TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 09, 2013

MARCO CIVIL BOLIVARIANO: GOVERNO DO LULA E DA DILMA QUER ACELERAR APROVAÇÃO DE PROJETO QUE CENSURA INTERNET!

Aproveitando o vazamento de informações sigilosas do governo norte-americano por aquele moleque identificado como Snowden, que não passa de um capacho do movimento comunista do século XXI, o governo de Lula e da Dilma vai tentar aprovar a toque de caixa o tal projeto do Marco Civil da internet, que pretende impor a censura geral e irrestrita na rede e, posteriormente, nos veículos de comunicação em geral.

A justificativa é que em decorrência de suposta espionagem americana no Brasil - o que não passa de uma completa idiotice - há urgência em aprovar esse tal "Marco Civil da Internet", ou seja, que concede ao governo dos tarados ideológicos do PT todo o poder de controle sobre as comunicaçÕes e, sobretudo, sobre a internet.

O objetivo é a censura à liberdade de expressão. E tem mais: o PT reclamar de 'quebra de sigilo', é piada pura, já que na última eleição criaram em Brasília o Bunker da Dilma, que se dedicava a promover a quebra de sigilo de políticos da oposição. Os alvos eram os políticos do PSDB, como José Serra e seus familiares.

Portanto, o que está em curso é a implantação da censura sobre a internet e o controle social da mídia, projeto do PT que pretende também censurar todos os meios de comunicação.

Espera-se que os senhores parlamentares reajam como reagiram ante o projeto do plebiscito bolivariano enterrando-o defintivamente.

Portanto, fica aqui o alerta e sugiro que os leitores compartilhem intensamente este post pelas redes sociais. A liberdade de expressão e de imprensa no Brasil está por um fio, face mais essa armação do PT.
Hora de reagir.

17 comentários:

Anônimo disse...

O patriotismo é o ultimo refugio dos déspotas!!! é inventado um inimigo externo que deve ser combatido e em nome da nação posam de defensores da pátria em busca do apoio popular. Esta na cartilha comuno-facista a décadas.

Anônimo disse...

Hitler morreu num Bunker alias se suicidou e atearam fogo nos resto.
É o que historia conta para mim ele fugiu e morreu na América do Sul.

Anônimo disse...

Que anarco terrorismo idiota! Quem escreveu isto deve estar sendo bem pago por alguem para nem ler o resumo do marco civil. Uma lei que defende sua privacidade amigo não pode ser ameaça a liberdade de expressão.
é coisa do Cerra, não é? quem vai finaciar a campanha dele, as teles?
publique ai que eu quero testar sua liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Você foi na mosca!!!
Como os petralhas são oportunistas!

Eles estavam aguardando o momento do bote. Essa história da espionagem veio a calhar.
A ministra Salvatti deixou escapar na Globo: "os dados dos brasileiros precisam ficar guardados no Brasil, para controle pelo governo"... Depois corrigiu-se.as escapou isso.
É claro que eles querem acesso aos blogs e sites para saber quem é quem, etc...
GUtenberg

stefan disse...

O PT ESTÁ ALÉM DE MUITO DIVIDIDO ENTRE SI, DESESPERADO POR NÃO ACHAR SAÍDA DORAVANTE.
SABE O QUE É PERDER AS ESPERANÇAS NUM BECO SEM SAÍDA?
Não acredito muito que tenham peito prá censurar e pegar as censurasna net e mais; criará ainda mais antipatias ao partido. as manifestações de rua podem apertar o cerco nas ruas nesse sentido assim como nas redes sociais; o PT está é cada dia mais desesperado, isso sim, sem apoio, entram com suas bandeiras nas manifestações e são logo enxotados, todos já sabem que as corrupções, desmandos e trapalhadas vêm deles, além de serem muito divididos entre si; tomara que a greve e outros que promoverão seja um fracasso total.

Anônimo disse...

ESCLARECIMENTOS SOBRE O MARCO CIVIL NA INTERNET:
Projeto de lei 2126/2011.
Pontos polêmicos, especialmente a questão da Neutralidade de Rede e Guarda de Registros de Conexão.
>Neutralidade de Rede
O objetivo de neutralizar, anular a liberdade de provedores de conexão é, em si, inconstitucional.
Segundo o professor da universidade de Hong Kong, Marcelo Thompson, ex-procurador do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (INTI).
Enquanto o projeto de lei diz que “o responsável pela transmissão, comutação ou roteamento tem o dever de tratar de forma isonômica quaisquer pacotes de dados”, Thompson diz: “Vejo a assim chamada neutralidade da rede como uma tentativa de neutralizar o provedor de serviços de conexão. É uma tentativa das camadas superiores da Internet, das aplicações e do conteúdo (Google, Skype, Netflix, etc) de anular, neutralizar os agentes da camada da rede (roteadores, protocolos, provedores de conexão)”, entende o professor.
>>Guarda de logs:
Outro ponto que atrai debates é a guarda dos registros de conexão pelos provedores de acesso.
O governo tenta aprovar uma lei que permitirá que todos seus passos na internet sejam registrados. Ou seja, vão poder rastrear e guardar tudo que você faz na internet, afinal, você pode ser um potencial BANDIDO.
Veja o depoimento do delegado da Polícia Federal Luiz Augusto Nogueira: "O acesso às informações arquivadas sobre as conexões não deveria exigir prévia autorização judicial, uma vez que se tratam de dados que não revelam aspectos da intimidade dos internautas.", ou seja, a PF poderá com o marco civil rastrear tudo na internet sem autorização da justiça.
Entenderam o perigo ?

Anônimo disse...

OPORTUNISMO


CUT PRESSIONA SERVIDORES A FAZER NÚMERO EM ATO PRÓ-GOVERNO
CENTRAL SINDICAL TENTA CONFUNDIR PROTESTOS COM APOIO A DILMA
9 de julho de 2013
Claudio Humberto



Eles tentarão novamente ser confunfifos com manifestantes
A pretexto de se associar às manifestações previstas para esta quinta-feira (11) em todo o País, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade controlada pelo PT, na verdade organiza um ato público de apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff. E para garantir público, a CU pressiona servidores públicos federais, sobretudo aqueles que ocupam cargos em comissão, a participarem do evento chapa-branca. A pressão contra os servidores, que não é reconhecida pela CUT, foi denunciada nas redes sociais por funcionários públicos da administração direta e até de órgãos da administração indireta, como Banco Central.

Anônimo disse...

Brasil está sendo invadido por militares da Venezuela e terroristas sob auspício do desgoverno comuna do PT e sua corja. Vamos reagir!

http://oestadobrasileiro.blogspot.pt/2013/07/alo-forcas-armadas-avioes-venezuelanos.html?spref=fb

Anônimo disse...

Aluízio, vc está sabendo sobre o misterioso avião militar venezuelano que desembarcou Segunda em Campo Grande MS abarrotado de homens estranhos com mochilas?

Por favor, cheque no alertatotal.net e publique o que vier a saber. Isso est[a esquisito demais.

CUT nas ruas amanhã, ameaças, Beltrame autorizando a polícia a comprar mais fuzis 762, Dilma comprando avião de 400 milhões, Mercadante entubando o trabalho obrigatório para médicos, Cabral comprando mais um helicóptero...

O que essa gente está planejando? Esticar a corda pra causar mais revolta e assim eles darem o golpe que tanto sonham? É este o plano?

Anônimo disse...

Verdade absoluta, os petralhas estão loucos para começar a censura comunista. Não há necessidade de marco regulatório, o Código Civil e Penal são mais do que suficientes para resolver qualquer problema civil ou criminal.

Alexandre, The Great disse...

Alô Aluízio! Vc publicou o comentário do "petralha anônimo" apenas para nos divertir, certo?

"Cerra" foi ótima...kkk

Se ele for receber financiamento das "teles"(não sei porque fariam isso...), imagino que a búlgara receberá das empreiteiras, do bndes, da ptroubrás, de cuba, da venezuela, do sudão, do irã, e do caralho a quatro...

KKKK...

Anônimo disse...

E quando foi que o Brasil foi vítima desse tal imperialismo americano? Se tudo o que recebemos deles é uma imensa vantagem econômica. Tenham um mínimo de humildade, povo huehue, e verão que a obediência que nós prestamos aos Tio Sam em troco de um naco de seu sucesso não é maior do que a que prestariamos se eles não dessem nenhum. Então, querem o naco ou não?
Espionagem? pff! Aqui se anda nú!



ps.:adorei a tematica do blog. vou fazer um assim pra mim tbm.

Anônimo disse...

esse rato que escreveu ¨Cerra ¨é frequentador
do esgoto do pha.
os iguais se atraem.

Anônimo disse...

Sabemos quem é amigo e socio do daniel dantas, ele fica em sao bernardo e foi chamado pelo pai adotivo de " Ronadinho" dos negocios....ou seja quem.tem o rabo preso com as teles é o " padrasto"

Anônimo disse...

Amigo, o governo federal quer tentar reduzir a lavagem que a Globo anda fazendo na cabeça do povo. Se para conseguir fazer isso precisa restringir um pouco a liberdade de informação, que seja!!

Anônimo disse...

FORA DILMA!
PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

meu nome é Rogério. Pois é, curiosamente depois que o Dilmão visitou o dono do Facebook, o povo não foi mais para as ruas protestar democraticamente, já que os encontros eram marcados pelo Face. Vivemos atualmente sob censura.