supremo, não pode mais dizer isso, pois nesse rouba mas faz o PT ganha do Maluf, como o rouba mas não faz e o que diz que fez, foi para compra de Votos.