TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 06, 2013

EXCLUSIVO! QUADRO PROIBIDO NA VENEZUELA MOSTRA HUGO CHÁVEZ CHEGANDO AO INFERNO

Circula intensamente pelas redes sociais na Venezuela um quadro de autor desconhecido mostrando o momento exato em que o finado caudilho Hugo Chávez chegou ao inferno. 

Leitor da Venezuela que enviou ao blog esta ilustração informa que o João Santana, o marketeiro do Lula que manda dentro do Palácio do Planalto e que assessora o candidato filhote do defunto tiranete, tentou evitar que essa imagem circulasse pelas redes sociais. Santana queria preservar a o "pajarito azul", alegoria mística que criou para promover a idiotização em massa dos venezuelanos.

E, apesar do "controle social da mídia" imposto pelo chavismo a dantesca cena de Hugo Chávez descendo o fundo do inferno continua viajando o mundo pela internet.

E, enquanto os esbirros do PT não decretam o "controle social da mídia" no Brasil, aproveito para exercer a liberdade de imprensa que confere a Constituição brasileira editando o quadro proibido na Venezuela pelo marqueteiro do Lula.

11 comentários:

Fusca disse...

Parabéns por divulgar imagem que o povo venezuelano foi proibido de ver e divulgar, por estar em um regime em estado mais avançado de podridão do que o lulopetismo, que está implantando o chavismo no Brasil. Mas no Brasil ainda há regiões importantes e de alta produção que não foram dominados pelo PT, como o Estado de S. Paulo, Minas Gerais e alguns que resistem ao regime criminal petista. Se estes caírem nas mãos do PT, teremos implantado o chavismo com toda a podridão, "controle da mídia" e diPTadura completa e hegemônica.
Deus nos salve disso, como já está ajudando a salvar a Venezuela e Argentina, através da Justiça Divina.
Certamente, a charge do blog www.fuscabrasil.blogspot.com.br também seria proibida na Venezuela, e os PTralhas devem espumar de
desejo de proibí-la no Brasil.

Marcio disse...

O MARXISTA PT SOLAPANDO AS BASES DO CRISTIANISMO E DA DEMOCRACIA!
O mentor dos comunistas Gramsci dizia que o homem anunciado pelo (SATANISTA) Marx sairia não do terror revolucionário, mas se mudaria para alguém que passou sob lavagem cerebral, tornando-se robotizado, sob seu controle e
para tal bastaria infiltrar e dominar a midia geral – jornais, editoras, net, livros escolares – sufocarem os valores cristãos da Igreja católica – consideravam-nos burgueses – pela luta que ele chamava de "guerra psicológica".
O PT pratica o 6º mandamento dentre 10 dos comunistas, contidos no DECÁLOGO DE LÊNIN: “Infiltre, e depois controle todos os meios de comunicação em massa”.
O acima é o MARXISMO CULTURAL, método para se chegar à instalação da DITADURA DO RELATIVISMO.
Ele diz ser necessario nova reforma intelectual e moral superando do senso comum, no caso: Deus, familia, democracia e propriedade, construindo o consenso do partido que aliena as mentes e seus valores anteriores, e resultaria, na primeira etapa, numa sociedade mais fraca, sem valores cristãos ético-morais, alienada, relativizada, mais fácil de aceitar os valores do socialismo sob drogas, levemente penalizando os traficantes - o PT baixou a 1/6 da pena a saída - e nunca os viciados os mantenedores do tráfico - e “sem drogas não há comunismo”, sentenciava Beria, o velho comunista italiano, e essa revolução silenciosa está em pleno curso no Brasil há tempos.
Entre os consensos, consolid-se o de aceitar apenas o "POLITICAMENTE CORRETO" e censurar todos os outros de intolerantes etc.; os comunistas sempre atacam para se defenderem de que sejam eles, e a recepção a YOANI mostra são intolerantes aos opositores.
No esquema acima a midia quase toda do PT lançará ao debate teses que sabem serão rejeitadas num primeiro momento, como aborto, eutanasia, PNDH-3 etc., mas passado o impacto inicial com a insistencia na midia sob controle sem confrontos, aos poucos a rejeição desaparece.
É um conjunto de violações à democracia, como censura à imprensa, legalizar invasões de propriedades - o MST seria o braço do PT armado rural e o PCC o urbano para incrementar violencia geral - controle do legislativo e judiciario, proibir símbolos religiosos em locais públicos, vilipendio/repressão à doutrina da Igreja católica, revisão do currículo das academias militares sob esquemas marxistas de apenas uma meia duzia a deter o poder absoluto, como há em Cuba, China etc., e a imprensa aliada-comprada dopando aos poucos o povo e simultaneamente incentivarem as perversões: gayzismo, aborto, os BBBs da vida, sexo-novelas etc.
No Brasil os comunistas possuem grande parceira: os muitos comunistas sacerdotes e até alguns bispos da Teologia da Libertação, marxismo sob forma religiosa para iludir os incautos - ascensora do PT ao poder - infiltrados nas paroquias, CEBs, CIMIs, CPTs e no "FORO DE S PAULO", (D Hélder, D Casaldáliga, D Arns)órgão de Fidel-Lula para espalhar o comunismo nas Américas.
Objetivam a instalação do IMPERIALISMO DE ESTADO totalitarista, opressor, materialista e ateu, sendo das mesmas estruturas básicas dos nazistas e fascistas.
Quem vota no PT atenta contra Deus e a Igreja, contra si e à sociedade como um todo e depois tornará refém, como em Cuba, tão prezado pelo PT, tratado como gado estabulado.
Em viagem a Erfurt, ex Alemanha Oriental comunista, o magnífico e genial papa Bento XVI nomeou de CHUVAS ÁCIDAS o comunismo nazismo e fascismo; PESTES NEGRAS o nazismo e fascismo e de PESTE VERMELHA o comunismo; incluem-se a membros e eleitores.
O comunismo é uma seita satânica por odiar a Deus e suas leis, instigar o ódio entre pessoas via luta de classes, sobreviver de mentiras, subversão e repressão.
Caluniam(aram) S Santidade Bento XVI por ele ter-lhes descoberto as farsas de suposta proteção aos pobres e concomitante destruirem a fé cristã por detrás do falso socialismo
São extremamente dissimulados; são demoníacos, compartilhando quem os elege.

Lucecita Venezuela disse...

Schemel dice que Chávez engañaba al pueblo:
ow.ly/jOG7l

Anônimo disse...

Aluizio e comentaristas. Gostaria de externar minha preocupação a respeito da propaganda intenssa do governo, de que o povo brasileiro está em melhor situação, pois, "estão agora na classe "c"". Todos sabemos que não é bem assim. Acho que se alguém fizesse uma pesquisa nos meios de transportes públicos, como, ônibus, metrô, ou mesmo nas ruas, mas não esses institutos comprados pelo governo, iriam descobrir rápidamente como vivem as pessoas. Vejam: tenho 5 irmãs casadas que, de uma forma ou de outra seus maridos estão com depressão, alguns por não terem empregos, outros por não conseguir manter suas famílias, caos no transito, insegurança pública, etc... Perguntem as pessoas como está suas vidas. O que agente ouve é que está tudo ruim. Não tem nada bom pra ninguém. Portanto seria bom alguém fazer esta pesquisa, para comparar com a do governo. Ou fazer algum texto sobre isso. Se alguém se interessar pelo assunto....

Anônimo disse...

Adoro essas imagens simbólicas, e esta está lindíssima: o arcanjo São Miguel calcando o "pajarito".
Pra quem esqueceu ou não sabe, São Miguel é o campeão de Deus, o general-comandante e, uma coisa que muita gente esquece...o portador da JUSTIÇA DIVINA, simbolizada na balança que ele enfia na cara do demônio subjugado.
Tem um artigo sobre S. Miguel que é uma das coisas mais hilárias que já vi, mas explica direitinho quem é ele...está em inglês, e deve ter sido escrito por algum funkeiro, mas o genial da coisa é que põe os pingos nos iis direitinho. Parece desrespeitoso a princípio, mas foi a melhor coisa que já vi para explicar a Justiça Divina na linguagem idiótica que o século XXI decidiu adotar.
Está aqui para quem quiser ver:
http://www.badassoftheweek.com/stmichael.html

samuel disse...

O quadro é de pintor italiano renascentista. Foi trabalhado com ADOBE. Faltam as frases que acompanham o quadro:
El socialismo es aplicable solo em dos hogares: Uno es en el cielo, pero alla no lo nesesitan. Outro es en el INFIERNO. Pero alla ya lo tienen.
Chávez va a aprender esto em el infierno.

Alexandre, The Great disse...

A realidade do baiacú bolivariano é bem pior do que essa do quadro. Sofrerá todos os horrores na sua alma enquanto existirem pessoas aqui na Terra sofrendo por seus crimes. É a morte eternizada...

Professor Gilberto Cantu disse...

A história se repete: revolução socialista na Russia em 1917. O que era líder do povo, se transformou em opressor do povo. O PT defendia os interesses do povão, hoje é o que é.
Tem que fazer uma obra de arte dessas dos Petistas a caminho do inferno (nem vou citar os nomes). Vai que a ditadura petista me...Não vou nem terminar.
um abraço.

Anônimo disse...

Nada pessoal, mas ateus têm o mesmo destino.

Anônimo disse...

Deslumbramento com a beleza do criador:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Rk6_hdRtJOE

Sô SP disse...

Marcio

Peço permissão pra divulgar aos meus contatos seu comentário...excelente e resume tudo! Parabéns!

Aluizio,
Sou espírita e tenho certeza que o chavez esta vagando pelo umbral, irá vagar por muitos anos e com certeza será perseguido pelos que não o perdoam por td maldade...
Deus lhe deu o dom da liderança para que ele ajudasse ao povo e ele fez o contrário...o destino dele e demais ditadores cucarachas, incluindo lula, dilma, a louca da Argentina e demais sera esse...eles colherão o que plantaram
A justiça da terra é falha mas a Divina não