TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 17, 2012

EXCLUSIVO! URGENTE! MÉDICO AFIRMA QUE FIDEL CASTRO SOFREU EMBOLIA CEREBRAL.

Aqui os twitts postados há pouco pelo médico José Rafael Marquina. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
O médico venezuelano José Rafael Marquina, que vive em Naples, Estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde desempenha sua atividade médica, acaba de informar pelo Twitter que o ditador Fidel Castro teria sofrido um derrame cerebral massivo, conforme se pode conferir no facsímile acima.

Marquina ficou muito conhecido pelas análises que tem formulado a respeito do câncer que acomete o caudilho Hugo Chávez. Já deu dezenas de entrevista para jornais e televisão da grande mídia, abordando o processdo cancerígeno que atinge o caudilho venezuelano. 

- A informação acerca da gravidade de Fidel, resultado da embolia cerebral, é totalmente certa - afirma o médico em um de seus twitts. Marquina tem mais de 96 mil seguidores pelo Twitter e é sempre muito procurado pelos veículos de comunicação.

Pertencendo à comuniade hispânica que é grande no Sul da Flórida, e trabalhando num grande hospital de Naples, dominando o inglês e o espanhol, o médico José Rafael Marquina dispõe de fontes restritas à área médica que normalmente não estão ao alcance dos jornalistas e que, com toda certeza, fazem a ponte com seus colegas cubanos e venezuelanos.

Já há alguns dias correm rumores intensos a respeito de que Fidel Castro estaria seriamente doente. Fazem sentido tais rumores, já que desde de junho deste ano o ditador não aparece em público e também não escreve mais seus artigos no Granma, o jornal do Partido Comunista Cubano.

Sabe-se também que Fidel Castro passou o poder para seu irmão Raul, há um bom tempo, justamente porque sofrera um sério abalo de saúde. Especulou-se que Fidel teria um câncer, o que não se pôde até hoje confirmar, já que a saúde do ditador é segredo guardado a sete chaves.

Num de seus twitts, o Dr. José Marquina anexa um TwittPic com a foto do famoso Laguito, em Havana, onde está a mansão de Fidel Castro, local onde o ditador estaria sendo tratado ou, nestas alturas, transformado num cadáver.
Faço como segue a postagem da foto do Laguito, onde estaria Fidel Castro:
Aqui o Laguito, onde está a mansão de Fidel Castro, local do antigo Country Club que o ditador expropriou dos "burgueses" para nele morar.

4 comentários:

Jacutinga da Mata Atlântica disse...

Senhores e senhoras:
Demonstrem na morte do Sr Castro a bondade e a piedade do honrado povo brasileiro ! Rezem a Deus para que a alma deste pobre coitado seja bem recebida no inferno e, para que interceda junto ao Capeta, o Capiroto, o Belzebu, o Chifrudo, o Cramulhão ou o Diabo para que cumprindo o seu dever, dê ao Sr Castro o tratamento que ele sempre mereceu: Banhinho de enxofre fervente de hora em hora, uma tridentada na "poupança" para cada um dos que foram assassinados, perseguidos ou tentaram se livrar do "paraíso" comunista e não conseguiram, e uma agulha debaixo da unha para cada brasileiro que acreditou nas suas malditas palavras !!!
Amem !
Voeeii...

Celso disse...

Na minha opinião
As autoridades cubanas não podem esquecer:
Quando a figura passar desta para uma muuuuiiito pior, TEM QUE EMBALSAMAR.
Os vermes não merecem isso!

Anônimo disse...

Vai logo para o inferno, seu verme vermelho! E aproveita e leva o chaveco com você!

Anônimo disse...

Me pergunto se o monstro já morreu há algum tempo...