TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 26, 2013

LULA TRANSFORMA SUPLICY NO TIRIRICA DO PT

Suplicy foi ao Instituto Lula, onde entregou uma carta ao Apedeuta (foto do site de Veja)
Nos planos da cúpula do PT, o senador Eduardo Suplicy foi escolhido para o sacrifício eleitoral. Para viabilizarem uma coligação ampla que permita ao partido disputar o governo de São Paulo em 2014, os petistas planejam entregar a vaga do senador a outra agremiação. Pode ser ao PMDB, ao PSD ou até mesmo ao PR do mensaleiro Valdemar Costa Neto. Feito isso, a menos que mude de partido, Suplicy não poderia disputar sua recondução ao Senado.

A estratégia petista prevê, no máximo, a possibilidade de ele concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. “Ele seria o nosso Tiririca”, conta uma liderança petista. Suplicy identificou a origem do plano e, durante os últimos meses, tentou uma audiência com o ex-presidente Lula para tratar do assunto.

Ligou para a secretária, pediu a ajuda de companheiros, enviou recados. Nada. No último dia 6, sem receber nenhuma resposta, o senador foi ao Instituto Lula e entregou uma carta ao ex-presidente. Uma carta cheia de ponderações e desabafos - uma sutil lição de moral.

A informação está em reportagem da revista Veja deste final de semana. O interessante é que embora seja uma revista semanal, a Veja sempre traz informações relevantes e exclusivas. É que o jornalismo "companheiro" dos grandes veículos de comunicação orienta as suas pautas, vamos dizer assim, de acordo com as instruções de João Santana, o ministro sem pasta da Dilma, ou seja, deve ser divulgado aquilo que é do interesse do PT.

É o tal "controle social da mídia" exercido voluntariamente pelos esbirros do PT que patrulham as redações da grande mídia.

Assim sendo, a revista Veja continua sendo leitura obrigatória para quem deseja saber o que realmente está rolando "neste país".

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

O suplicy tiririca deveria cantar "Blowing in the Wind" para o lula para ele sentir o tranco, isso sim...

Anônimo disse...

Tânia SP
Pois é, usou tds estes anos do Suplicy, agora q ele já não lhe serve mais, joga-o fora. É assim q comunista age, não é? Sr. Suplicy, tome cuidado agora, senão o sr pode ter o mesmo fim de Celso Daniel, Toninho e outros mais.
Esta carta tem q estar na net assim tds podem ler e conhecer um pouco mais de com age este maldito cachaceiro.
Mas tem o ditado q diz: "Quem com porco se mistura, farelo come" !
Vamos fazer um côro p/ ele contar td q sabe, conta ai senador..., joga td no ventilador, antes q eles o apaguem.

Anônimo disse...

Há bem pouco tempo esta companheirada vivia aos beijos e abraços No momento , o PT começa a se quebrar em pedaços pela corrupção e todos se comportam como numa guerra de bugios.Todos se jogam bosta!

Anônimo disse...

como eh bom ver um deles ser devorado pelo próprio monstro que ajudou a criar...

Anônimo disse...

Esse eterno corno, "tiririca" há muito tempo, agora resolveu espernear. Já passou da hora de nos livrarmos dessa canalha, não dando mais qualquer espaço na midia e jocando-os ao ostracismo que merecem.
CHEGA!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Eu achei foi bom!Tomou Mogadon?