TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 04, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA DENUNCIA GOVERNO DO PT E ONGs POR AMPARAR ASSASSINOS DE TODAS AS IDADES.

A reportagem-bomba da revista Veja desta semana não poderia ser mais oportuna. Enfoca a dramática realidade dos "órfãos da impunidade", ou seja órfãos de pais assassinados por menores de idade que na linguagem politicamente correta são denominados "adolescentes". Quanto flagrados praticando o crime e detidos pela política, o jornalismo politicamente correto não fala em prisão, informando que tal delinquente foi "apreendido".

A legislação que abençoa esses marmanjos que agem com requinte de crueldade jamais vista - mataram recentemente uma dentista incendiando-a viva! - também veda a publicação de fotos desses criminosos. Normalmente, depois de cumprir um período de recolhimento em uma dessas instituições destinadas a abrigar menores delinquentes que quando muito chega - se chegar - a dois ou três anos, e são liberados.

Anota, Veja, de forma absolutamente certa, que enquanto o governo e as ONGSs se ocupam em amparar assassinos de todas as idades, uma geração de vítimas invisíveis cresce sem pais e sem apoio.

A cada final de semana a revista Veja chega às bancas e cumpre duas missões: a primeira é apresentar reportagens exclusivas bem escritas e apuradas; a segunda, é mostrar que o jornalismo brasileiro chafurda no lodaçal da omissão deliberada já que todo ele está completamente sob controle de militantes da causa petista. Note-se que o "comunismo do século XXI" não atua mais em guerra de guerrilhas na Serra do Caparaó. Afinal, é um lugar inóspito se comparado às delícias que viver nos palácios de Brasília. Está é a questão central que precisa ser ententidada pela cidadania brasileira.

O "Comunismo do século XXI" atua principalmente no sentido de promover a corrosão de valores morais e éticos de forma que mais adiante um golpe institucional, como o recente projeto da denominada PEC bolivariana, que liquida o Supremo Tribunal Federal, se transforme em coisa de pouca monta ante à barbárie à qual o povo brasileiro vai sendo acostumado por meio de um lavagem cerebral sórdida.

A questão dos criminosos menores de idade abençoados por uma lei espúria coloca hoje os cidadãos à mercê desses bandidos mirins que passaram a ser usados pelos bandidos maiores. Como a lei é frouxa e cínica, esses menores funcionam como laranjas das quadrilhas.

Agora já há um projeto para diminuir a maioriade penal. No entanto essa providência completamente procedente vem sendo bombardeada pelo PT e seus sequazes e uma míriade de ONGs que funcionam como entidades difusoras do pensamento politicamente correto. Calcula-se que há no Brasil hoje mais de 300 mil ONGs às quais são repassados bilhões de reais todos os anos. São organizações ditas não-governamentais, mas que vivem às custas dos cofres públicos. E sabem o que essas organizações fazem com o dinheiro do contribuinte?, campanhas contra os cidadãos brasileiros, dentre elas as destinadas a amparar criminosos.

Mas esta edição de Veja vem recheada. Além da reportagem-bomba da impunidade de menores assassinos, a revista ainda revela que Rosemary Noronha, a namorada do Lula, que pintava e bordava valendo-se dessa situação à frente da representação do governo federal em São Paulo, estaria tentado sabotar a investigação. Sim, Rosemary vem sendo investigada desde que estourou o escândalo.

Outra reportagem especial de Veja enfoca a Venezuela, onde a repressão do governo de Nicolás Maduro, amigo da Dilma, do Lula e dos petistas em geral, contra a oposição chegou ao plenário da Assembléia Nacional, onde gorilas chavistas avançaram contra os parlamentres oposicionistas, conforme noticiei fartamente aqui no blog em posts mais abaixo.

Entretanto, em boa hora a Veja também trata como deve ser tratado esse episódio que envergonha a maioria do povo latino-americano e, particularmente o venezuelano, afrontados por uma penca de tiranetes corruptos e sanguinários que fazém tábula rasa até mesmo das Constituições que eles mesmo criaram, como é o caso da Venezuela.

Portanto, a edição de Veja deste final de semana é leitura obrigatória. O que a grande mídia em sua maioria escamoteia durante a semana, a Veja publica no final da semana. Por isso essa já consagrada publicação da grande Editora Abril, cumpre de forma impoluta a duas missões: informar os fatos e mostrar como os leitores dos jornalões e telespectadores das redes de televisão são brutalmente enganados pelos jornalistas bolivarianos a serviço do PT que infestam as redações dos veículos de comunicação.

Eles agora já estão também chegando os escritórios de representação das redes sociais, como o Google, Facebook, Twitter e correlados. Aproveito a oportunidade para daqui do blog sugerir à revista Veja uma reportagem sobre isso.

Como os leitores deste blog podem ter notado, não aparecem mais aqui no blog os anúncios Google Adsense, os quais foram retirados sob a alegação de que o blog feriu as regras da empresa, o que é uma deslavada mentira. Até porque este é um blog que defende a lei e a ordem.  No Facebook também sobram as reclamações de usuários que sofrem inaudita perseguição.

No mais, é isso aí. Não deixe de pegar a sua revista Veja na banca mais próxima porque esta publicação semanal não costuma boiar. Vende como pão quente, ainda mais quando traz três reportagens-bomba.

9 comentários:

Marcio disse...

O APOIO DO PT AOS BANDIDOS É ESCANCARADO...
DIREITO HUMANOS NO BRASIL: DIREITOS DE BANDIDOS!
BEM, COMPREENDO: UM PARTIDO COMO O PT QUE NEGOCIA COM OS NARCOTRAFICANTES DAS FARC...
TALVEZ PODERIA MUDAR DE IDEIA QUANDO AS ELEIÇÕES EM 2014 ESTIVEREM PRÓXIMAS, SE É QUE O POVO ACREDITASSE NELES, MAS, SE VENCESSEM, ESPERO QUE NÃO, TUDO VOLTARIA COMO ANTES!
Também, o povo da Venezuela acessa e muito seu blog e lá existe muita atuação da esquerdista Teologia da libertação - Teología de la Liberación - patrocinada por comunistas sacerdotes que apoiam o marxismo, como aqui no Brasil, a seita do Leonardo Boff e muito atuante em vários países da A. Latina, como Peru ( Padre Gutiérrez), etc., agora sob forte suspeição de ser obra prima da KGB para doutrinar marxismo sob forma de doutrina da Igreja católica aos incautos, para o povo e os eleitores venezuelanos saberem e divulgarem, link abaixo:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Sabíamos há muito disso dado as afinidades no Brasil da TL-PT-PCC-FARCs etc., mas podendo demonstrá-lo via documental, tanto melhor!


Anônimo disse...

Assessor de deputado do PT tentou aplicar golpe na Petrobras e na Caixa

Criador da Rede PT13 e ligado ao vice-presidente da Câmara, André Guimarães falsificou cartazes com anúncios das empresas no Carnaval de Londrina, base eleitoral do parlamentar ANDRÉ VARGAS

Hugo Marques

Assessor e amigo do deputado André Vargas, ex-secretário de comunicação do PT e vice-presidente da Câmara dos Deputados, o petista André Guimarães é um especialista em difamar adversários do partido na internet. Ele é o criador da Rede PT13, uma organização virtual formada por blogs apócrifos e perfis falsos que se dedica a atacar – com informações mentirosas e montagens fotográficas – aqueles que ousam defender teses contrárias às do petismo. A blogueira Yoani Sánchez, por exemplo, foi alvo desse ciberguerrilheiro quando visitou o Brasil, no início do ano, para discorrer sobre as agruras da população cubana sob a ditadura dos irmãos Castro. Esse trabalho sujo, tão admirado pelos radicais, abriu os cofres oficiais a André Guimarães. Como VEJA revelou em março, ele negociava seu know-how difamatório com prefeitos petistas, em contratos de até 30 000 reais. Os valores são apenas uma parte das rentáveis atividades realizadas pelo assessor. O cupincha do deputado André Vargas também aposta alto e, no último Carnaval, tentou aplicar um golpe de 180 000 reais na Caixa e na Petrobras, estatais comandadas pelo PT.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/assessor-de-deputado-do-pt-tentou-aplicar-golpe-na-petrobras-e-na-caixa

Anônimo disse...

sim, tem que ser tratados por "jovens" ou "rapazes" e quando alcançados, são apreendidos...

esses dias ainda vi uma reportagem onde o repórter narrava a barbárie cometida pelo delinquente tendo que o chamar de "rapaz"...

mas esse eh o resultado do baixíssimo nível de interesse e conhecimento politico do povaréu brasileiro...

mal conseguem ligar lé com cré...

votam nessa gente esquerdista por causa de alguma promessa de alguns caraminguás e depois vão a tv choramingar como vitimas da violência...

diziam que a dentista que foi queimada viva era muito afável e bondosa...

seguindo nessa toada, provavelmente ela fosse mais uma dos que defendem que esses delinquentes "dimenó" nao fiquem presos, mas que sejam apenas "apreendidos"...

nao estou dizendo que ela eh culpada por ser vitima, mas eh um ciclo vicioso onde ao final de tudo a própria pessoa acaba sendo vitima do humanismo bocó...

vão la no G1 que tem uma noticia de uma perseguição policial em BH onde três delinquentes foram baleados...

sabem quem foi preso?

os policiais!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BRASIL CAPITAL HAVANA.

Alexandre, The Great disse...

Somente um derramamento de sangue para extirpar essa gang do poder.

Anônimo disse...

Já passou a hora de passar o rodo nessa canalha petralhossaura e simpatizantes.
Patriotas, homens de bem, FFAA, vamos nos unir e reagir AGORA.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!!!
Eduardo.45

Alexandre, The Great disse...

Alô Aluizio!
Já tomou conhecimento do decreto publicado hoje que cria a "guarda bolivariana nacional", nos moldes do chavismo? Veja no Claudio Humberto. Gravíssimo!!!

Anônimo disse...

O Fim da doutrina de Segurança Nacional - ESG e ADESG - !!!
REPASSANDO MENSAGEM PARA AVALIAÇÃO E DIFUSÃO!!!


http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/05/o-fim-da-doutrina-de-seguranca-nacional.html

Igor disse...

Acabei de ler a reportagem, e fiquei emocionado. até quando viveremos nessa sociedade sem lei? Porque a lei não funciona, não como deveria que é nos proteger nos trazer segurança. Os bandidos estão cada vez mais audaciosos lemos noticias de crimes cada vez mais absurdos, mais crueis pois a certeza da impunidade e um fato. enquanto nos estados unidos um "médico" está se desdobrando para escapar da pena de morte por ter feito dezenas de abortos ilegais aqui a bandidagem ta fazendo a festa. Estou com medo vivemos numa terra sem lei salvem-se quem puder.