TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 29, 2013

31 DE MARÇO DE 1964: A REVOLUÇÃO QUE LIVROU O BRASIL DO TOTALITARISMO COMUNISTA.


Neste domingo de Páscoa, 31 de março de 2013, o Brasil decente constituído por cidadãos honestos, trabalhadores, democratas e que repudiam todas as formas de totalitarismo e exaltam a liberdade comemoram os 49 anos da Revolução de 31 de março de 1964, que livrou a Nação brasileira das garras do comunismo.

O movimento vitorioso levado à frente pelas Forças Armadas brasileiras que seus detratores qualificam de "golpe", teve um gigantesco respaldo da sociedade civil brasileira. E numa época em que não havia a as facilidades da comunicação como a internet e as redes sociais os brasileiros decentes realizaram no dia 19 de março de 1964 a grande Marcha da Família Com Deus, reunindo na capital paulista 500 mil pessoas que se manifestaram pela lei e pela ordem e contra a transformação do Brasil numa república comunista do tipo cubano, conforme mostra de forma detalhada o vídeo acima.

Portanto, ainda que tentem reescrever a história há documentos abundantes que comprovam este fato inelutável da conspiração comunista então em curso.

Os que acusam hoje as Forças Armadas de golpistas e criam comissão dita da verdade são os mesmos daquela época e seus caudatários deste século. Como em 1964 eles continuam conspirando contra a democracia e a liberdade e, portanto, continuam a merecer a repúdio de todos os brasileiros de bem.

Todos os anos, nesta época, quando os brasileiros do bem, do respeito à lei, à ordem e à paz, comemoram o histórico movimento que salvou o Brasil do comunismo, as vivandeiras vermelhas se alvoroçam para lançar a infâmia justamente contra os heróis da Pátria, contando para isso com o acolhimento da grande imprensa brasileira que se tornou o valhacouto dos esbirros do movimento comunista internacional especializados em distorcer informações e mentir de forma absurda na tentativa de reescrever a história e, sobretudo, de macular as Forças Armadas, as polícias e todo o aparato de segurança que nos países democráticos e civilizados têm normalmente o apoio de seus cidadãos.
Não existe democracia sem respeito à lei e à ordem; a liberdade não sobrevive num ambiente de anarquia, ainda que maquiado com base nos cânones do pensamento politicamente correto, verdadeira máquina de triturar a verdade pelo transformismo dos conceitos.

Há meio século do episódio glorioso de março de 1964 e relebrando os confins desse tempo se pode analisar com mais frieza e objetividade aquele acontecimento e compreender que não poderia ter sido diferente face à cruel investida dos inimigos da liberdade. Ou a Nação reagia ou sucumbia ao golpe comunista.

A opção por reagir foi acertada em todos os sentidos. E não há um só argumento que derrube esta interpretação dos fatos. Portanto, quem possui a mínima inteligência jamais poderá discordar dessa verdade: a Revolução de Março de 1964 salvou o Brasil da desgraça comunista. Os subversivos em armas não almejavam outra coisa que não fosse a implantação de uma ditadura comunista. A sociedade brasileira pressentiu que o mal se agigantava e, na célebre Marcha da Família com Deus pela Liberdade, encarregou as Forças Armadas de agir em defesa da democracia e da liberdade.

A despeito de todas as teorias conspiratórias com as quais os esquerdismo delirante continua doutrinando de forma criminosa as novas gerações, a intervenção militar em 1964 mudou para sempre a história do Brasil promovendo a emergência do desenvolvimento social e econômico que permite hoje o protagonismo internacional brasileiro. Até então o Brasil era apenas um país de viés econômico agro-pastoril dos mais atrasados do mundo e, por isso, sujeito às investidas dos aventureiros da desgraça totalitária.

Complementando este post, transcrevo na íntegra o texto da nota emitida pelo Clube Militar:

À NAÇÃO BRASILEIRA: 31 DE MARÇO
A História do Brasil registra a participação decisiva das Forças Armadas Nacionais em todas as ocasiões em que, por clamor popular ou respeito à legislação vigente, se fizeram necessárias as suas intervenções, para assegurar a integridade da Nação ou restabelecer a ordem, colocada em risco por propostas contrárias à índole ou ao modo de vida do Brasileiro.
As Forças Armadas não chegaram agora ao cenário nacional. Estiveram presentes desde o alvorecer da Pátria! Lutaram nas guerras para a consolidação da Independência e garantiram a integridade territorial por ocasião das tentativas separatistas nos primórdios da emancipação! Quando o mundo livre se viu ameaçado pelo totalitarismo nazi-fascista, seus marinheiros, soldados e aviadores souberam combater com dignidade, até o sacrifício, quer na campanha naval do Atlântico Sul, quer nos campos da Itália ou nos céus do Vale do Pó!
Certamente esta é uma das principais razões pela qual a população brasileira atribui às Forças o maior índice de credibilidade, entre todos os segmentos nacionais que lhe são apresentados.
Não foi com outro entendimento que o povo brasileiro, no início da década de 1960, em movimento crescente, apelou e levou as Forças Armadas Brasileiras à intervenção, em Março de 1964, num governo que, minado por teorias marxistas-leninistas, instalava e incentivava a desordem administrativa, a quebra da hierarquia e disciplina no meio militar e a cizânia entre os Poderes da República.
Das consequências dessa intervenção, em benefício da Nação Brasileira, que é eterna, há evidências em todos os setores: econômico, comunicações, transportes, social, político, além de outros que a História registra e que somente o passar do tempo poderá refinar ou ampliar, como sempre acontece.
Não obstante, em desespero de causa, as minorias envolvidas na liderança da baderna que pretendiam instalar no Brasil, tentaram se reorganizar e, com capital estrangeiro, treinamento no exterior e apoio de grupos nacionais que almejavam empalmar o poder para fins escusos,  iniciaram ações de terrorismo, com atentados à. vida de inocentes que, por acaso ou por simples dever de ofício, estivessem no caminho dos atos delituosos que levaram a cabo.
E que não venham, agora, os democratas arrivistas, arautos da mentira, pretender dar lições de democracia. Disfarçados de democratas, continuam a ser os totalitários de sempre. Ao arrepio do que consta da Lei que criou a chamada “Comissão da Verdade”, os titulares designados para compô-la, por meio de uma resolução administrativa interna, alteraram a Lei em questão limitando sua atividade à investigação apenas de atos praticados pelos Agentes do Estado, varrendo “para debaixo do tapete” os  crimes hediondos praticados pelos militantes da sua própria ideologia.
É PARA AQUELES CUJA MEMÓRIA ORA SE TENTA APAGAR DA NOSSA HISTÓRIA E QUE, NO CUMPRIMENTO DO DEVER OU EM SITUAÇÃO DE TOTAL INOCÊNCIA, MILITARES OU CIVIS, FORAM, CRIMINOSAMENTE ATINGIDOS PELOS INIMIGOS DA NAÇÃO, QUE OS CLUBES NAVAL, MILITAR E DE AERONÁUTICA, REPRESENTANDO SEUS MILHARES DE SÓCIOS, OFICIAIS DA ATIVA E DA RESERVA E SEUS FAMILIARES, RENDEM, NESTA DATA, SUA HOMENAGEM E RESPEITO!

Rio de Janeiro, 31 de Março de 2013

GEN EX RENATO CESAR TIBAU DA COSTA
Presidente do Clube Militar

VALTE RICARDO ANTONIO DA VEIGA CABRAL
Presidente do Clube Naval
TEN BRIG-DO-AR IVAN MOACYR DA FROTA
Presidente do Clube de Aeronáutica

65 comentários:

HD disse...

Sem entrar nos detalhes da questão, por favor, me expliquem o que aconteceu com essa tal de revolução que conduziu o Brasil a uma hiper inflação, record de dívida externa, falência e conômica total com a ida ao FMI, desemprego total.

Anônimo disse...

prezado,
achei boa a sugestão do abaixo (realmente um norte para encaminhar o assunto):
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/03/militares-sao-ruins-de-marketing-nunca.html
abs

Anônimo disse...

E "Ouro Pelo Bem do Brasil", que fim levou?

Anônimo disse...

hd - Não se faça de tongo seu hd. A CONTRAREVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 64 SALVOU O BRASIL DA DITADURA COMUNISTA que os fdp queriam implantar à força com a guerrilha armada. TUDO o que temos em termos de Infraestrutura Geral no Brasil foi criada na época dos Militares e para isso precisou-se de dinheiro: Portos, Aeroportos, Ponte Rio-Niterói, Itaipú, estradas, ferrovias,saúde, educação de qualidade, segurança, etc., etc., etc. e coisa e tal. HOJE trabalhamos e pagamos metade dos nossos salários EM IMPOSTOS para a escória petralha e sua base alugada viver no bem bom e não temos nadica de nada em retorno,NUNCA MAIS TEVE NADA EM INFRAESTRUTURA, SÓ DECADÊNCIA TOTAL, apenas os bandidos muito bem munidos para nos assaltarem e roubarem novamente, já que o desgoverno petralha assalta os cofres públicos e nossos bolsos e não temos NADA, nem educação - que é uma vergonha - formam-se analfabetos funcionais, não temos segurança, já que o governo enganou o povo e exigiu a devolução das armas e as entregou aos bandidos que nos assaltam e matam à luz do dia, pois o desgovernim meia boca do crime organizado arma os bandidos com fuzis e metralhadoras e droga a polulação via farcs, que tem trânsito livre para fraficar e transitar em solo e espaço brasieiro com drogas. Inflação alta, população endividada,falta de emprego, já que não existe no BrasilMÃO DE OBRA QUALIFICADA, mesmo para o pouco emprego que existe. PIBINHO de fazer vergonha, presidantA que fala merda sobre economia e depois de tudo gravado diz que não falou, foi manipulada... . hd você é um idiota petralha burro, cego, medonho e idiota? Não quer ver a Verdade? Nós já vivemos numa ditadura de partido comunista que é o pt = partido dos traidores e sua base alugada.

Anônimo disse...

MEUS AGRADECIMENTOS E ABRACO A TODOS QUE CHUTARAM ESSA PUTAIADA EM 64.INFELISMENTE NAO SE FAZ MAIS GENERAIS COMO ANTIGAMENTE.

Adilson Minossi disse...

Meu caro HD:
Tenho quase 70 anos e vivi todo esse período. O Brasil jamais viu tanto progresso quanto na tal "Ditadura militar" onde existia segurança, saúde e educação. Os miltares brasileiros eram honrados,não roubavam e tinham cultura e educação. Se não fossem eles hoje seríamos uma Cuba, onde há 50 anos o povo vive na mais negra miséria. Pra não me extender dá uma olhada no que saiu hoje nos jornais:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1254292-apos-prejuizo-recorde-eletrobras-esta-perto-de-virar-uma-petrobras.shtml

Veja o que esse governo petista está fazendo com o nosso país.

samuel disse...

HD. Vou tentar explicar. Salvou o Brasil do comunismo. UM GRANDE FEITO. Porém é preciso reconhecer que faltou aos militares a ideologia adequada para manter o país na rota de desenvolvimento permanente: O LIBERALISMO ECONOMICO!
Ainda que existissem militares que compreendessem isso, a ala dos militares da Escola Superior de guerra e CASTELO BRANCO, foi a ala fascista, estatista, que prevaleceu, ala com seu ápice em GEISEL que estatizou até livraria.
É preciso homenagear GEISEL, esse grande patrono e exemplo seguido pelo governo petista. Apenas que os petistas não o querem reconhecer como tal, a começar pelo chamado pré-sal. Deveriam tê-lo chamado JAZIDAS GEISEL DE PETRÓLEO. Foi GEISEL que, em dura luta, extendeu o mar territorial brasileiro para 200 milhas. Porque 200 milhas? Por que a Petrobrás já sabia que era dentro desse limite que estava o pré-sal.
Faltou ideologia mas não patriotismo, mas não esforço para dotar o Brasil de infra-estrutura. Nenhum esforço posterior se compara àquele.

Anônimo disse...

Foi no governo ds Militares que descobriram que havia patróleo debaixo da camada do pré-sal, só que não fizeram o alarde. O grande larápio luiz ignorácio molusco safado batráquio da silva alardeou como uma galinha cacarejadeira a auto-suficiência que nem era possível por não ter tecnologia, e assim enganou o povim e promoveu o maior roubo da petrobrás através do cachorrão do gabrielli-ex da petrobrás, cuja petrofífera está mal das pernas, tamanho o ronbro causado por gabrielli e lulalau, malditos.

Anônimo disse...

hoje só tem cuzão vestido de melancia no comando...

levam esporros homéricos da ex-terrorista analfabeta e ainda dizem "sim, senhora"...

eh de dar nojo a covardia dessa gente...

e olha que em todas as pesquisas as FFAA são sempre a instituição em que povo mais confia...

mas os caras resolveram rastejar pra esse bando de mensaleiros e saqueadores do país...

os milicos são caluniados, ofendidos, maltratados, tratados como lixo e escória todos os dias por meia-duzia desses militantes de merda e ficam olhando a paisagem pela janela...

agora a economista analfabeta que desgoverna essapaiz esta querendo dar um "plus" na Comi$$ao da Verdade pra tentar fazer uma cortina de fumaça para estancar as más noticias que não param de jorrar...

vai usar os milicos como escada e eles aceitarão, mais uma vez, serem ofendidos e caluniados para salvar a pele dessa notória incompetente

Flávio Alabarce disse...

Forças Armadas: Dedicação, Organização Desenvolvimento.
É a Nossa Esperança, pois acredito nesse País.

Anônimo disse...

bem lembrado pelo colega anonimo ali...

somos tao auto-suficientes em petróleo que a Petrossauro esta sendo desossada e vendida em partes para poder ser manter de pé...

imagine ter grana para furar milhares de quilômetros abaixo do oceano...

o tal do pre-sal esta la no fundo e ficara por muito tempo no mesmo lugar...

os americanos enviarão um homem a Marte e nos ainda estaremos tentando fazer um buraco no meio do oceano para sugar algumas gotas do petróleo redentor...

o único consolo eh que ate la o seboso lobista ja estará na terra dos pés-juntos puxando o saco do beiçola de Caracas...

Anônimo disse...

Parabéns aos militares de 64 que livraram o Brasil da opressão comunista.
Qual país sob opressão comunista deu certo no mundo ???
Quantos morreram ou estão em prisões nos regimes ditadorias de direita e de esquerda no mundo ???

Anônimo disse...

Era criança quando houve a revolução de 64 e passei minha adolescência e parte da fase adulta sob o regime militar.Prefiro o regime militar a esta balbúrdia que avassala o país na atualidade.O país está sob o comando de pseudos terroristas amantes da baderna,da indisciplina,do desrespeito, da violação e principalmente do roubo que se tornou institucionalizado.

Anônimo disse...

meu Deus, como esse hd é burro.
lembra da crise do petroleo patriocinado pela opep?.
nos dias de hoje com essa ¨democracia o país quebraria com certeza.
que hiperinflação cara palida?
tivemos sim, que tirar zeros do cruzeiro, mas por irreponsabilidade de um juscelino de um janio de um jango.
aumentamos a divida externa, mas ela foi usada para construir a infraestrutura que até hoje ¨segura¨o Brasil.
ou vc acha hd, que após a ¨democracia de 1895, com tancredos, sarneys, collor, fhc, lulla ou dilma, haveria a construção de uma itaipu, de uma ponte rio-niteroi, de um aeroporto de guarulhos?
lembre-se na epoca do regime militar a carga tributaria era de mos de 20% do pib, hoje e quase 40%.
e o que se faz com todo esse dinheiro dos impostos absurdos?
apenas assistencialismo barato e grande, mas grande roubalheira, em todas as esferas do setor publico dos três poderes.
não sou militar, tenho 62 anos, vivi e estou vivendo as duas epócas, e com certeza, no regime militar eu vivia muito melhor.
hiperinflação? cobre do sarney.
Desculpeo desabafo Sr.Aluizio, mas é que esses esquerdopatas tentam sempre justicar sua incopetência e ignorancia atacando a verdade, com sua mentiras.
SALVE 31 DE MARÇO.

Anônimo disse...

Serviço mal feito, tá cheio de comuno-terrorista liderando o Brasil.

Roberto disse...

Obrigados militares! Obrigado àqueles de 64 pelo que fizeram, ouvindo o clamor popular, oque fizeram pelo país não tem preço!

Obrigados srs militares que assinaram esta nota.

Jambalaia disse...

O ambiente político e social existente antes de 1964 é em certa medida muito semelhante ao que a Venezuela está passando na atualidade.


Na década de 1960 o Brasil não crescia e havia uma certeza quase absoluta que a burguesia era quem impedia que o Brasil se desenvolvesse, pois era considerada retrógrada e o sucesso econômico dos países do Pacto de Varsóvia era superior do que os demais países europeus, "demonstrando" a superioridade da economia centralizada dos países socialistas sob o comando da URSS.

As esquerdas seguiam as idéias de Karl Mars de ódio a burguesia e isso assustava a então nascente classe média brasileira.

As esquerdas promoveram inúmeras greves de longa duração no setor público parando o Brasil. Os trabalhadores exigiam dirigir as fábricas e proibir que os filhos de país burgueses fossem educados pelos seus país, mas sim por professores revolucionários socialistas.

A Revolução de 1964 acabou dando ao país tranquilidade e paz que permitiu o início de uma fase de grande crescimento econômico e também social.


Os militares promoveram a integração nacional e desenvolveram as telecomunicações e o Brasil do sul passou a saber da existência de um Brasil sumamente miserável e seco existente no Nordeste.


Assim sendo de forma irônica, as instituições brasileiras se fortaleceram apesar da censura e da repressão. Pois proporcionalmente pouca gente foi efetivamente perseguida pela ditadura.


Hoje não mais se fala em aniquilar a burguesia. Percebeu-se que a ortodoxia comunista aplicada nos meios de produção, não funciona.

Não me sinto a vontade em defender as bestialidades feitas pelos órgão de repressão. Mas as esquerdas não deveriam ter partido para a luta armada e nem os trabalhadores radicais de exigirem o extermínio da burguesia.


shamijacobus disse...

QUO VADIS
Para o HD e demais da turma...um vídeo que explica muito bem com r essalvas para observações da "esquerdista"apresentadora, kkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=cavZsp23STY

Anônimo disse...

Cala a bôca hd, você não sabe o que fala, muito menos o que pensa. 31 de Março foi a salvação do Brasil.

patriota

HD disse...

Eu analiso as coisas pelos resultados e não pelos meios. No seu início o golpe de estado militar pode até ter tido boas intensões mas, depois, os generais sentiram o sabor do poder. Viram que era melhor estar sentado no palácio de Brasília do que dentro de um quartel. Ao invés de devolver o poder de imediato aos civis, quiseram ficar aí fazendo as mesmas extrepolias que fazem nos quarteis. Só que vida civil existe cobrança. Não é como nos quartéis onde se passa os dias engraxando botas e lubrificando armas velhas e inúteis. A cobrança veio. E todos sabem do final melancólico que a ditadura teve, que eu mesmo falei no primeiro comentário. Mas, no final, isso foi uma grande lição para os próprios militares. Talvez agora eles entendam qual é a função deles no Estado!!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus e a Revolução ganhamos a democracia de presente depois de vinte anos. Hoje temos o direito de ir e vir , direito de expressão e pensamento. Lógico que espertinhos de hoje deturparam a democracia, quem está indo pro inferno quer levar os outros junto.
Parabéns a Revolução da Democracia.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Meus pêsames ao brasileiro inocente ''hd'', não entendeu ainda um ponto importante da história.

Meus parabéns aos militares e aos poucos que hoje ainda se inspiram no maior ato de salvamento de uma nação, a intervenção de 64!

Como disse o Coronel, do Coturno Noturno, porque os militares não fazem uma pesquisa de opinião?

Temos a certeza que essa pesquisa indicará que a maioria dos brasileiros, de hoje, aprovam a intervenção militar havida na época.

Espero que estejam atentos e prontos.
WSC

Anônimo disse...

Pena que foi por pouco tempo.
As cobras estão todas de volta e roubando como nunca.

Anônimo disse...

SALVE 31 DE MARÇO DE 1964!!!

Só faltou que o serviço fosse bem feito, pois se fosse, eses traidores da Pátria de outrora NÃO estariam agora nos dizimando, nos roubando e nos envergonhando, cada dia com um escândalo, roubalheira dos cofres públicos e nada empregado para o bem dos brasileiros a não ser tomar dos que trabalham e alimentar os vagabumdos dos bolsa votos, mantendo assim o curral eleitoral, e fraudando as urnas e se mantendo no poder. Hoje o Brasil está pior do que em 1964, pois os traidores da Pátria comunistas já estão no poder cometendo todos os tipos de desatinos e ainda temos que aguentar a búlgara terrorrista, quadrilheira, assaltante, sequestradora, falando as asneiras que ninguém merece e acabando com o Brasil. Ninguém merece essa presidAntA traiçoeira e mentirosa.
Está mais do que na hora de AGIR NOVAMENTE, como agiram em 1964, antes que seja tarde.

Anônimo disse...

A mesma coisa q irá. Acontecer quando esse governo retrógrado passar o poder. Será Necessário tanto investimento para recuperar tudo que não investiram enquanto estiveram no poder que só com endividamento o país será viável. Espere pra ver.

Paulo disse...

2º MANDAMENTO DOS COMUNISTAS DO "DECÁLOGO DE LENIN": "Infiltre, depois controle todos os meios de comunicação em massa"!
Os generais cometeram um grave erro de menosprezar o novo esquema de ação dos comunistas, por acharem que isso era sem comprometimento algum para a democracia: os comunistas mudaram de tática agressiva e passaram aos poucos a infiltrarem suas ideologias em grandes compras da mídia e daí agiram nas escolas, nas músicas, universidades, mídia geral - são experts em falsas propagandas, a subsistencia deles se baseia nisso - e dessa forma com suas constantes lavagens cerebrais via MARXISMO CULTURAL conseguiram adentrar no poder, mais especialmente com o PT, que se propunha como solução para tudo e conseguiram ludibriar o povo com grandíssima ajuda da esquerdista Teologia da Libertação, da turma do L Boff, Betto, D Hélder, D Casaldáliga, D Balduíno, D Arns etc., e chegarem até hoje e conseguiram subverter dezenas millhões de cristãos Brasil afora só na base da MODIFICAÇÃO DO SENSO COMUM, DESAGREGAÇÃO FAMILIAR E SOCIAL - INSTIGAM O ÓDIO ENTRE PESSOAS E CLASSES - VIA TODO TIPO DE PERVERSÃO, INCLUSIVE MORAL, como: BBBs da vida e similares seitas religiosas, todas relativistas.
São quase 11 anos de desgoverno PT, PIB só superior ao Haiti e educação, vice campeão mundial no atraso e já mostraram as garras escondidas da corrupção e ruindade de administração, sendo que o PT é das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas que são materialistas e ateus, ajuntados com as ideias do satanista Marx.
Quem vota nessa seita satânica deseja ser como em Cuba: gado estabulado, com pouca ração e de má qualidade e de focinheira na boca!

Mauricio disse...

Mauricio Nardi Junior Havia um presidente eleito. Vice tb era votado à época. Um bando de milicos na linha republiqueta das bananas deu golpe, acusando-o de planejar golpe!!! A chance de Jango trazer o comunismo ao Brasil era mesma de a então seleção bi-campeã, com Pelé e Garrincha, perder do time infantil dos EUA (Juca Kfouri). Todos que lutaram contra aqueles babacas, fascínoras, torturadores e criminosos merecem uma medalha! Espero que, à semelhança de Chile, Uruguai e Argentina, o Brasil encarcere esses babacas! Obs.: nada contra forças armadas em geral, mas general assassino e golpista tem lugar é na cadeia! Obs.2: sou tenente (R2) da Cavalaria e, à época, 1975/76, ouvíamos, no Grêmio da Cavalaria(CPOR/SP), Led Zeppelin, Pink Floyd e.... Chico ("... Hoje vc é quem manda, falou tá falado... Apesar de você

Anônimo disse...

VIVAS A 31 DE MARÇO!!!! Espero que os ladrões que estão no governo puxem cana da brava!!!

patriota
PS: mauric tenente? conta outra mané!

Mauricio disse...

Tem um monte de internautas que se escondem, né?
Um é "Anônimo", outro é "patriota".
Engraçado esses defensores de milicos golpistas....

Anônimo disse...

Mauricio ALUIZIO ESTA CERTO DE NAO POSTAR MEU COMENTA'RIO CONTRA VOCE, ,,,,CHINGUEI SUA MAE TAMBEM, MAS TALVEZ ELA NAO TENHA CULPA. VOCE NAO E' TENENTE,,,,ISTO E' NEM SOLDADO RAZO VOCE E'. VOCE E' MAIS UM MILITANTE PTista,,,,se voce for militar eu sou astrounata. Alui'zio fui bem suave agora, da pra postar ??.

Aluizio Amorim disse...

ATENÇÃO PREZADOS LEITORES!

POR UM LAPSO DE MINHA PARTE NA LIBERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS LAMENTO QUE 5 COMENTÁRIOS FORAM EXCLUÍDOS INADVERTIDAMENTE.

PEÇO DESCULPAS AOS ESTIMADOS LEITORES, POIS NÃO TENHO COMO RECUPERAR AGORA OS COMENTÁRIOS.

SE PUDEREM FAZER NOVAMENTE A POSTAGEM DESSES COMENTÁRIOS FICO IMENSAMENTE GRATO.
AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE VOCÊS.

TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE DE DOMINGO!

Anônimo disse...

Se hoje o Brasil não é Cuba, deve-se a contrarrevolução de 31 de março de 1964. Houve tortura sim, e isso é indefensável. A Comissão da Verdade, infiltrada, só vê os crimes dos militares e não dos terroristas. Se é da Verdade tem que atuar vendo os dois lados. Naqueles tempos, havia necessidade de uma intervenção e grande parte da população apoiou para se livrar do caos reinante. Hoje, tempo do Foro de São Paulo e das repúblicas bolivarianas, é tachado de reacionário e de direita quem fala sobre isso. Ninguém lê sobre os crimes da revolução comunista na Rússia e nem dos outros avatares comunistas, como, por exemplo, a ilha dos Castros. Os comunistas daqui compram apartamentos em Paris e EUA. Assim, torna-se fácil se dizer da esquerda, são capitalistas para eles e para o povo idealizam o comunismo. Sou brasileira e quero viver numa democracia, sem ditadura de direita nem esquerda. Quero viver e ser livre. É pedir muito?

Anônimo disse...

(Transcrição do Discurso do Coronel Lício Augusto Maciel na Câmara dos Deputados, em Sessão Solene ocorrida no dia 26 Jun 2005, sobre a guerrilha do Araguaia):
*****
“(...) Triste notícia veio depois. O grupo do GENOINO prendeu um filho do Antônio Pereira, aquele senhor humilde, que morava nos confins da picada de Pará da Lama, a 100 quilômetros de São Geraldo. O filho dele era um garoto de 17 anos, que eu não queria levar como guia, porque ao olhar para ele me lembrei do meu filho que tinha a mesma idade. Então, eu disse ao João: Não quero levar o seu filho. Eu sabia das implicações, ou já desconfiava.
O pobre coitado do rapaz nos seguiu durante uma manhã, das 5h até o meio-dia, quando encontramos os três nos aguardando para almoçar.
Pois bem. Depois que nos retiramos,
os COMPANHEIROS DO JOSÉ GENOINO
PEGARAM O RAPAZ E O ESQUARTEJARAM.” (!!!!)
*
“- GENOINO, AQUELE RAPAZ FOI
ESQUARTEJADO!”
*
“Toda a Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antônio Pereira, pai do João Pereira,
E VOCÊS NUNCA TIVERAM A CORAGEM DE PEDIR PELO MENOS UMA DESCULPA POR TEREM ESQUARTEJADO O RAPAZ!”
*
“CORTARAM PRIMEIRO UMA ORELHA,
NA FRENTE DA FAMÍLIA, NO PÁTIO DA CASA DO ANTÔNIO PEREIRA;
CORTARAM A SEGUNDA ORELHA; O RAPAZ URRAVA DE DOR;
A MÃE DESMAIOU. ELES CONTINUARAM,
CORTARAM OS DEDOS,AS MÃOS,
E NO FINAL DERAM A FACADA QUE MATOU JOÃO PEREIRA.”
*
“Esse Relatório está no Centro de Instrução Especializada - CIE, porque foi escrito por mim, E ELES NÃO ABREM PARA OS HISTORIADORES COM MEDO DE QUE O RELATO APAREÇA.” (!!!)
*
Pois bem. Eles fizeram isso porque o rapaz nos acompanhou durante 6 horas, para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército, das Forças Armadas.
Foi o crime mais hediondo de que eu soube. Nem na Guerra da Coréia e na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente Alberto Mendes Júnior. O Tenente se apresentou voluntariamente para substituir dois companheiros que estavam feridos. A turma do Lamarca pegou o rapaz, trucidou-o, castrou-o e o obrigou a engolir os órgãos genitais. O crime contra o João Pereira foi muito mais grave, muito mais horrendo. E eles sabem disso.
Peçam desculpas ao Antônio Pereira, se ele estiver vivo! Tenham a coragem de reconhecer que toda a Xambioá sabe disso!
Genoino preso e identificado, a Guerrilha prossegue. Depois de matar o João Pereira, eles mataram o Cabo Odílio Cruz Rosa; depois do Rosa, eles mataram dois sargentos; depois dos dois sargentos, eles atiraram no Tenente Álvaro, que deve contar a história. Como estou contando a história aqui, Álvaro, conte a sua história.(...)”

Anônimo disse...

Os fdp dos traidores da pátria de outrora, hoje se fazem de santinhos e ainda consomem polpudas indenizações por exílio... E o fdp canceroso quem nem exilado foi, apenas preso por 01 dia por baderna, recebe aposentadoria de exilado político... Existem muitos fdp comunistas baderneiros que estão vivo e escondidos só para a família receber a aposentadoria..., mas e o lado deles? Quantos eles mataram??? Quantos torturaram? tanto contra como os próprios companheiros apenas por sismarem que poderiam entregá-los... há... mas foi muito mais que os militares...mas isso eles não falam, se fazem de santinhos esses fdp. Mas o que é deles está guardado... a vida encarregar-se-á de cobrá-los na hora certa...

Anônimo disse...

DOMINGO, 31 DE MARÇO DE 2013

BEM FEITO, CAMBADA DE IDIOTAS, SEMIANALFABETOS ÚTEIS!

A MANIPULAÇÃO DA MENTIRA PELA QUADRILHA DO PT, ESTÁ EXTERMINANDO O POVO BRASILEIRO QUE COMO GADO, SÓ SABE QUE ESTÁ SENDO MORTO, NA PORTA DO ABATEDOURO...

O governo sabe manipular a mentira para que ela se transforme em uma verdade, aproveitando-se da IGNORÂNCIA de nosso povo, por isso eles não investem maciçamente na educação deste país, por saberem que um povo com instrução tem discernimento e inteligência suficiente para cobrar as promessas de campanha destes pústulas... Morrem por dia no Brasil nas filas dos hospitais, mais de 180 brasileiros indiscriminadamente, por dia nas estradas morrem mais de 200 pais de família ou famílias inteiras sucumbem em acidentes, mais de 300 brasileiros morrem por dia vítimas da violência urbana, sem contar com mais de 180 brasileiros que se matam por não terem dignidade para viver, some estes números e multiplique por 365 para vc ver quantos morrem por ano, só com estes 4 dados estatísticos sem contar com os mortos por câncer no estômago devido a contaminação dos alimentos, câncer de mama, câncer de pulmão, AVC por estarmos consumindo muito sódio nos enlatados, e por ai vai... O povo não se dá conta de como funciona uma GUERRA DE 5ª GERAÇÃO...


--
Homo sum, humani nihil a me alienum puto.

Alexandre, The Great disse...

hd, hd... continuas com aquele "mau hábito", hein? Final melancólico do regime militar? Sei... Mas com certeza "melancolia" é melhor do que CADEIA, ou não? O final deste desgoverno será atrás das grades(alguns já este ano). E resta a pergunta: qual dos Generais Presidente ficou rico? Qual deles foi investigado pelo MP, ou processado por improbidade administrativa (crime imprescritível)? Qual???

Paulo Daniel disse...

Nada justificar defecar sobre a constituição. Limpar a imoralidade com tecido puro de nosso lindo pavilhão .
Não se discute quem estava errado na hora do fato histórico ocorrido, se realmente tramavam a balburdia, a anarquia... E entre outras coisas que aqui foram citados, mesmo assim não se justificar permitir a ausência de igualdade de direitos, do direito de defesa, do respeito ao ser humano, não se joga um homem na vala, não se deve tirar dele o direito de votar, de escolher, enfim de ser aquilo que ele quiser. Aqui nesse blog estão presente um bando de militares aloprados que defendem a utilização de maquinas mortíferas de guerras para ferir seu próprios irmãos, sob a falsa alegação de que é para o nosso próprio bem...não se utiliza um míssil para matar uma mosca.... Ficar 26 anos no poder... Matar, censurar, torturar e ainda ter a cara de Pau de disser que foi necessário...
Regime corrupto, injusto, hipócrita, armas de um exercito glorioso sob o comando de bossais que ditam ordens em favor de uma minoria minimalista, burguesa e arrogante.
Vou dizer a vocês o que era realmente necessário ter sido feito.
Vocês deveriam ter feito àquilo que nos cidadãos de bem esperamos de uma força armada criada para ser escrava da constituição, dos ideais de paz, da liberdade enfim, escrava da bandeira e de cada criança que sorrir neste solo pátrio sagrado.
Deveriam ter esmagado qualquer ameaça de perturbação a ordem, a soberania e a harmonia das instituições nacionais com o mínimo de ruído possível... Sem fazer alarde... Sem querer marcar a historia da pátria com uma farda camuflada, coturnos, fuzis empunhados e armados contra um irmão brasileiro. É violenta, arbitrária e grosseira a ideia de contornar uma crise institucional com um regime hediondo e truculento, um regime de testas curtas.
Da próxima vez que vocês quiseram salvar esse país de alguma ameaça... Façam com dignidade, cautela e sutileza e respeito... Pois o braço do exercito é forte, mas suas Mãos devem ser amigas...
Tenham pela nação o mesmo amor que vocês têm pelas suas casas... Afinal vocês jamais cometeriam o ato imbecil de utilizar granadas para matar baratas no quarto de seus filhos.
O exercito não deve tomar partido de rixas e divergências regionais, mas deve garantir a existência harmoniosa das diferenças, criando assim condições mínimas para que a democracia ocorra de forma plena. O exercito é a nossa instituição sagrada, cabe a ele defender nossa pátria, e ter a honra de aflorar nosso mais profundo respeito. Ele não é essa coisa ridícula e horrenda que vocês o transformaram.Amem a bandeira e não a divisas, as insígnias. Penso que não é possível que falte a homens tão graduados um pedacinho mínimo de encéfalo, ou qualquer outra coisa que ocupe essa mente vazia ditatorial e criadora de homúnculos fardados...
Havia uma população pobre, analfabeta, sem saneamento, sem comida, e escrava de uma elite agrária cristã ultradireitista, cheia de hipocrisias. Uma oligarquia sem vergonha e descabida, que vocês defenderam, um país sem rumo cheia de desigualdades, talvez se o capeta aparecesse naquele época para um pai de família, ele aceitaria a sua ajuda por amor ao seu filho, para dar-lhe o que comer.
O comunismo é o fruto das merdas que a sociedade estava fazendo naquela época... Hoje após governo LULA, duvido que o comunismo seja uma ameaça... Não foram vocês que estabeleceram a ordem,pelo contrario, saíram correndo do planalto com o rabo entras pernas antes que o povo acordasse.
Tomem o poder hoje na era moderna para vocês verem. Eu garanto que transformaremos o melhor general que vocês tem em um kadarfi bem arrebentado e esmagado.

paulo daniel disse...

quero ver a coaragem para pulicar meu comentario....

paulo daniel disse...

obrigado por publicar meu comentario e mostra que és democratico.
parabens pelo bloge apresentavel e bem feito

caiob88 disse...

Bem. Eu não gosto de ditadura nenhuma nem de direita, muito menos de esquerda, mas negar que o exercito brasileiro parou uma guerra que poderiaa se tranformar emanos de carnificina,isso sem dúvida acabou ali, mas pela realidade de hoje com esta como direi?Cambada de ladrões que tomaram estado brasileiro, acho que a revolução atrasou em30 anos o que hoje esta acontecendo, eles não aprenderam nada e não esqueceram nada.

Anônimo disse...

comunismo é maligno basta ver seu histórico de estupros e assassinatos

Paulinho disse...

Primeiro! Jango nunca foi Comunista, mesmo por que ele era um grande latifundiário no Rio Grande do Sul (na época um dos homens mais ricos do Brasil); como pode um grande latifundiário ser comunista?

Segundo! A Ditadura Militar foi tão mentirosa que aconteceu de verdade em 1º de Abril e não em 31 de Março como buscaram registrar os Militares.

Terceiro! Como que os Militares estão salvando o Brasil de uma ditadura comunista se instalaram uma ditadura militar que durou 21 anos?

Quarto! Por que não deixaram ter eleições presidênciais em 1965?

Quinto! O dito milagre economico da época do governo Medici foi mentiroso e fantasioso, feito pelo Ministro Delfin Neto.

Sexto! A época da Ditadura Militar foi a época de mais mentiras já existente no Brasil em todos os tempos.

Rubens Kolonezy disse...


No tempo dos militares havia disciplina,embora existisse bandidos,os quais raramente executavam suas vitimas com tiros certeiro na cabeça, não haviam sequestros e roubos a bancos (só os praticados por alguns que estão no
poder) podíamos andar pelas ruas tranquilos,namorar no carro.no portão,parar no trânsito ou nos faróis sem medo de ser assaltado e morto, janelas de nossas casas podiam ficar abertas,residencias tinham muros baixos; não eram campos de concentração como agora com muros altos,cercas elétricas,cães bravios,seguranças,
bancos não tinha portas rotatórias,podíamos ir aos restaurantes sem ter medo de arrastões,o mesmo nos velórios quando algum familiar ou amigo falecia, viajar de ônibus sem ter o temor de ser assaltado etc.
(Hoje a corrupção e os criminosos tomaram conta de todo Brasil)

Naqueles tempos éramos felizes e não sabíamos. Como muitos que aqui se manifestaram tenho saudades da época do governo militar. Espero e rezo para que volte, para acabar com toda essa anarquia que estamos vivendo.

Wanderley disse...

Vivi a maior parte da minha vida no regime militar instalado em 1964 por solicitação do povo brasileiro que não aguentava mais o desabastecimento oriundo das "greves por solidariedade" e a anarquia que dominava o governo do Sr. João Goulart/Leonel Brizola. Tudo o que o Brasil possuiu em termos de infra estrutura, nos transportes, na saúde, na educação, na segurança e no bem estar social, foi desfeito na gestão dos governos civis instalados na década de 1980 e que levou o tiro de misericórdia com o governo no PT. Obrigado aos militares das décadas de 1960, 1970 e os primeiros quatro anos da década de 1980. Quanto aos atuais, estão devendo à nação e também aos heróis de todos os tempos, que dedicaram suas vidas à Liberdade, o Progresso e a Felicidade do povo brasileiro. Mostrem que os respeitam e joguem na lata do lixo da história essa maldição que o povo analfabeto foi induzido a por no governo.

Gunther disse...

Falta pouco para meio século de Revolução de 64.
Revolução sim, o Brasil ia numa direção e o Exército o colocou noutro caminho (bem menos errado).
Engraçado que os pouquíssimos políticos anticomunistas que temos ainda não perceberam que somos uma força.

SGT Marcelo Smith disse...

Certamente é muito fácil acreditar nas mentiras deslavadas dos tele jornais, principalmente os da Rede Globo.
Mas verdade seja dita, tenho 49 anos de idade e me lembro das histórias contadas por meu pai. Um Sargento do Exército brasileiro.
Na época dos militares:
Crescimento social.
Crescimento econômico.
Usinas, Aeroportos, estradas, PIB Hidrelétricas e muitas outras coisas foram feitas.
Mais a mais notória foi a expansão territorial para 200 milhas náuticas.
O Gen Geisel lutou contra tudo e contra todos para expansão do espaço marítimo brasileiro pois haviam grandes estudos desenvolvidos por militares e pela Petrobras que seria nesta extensão a maior jazida de petroleo do planeta que depois veio a ser confirmada pelo idiota PTista José Ignorácio Mula da Selva e seu filho catador de coco de elefante.
Outra coisa que merece destaque foi o bate boca entre o Gen João Fegueiredo e o Presidente da Fifa João Avelange.
Esse velho gágá quis empurrar numa copa do mundo pela guela do Fegueiredo e o mesmo mando Avelange ir a merda. dizendo que o Brasil precisava de escolas, e hospitais e não de copa do mundo.
Bem diferente do que se vê hoje.
Esta historia ninguém conta

Anônimo disse...

NO TEMPO DA REVOLUÇAO EU ERA FELIZ E NAO SABIA........VOLTEM MILITARES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi um movimento muito bem planejado, com objetivos de livrar o Brasil de uma tal revolução comunista. Mas, se tornassemos comunista, hoje estariamos numa boa como capitalistas, pois veja o caso da China, Leste europeu, etc. Bastariamos perdermos uma guerra contra os USA para ficarmos bem, vjea Japão, Alemanha, Italia, etc.

Anônimo disse...

A Revolução de 1964 tem de ser comemorada sim;tudo que foi bom tem de ficar na memória.Olha só esse sistema político corrupto de hoje que começou coma as Diretas já,no que deu?Se o sistema fosse de eleições indiretas teríamos com certeza avançado no desenvolvimen-to de nosso País,pois não teríamos tanto populista de plantão prejudicando o nosso desenvolvimento.Me sinto enganado com esse sistema representativo atual.Assim como houvera movimento Diretas Já;deveríamos lutar pela implantação em nosso sistema político das Indiretas Já.Só assim com certeza os interesses do País estariam acima dos interesses particulares.A reforma política também deveria contemplar o bipartidarismo em detrimento do pluripartidarismo atual tão incompetente e classista.

Anônimo disse...

PARABENS A REVOLUÇÃO DE 64, PELOS SEUS 50 ANOS; NA EPOCA EU TINHA 14 ANOS; MAS LEMBRO DE TUDO, FOI A NOSSA SALVAÇÃO; AOS QUE HOJE CHORAM QUE APANHARAM , OU QUE FORAM TORTURADOS, NÃO SÃO PATRIOTAS, E SIM COMUNISTAS DESCARADOS, SEM AMOR AO SEU PAIS, SE SOFRERAM , BEM FEITO, CADE QUE NADA ACONTECEU COMIGO?????????
O COMUNISMO É E SERÁ SEMPRE O PIOR REGIME DO MUNDO, E A REVOLUÇÃO NOS SALVOU DELE..........
AGORA, O GOVERNO QUE AÍ ESTÁ, QUER TENTAR MAIS UMA VEZ, NÃO CONSEGUIRÃO......SE OS MILITARES NADA FIZEREM ; TEM OS AMERICANOS, QUE ESTÃO "DE OLHO"
VIVA A REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AOS COMUNISTAS: VADE RETRO!!!!!

Gunther Retz disse...

Aniversário de 50 anos!!!
Infelizmente não poderemos comemorar colocando os petistas na cadeia, onde é o lugar deles, mas preparemo-nos para uma eventual peleja, já que eles estão no controle e adoram incomodar quem não está prejudicando ninguém!

José Queiroga disse...

Os malditos filhotes do barbudo maior, Infiel Castro,entre eles o maldito Mula e a Dilema, fizeram de tudo para implantar o governo "popular". Conseguiram: Transformaram milhões de trabalhadores nordestinos em uma legião de Zumbís que só enxergam o caminho das agências bancárias e lotéricas para sacarem o nosso dinheiro, usurpado através de mais de 40% do nosso salário e distribuído para a compra de votos dos meus infelizes conterrâneos Zumbis. Da herança que os governos militares deixaram, uma se transformou no maior câncer que já dizimou a humanidade: PT- Constituído desses crápulas da democracia que agora estão no podre poder. Brasílias é podre, assim como Havana, Caracas, La Paz, Honduras, Trípoli, Teerã, e outras capitais inspiradoras dessas saga maldita que povoa os porões de Brasilia onde acontecem as maiores farras de homossexuais, nada contra, desde que com façam e aconteçam com o próprio dinheiro e não acobertados pelo poder da "DIVERSIDADE". Transformaram nossa pátria amada em um enorme celeiro de miseráveis e bandidos que os sustentam e os mantém no podre poder. Vergonha pátria amada, vergonha.Todo brasileiro, assim como eu, sonha com a volta da legalidade, com o povo andando nas ruas, indo e vindo à qualquer hora e em qualquer lugar. Hoje, vivemos reclusos em casa sem poder sair nem para uma farmácia. A solução para os nossos problemas está nas mãos de algum bendito general QUE TENHA A CORAGEM DE OUVIR O CLAMOR PÚBLICO E RETOMEME A NOSSA SAUDOSA PÁTRIA AMADA. VOLTA PAZ, VOLTA DEMOCRACIA, VOLTEM GOVERNOS DECENTES, O POVO OS ESPERA. José Queiroga- Médico Veterinário- Fortaleza- Ceará,

Anônimo disse...

Parabéns Brasil pelos 50 anos de uma época de vergonha na cara e dignidade. Estou com o povo. Voltaremos a sorrir, em breve. Eles vão voltar!

Anônimo disse...

Viva a democracia
Abaixo o comunismo
Abaixo a tortura
viva o Exercito Brasileiro

Anônimo disse...

O único problema do período militar foi a tortura. De resto, quanta saudade...

Anônimo disse...

Prezados. Leitores,

Também não sou a favor de nenhuma ditadura, ainda acredito na livre determinação dos povos.
.
Contudo não sejamos ingênuos... A histria da humanidade sempre se deu pelo poder!!

Quer seja poder militar, econômico, político ou religioso..

Porem esta pobre nação , jamais teve um período pos monarquia com uma democracia plena e representativa de seu povo.

Li textos muito interesante neste blog , também li asneiras , mas graças a contra revolução de 64 , podemos nos todos expor nossas opiniões..

Deus salve o brasil, Deus e os homens honrados ...

Que deus ilumine a todos....

Saudações

Augusto j junior.

Brasileiro de Curitiba

Velhote disse...

Agradeço aos militares pela redentora data de 31 de março de 64, pois com ela o Brasil se viu livre do maior assassino de democracias do mundo: o socialismo-comunismo.
Agradeço também pelo ensino de qualidade nos anos 70 no qual tínhamos escolas estaduais de alto nível em que aprendíamos noções de cidadania e respeito às instituições, respeitos aos professores e à família através da disciplina ''Educação Moral e Cívica''.
Agradeço pela possibilidade, mesmo em um necessário regime de exceção, como foi o Contragolpe Civil-militar de 64'', de poder ir e vir, de andar com liberdade, de poder brincar, estudar, trabalhar em paz e fazer o que quisesse desde que eu respeitasse as leis.
Obrigado, militares, pelas hidrelétricas, pelo Pró-Álcool, pelas grandes rodovias que cortam o País de Norte a Sul. Obrigado também pelo CNPq, PIS, PASEP e FGTS.
Não posso deixar de agradecer, claro, pela grande sensação de segurança que tínhamos naquela época que, infelizmente, foi se perdendo justamente quando o regime começou a se preparar para a transição. Agradeço imensamente pela luta, pelo esforço e pelo patriotismo dos homens de terno verde-oliva, entre eles alguns bravos combatentes da F.E.B., que evidenciou o Brasil como um grande aliado contra as forças nazistas da segunda guerra e que foram esquecidos por muitos brasileiros, principalmente pelos que demonizam a polícia, desmoralizam as Forças Armadas, agridem nossos professores, debocham das famílias e das religiões e querem pintar de vermelho nossa bandeira verde e amarela.
Obrigado, militares. A todos vocês o meu respeito e reconhecimento.

Anônimo disse...

Fui criança e adolescente durante o REGIME MILITAR: Não existia crack, a cocaína era muito rara (só para ricos), ninguém queimava ônibus nas ruas, bandido não comandava crime de dentro de presídio, as obras eram iniciadas e acabadas E MUITO BEM FEITAS (um exemplo é a ponte MARECHAL ABREU, COM 1772 M DE COMPRIMENTO SITUADA NA BR 290 EM ROSÁRIO DO SUL-RS), TINHAMOS MAIS AMOR A PÁTRIA, não tinha sem terra, não tinha sem teto, não tinha atentado de indio contra branco (recentemente no RS) enfim, havia mais vergonha, mais moral, mais seriedade. Nâo era essa bandalhaira, esse verdadeiro "carnaval na zona" que é hoje o nosso país...

Unknown disse...

Os militares deveriam confiscar as terras e fazendas do Latifundiário "democrata" Jango Goulart!

Raymundo Ruy Bahia Junior disse...

Agradeço aos militares pela redentora data de 31 de março de 64, pois com ela o Brasil se viu livre do maior assassino de democracias do mundo: o socialismo-comunismo.

Anônimo disse...

Sem a intervenção militar de 1964, teríamos mergulhado em uma tragédia escravocrata comunista sem precedentes aqui na América latina. Hoje sequer teríamos a internet para postar estes comentários...

VIVA O 31 DE MARÇO!!! BRASIL ACIMA DE TUDO! ABAIXO SOMENTE DE DEUS!!!

clebiodcs disse...

Paulo Daniel vc é muito estúpido. Acho que vc não tinha nascido no período dos Governos militares.
"O regime militar só não prestava pra quem não prestava"
Hoje, o regime Ptralha não presta pra ninguém.

Anônimo disse...

Eu nasci no meio do regime militar, e digo pra quem quiser ouvir: NUNCA HOUVE DITADURA, a não ser na cabeça desses comunistas de i phone vitimizados pela "ditadura". Se hoje temos luz elétrica sem interrupção agradeçam aos governos militares, que entre tantas construiu ITAIPU que gera energia para o sul, uma parte do sudeste e Paraguai. Naquela época BANDIDO era BANDIDO e pagava por isso. Bandido não comandava tráfico de dentro de presídio. ônibus não era queimado na rua, aluno aprendia Educação Moral e Cívica, Matemática, Organização Social e politica Brasileira (OSPB) não tinha "ideologia de gênero" a educação vinha de casa...Agora me digam: porque se fala hoje tanto em "ditadura" já que os militares NÃO SE PERPETUARAM NO PODER E JÁ ENTREGARAM O PODER AOS CIVIS A 31 ANOS??? E o que os civis fizeram??? nada além de saquear o povo...SIM, porque todos são comunistas renanescentes daquela época...

Anônimo disse...

Como é difícil explicar a verdade a um petista! As pessoas (estudantes e intelectuais) só enxergam a bagana de maconha diante de seu nariz. Ninguém parou para pensar que se o regime comunista tomasse o Brasil atrairia para cá russos e americanos, em plena guerra fria. Nosso pais seria palco de uma guerra entre os dois como foi o vietnã e como foi a coréia...

Romildo Fialho disse...

E se tiver de fazer de novo, conta com meu apoio. Esses comunistas que tem que abandonar o país, só mentiras, falsidades,etc. Parabéns exército brasileiro.