TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 16, 2013

EM RITUAL SATÂNICO, AGRICULTOR SACRIFICA A PRÓPRIA MÃE PARA SALVAR CHÁVEZ DO CÂNCER.

Agricultor matou a própria mãe alegando "ordem divina" para salvar o tiranete Hugo Chávez. Fotos do site La Verdad.
O agricultor José Alberto Alviárez, de 40 anos de idade, golpeou a própria mãe na cabeça, Eduvina Alviárez Suarez, queimou-lhe as mãos e os braços num ritual religioso. Depois de assassiná-la tocou fogo na casa em que vivia com ela na localidade El Ojito, área rural do município Independência, no Estado de Táchira.
O assassino disse que sacrificou a própria mãe pela saúde do caudilho Hugo Chávez, segundo apurou o jornal La Verdad.
Seus vizinhos revelaram que José Alberto justificou o assassinato afirmando que "assim fez porque Deus ordenou, e que só assim o presidente Chávez 
recuperaria a saúde." O homem está preso.
Transcrevo no original em espanhol a reportagem do jornal La Verdad:
EN ESPAÑOL - José Alberto Alviárez (40) golpeó en la cabeza a su madre, Eduvina Alviárez Suárez (80), y le quemó las manos y los brazos en un ritual religioso. La sacrificó por la salud del presidente Hugo Chávez; al menos eso fue lo que refirieron los residentes del sector El Ojito del municipio Independencia, en el estado Táchira.
Luego de asesinar a su progenitora le prendió fuego a la vivienda rural que compartían ambos el pasado lunes en la madrugada. Pero no fue hasta las 7.30 cuando los funcionarios motorizados de Politáchira, de la Policía científica y del Servicio de Emergencia del 171 tuvieron conocimiento del crimen.
Aprehendieron preventivamente al hombre mientras revisaron la casa y levantaron el cadáver de la sala de la vivienda. La anciana yacía en el suelo. Un hilillo de sangre desprendía de la cabeza y ya había hecho un charco de considerable tamaño. Tenía la ropa quemada y la piel en carne viva. Muy cerca del cuerpo había una silla también consumida por las llamas.
Por orden divina
José Alberto les confesó a sus vecinos que "lo hizo porque Dios se lo había ordenado, que solo así el presidente Chávez recuperaría su salud".
Ante las evidencias y la presunta confesión, el asesino fue trasladado por Politáchira hasta un centro asistencial, donde le curaron las quemaduras y luego quedó recluido en la sede policial, a disposición de la fiscalía del Ministerio Público.
Quienes conversaron con José Alberto antes del crimen declararon a la Policía que él solo hablaba sobre la instalación de agua potable para su casa y que su madre se sentía mal por la diabetes. Aseguraron que nunca lo conocieron como fanático político o enajenado mental.
Era agricultor
José Alberto "se dedicaba a las labores del campo. Tenía un camioncito y trabajaba llevando y trayendo cosas, y cuando lo necesitaban, nunca se negaba para movilizar a algún vecino. Esto que ha pasado nos tiene a todos muy sorprendidos”, comentaron los vecinos. Eduvina Alviárez Suárez. 80 años. Residía en el sector El Ojito, en Táchira. La mató su único hijo. Do site La Verda

8 comentários:

Marconi disse...

Não duvidaria até de os comunistas do governo da Venezuela resolvessem premiar o homem, já que teve intenções "nobilíssimas", de tentar levantar um possível defunto...

HD disse...

Mundo é assim mesmo. É a diversidade humana em ação!!!
Se alguém disser: Se eu fosse ele nunca faria o que ele fez, essa pessoa estará mentindo porque se ele fosse ele, ele faria o que ele fez por que ele o que fez!!!

Anônimo disse...

Pois é, prezado Jornalista Aluízio Amorim, lavagem cerebral acaba tornando o miliante comunista um mentecapto.
E não me venham dizer os arautos éticos do PT que o assassino é doente mental. Até pode ser, mas assim se tornou depois de ser devidamente "orientado" pela ideologia das trevas.
Quem se sacrificará, aqui no Brasil, pela inocência de Lulla, Zé Dirceu, Genoino et caterva?
Não faltarão voluntários, por certo.

Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

HD! Você com sua cabeça atolada de bosta comunista seria bem capaz mesmo de fazer isso em prol a defesa da personalidade dos monstros Chavez, Fidel, Raul, Kirchner, Morales e até mesmo as celebridades do terror como Stalin, Lenin, Mao-Tse-Dong e Pol Pot.
HD - Você é um lixo! Se esconde de iniciais covardes que fica até uma duvida estranha! O que um petralha tem a esconder para defender o legado podre da política? Deixa de ser covarde e posta o teu verdadeiro nome! Você é um tremendo FILHO DA PUTA VERMELHO!

Alexandre, The Great disse...

Aluìzio: tira esse maconheiro daqui, por favor. Desinfete seu blog!

angelina disse...

Espero que os presidiários façam justiça por essa mãe.

Anônimo disse...

Se esse cara faz isso no Brasil já poderia ser candidato a Deputado Federal, Senador ou até nomeado ministro.

Anônimo disse...

Embora nada tenha a ver, este fato mosntra como é ténue ainda o noso limite entre civilização e barbearie sobretudo alimentado a fanatismo religioso e político. A humanidade é composta por animais que pensam. pensam em condições de alimentação garantizada. Em situações extremas quando a alimentação escaceia retonamos a épocas anteriores à civilização. recomendo a leitura de O senhor da moscas de William Golden. relato de uma avião que cai com um grupo de escolares numa ilha deserta. Rapidamente o grupo retorna às práticas bearbaras e forma um tribu com rituais próprio.
O livro está em filme no you tube http://www.youtube.com/watch?v=KiWgJKLa3TQ. Melhor ler o livro.Mais real ainda é o caso do avião uruguaio que caiu nos Andes em 1972 onde os sobreviventes criam a "sociedade da neve", um pacto de permitir o uso do corpo dos que morram do grupo. E ai passam a comer os corpos dos que já morerram para poder sobreviver. E sobrevivem 16. Para quem não conhece a história real em um relato interesante em http://www.montevideo.com.uy/nottiempolibre_190485_1.html?fb_action_ids=10200383411897836&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map={%2210200383411897836%22%3A192891977523522}&action_type_map={%2210200383411897836%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[]
Juan José Verdesio