TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 17, 2013

TODO O DESCALABRO DA SAÚDE PÚBLICA SOB O DESGOVERNO DO PT COM FOTOS E DOCUMENTOS EM PÁGINA DO FACEBOOK

Fotos postadas na página SOS Saúde Brasileira no Facebook. Vale a pena visitar esse espaço para ter uma idéia do que é a saúde pública sob o desgoverno do PT. Na foto acima médico do SUS mostra como se encontram as instalações de ambulatório. 
No Facebook há uma página intitulada SOS Saúde Brasileira onde existem centenas de fotos e depoimentos de médicos. De lá pincei as fotos acima que dão uma ideia do estado miserável em que os governos do PT deixaram o sistema de saúde. É algo aterrador! É claro que não faltam médicos, mas infra-estrutura. 

Realmente quando se vê os gastos absurdos como a construção de majestosos estádios para a Copa do Mundo e se verifica o estado de calamidade do sistema de saúde no Brasil é revoltante. Inaceitável!

E o pior de tudo: o governo do PT ainda usa toda essa desgraça para faturar politicamente. E ainda gasta dinheiro público para fazer marketing de um programa denominado "Mais Médicos". Há até logomarca que, como se vê, criada por agências de propaganda. Isso é um descalabro, uma ignomínia que não encontra nenhum tipo de justificativa. E ainda o governo tem a cara e a coragem de instituir sistema de trabalho forçado para os formandos de medicina.

Dia desses a Folha de São Paulo publicou em destaque artigo de um desses penas alugadas do PT que posa de repórter internacional, assacando contra as redes sociais. O título do artigo era "Os facebobos". Dedico este post a esse idiota e cretino que dormia dentro da Embaixada brasileira em Honduras, quando o Brasil acolheu Zelaia, o filhote do finado caudilho Hugo Chávez que pretendia dar um golpe bolivariano naquele país. Por pouco, o Brasil não deflagrou uma guerra civil em Honduras. E sabem quem era o ministro das Relações Exteriores à época? O megalonanico que atualmente - pasmem - é o Ministro da Defesa e dá ordens às Forças Armadas.

Graças aos acusados de "facebobos" pela Folha de São Paulo, que se pode conhecer muito da realidade brasileira escamoteada de forma criminosa há mais de uma década por essa horda de tarados ideológicos travestidos de jornalistas e que patrulham as redações da grande imprensa nacional.

Não é à toa que o desgoverno do PT do Lula e da Dilma, querem aprovar a toque de caixa no Congresso Nacional, projeto que prevê a censura à internet, denominado "Marco Civil da Internet". Trata-se de mais uma das cenntenas de sacanagens perpetradas por esses vagabundos a serviço do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada e dirigida por Lula e Fidel Castro. O objetivo é calar as redes sociais e os blogs independentes para que os cidadãos brasileiros não saibam o que está ocorrendo no Brasil.

O descalabro do sistema de saúde brasileiro é a ponta do gigantesco iceberg da incompetência, da corrupção, da mentira e da roubalheira de dinheiro público. 

Enquanto centenas de cidadãos morrem nos corredores dos hospitais brasileiros completamente abandonados e deteriorados, o Lula escreve artigos para o New York Times. Todavia, não aparece em público. Está sumido. Tem medo de aparecer nas ruas. O fracasso do tal dia nacional de luta promovido pelos esbirros do lulismo, mostra, sem dúvida, que boa parcela dos brasileiros decentes não está mais a fim de aturar toda essa vagabundagem patrocinada com dinheiro público.

Esse desconhecimento geral da realidade dramática da saúde pública, da roubalheira, da corrução, da desfaçatez e da esculhambação geral da República, deve-se em grande medida à omissão dos partidos da Oposição. E, também, da cultura do oportunismo e da pretensa esperteza que tipifica os brasileiros de forma geral. Outro estrato da sociedade brasileira que é cúmplice dessa imundice é constituído pelos mega empresários e banqueiros que financiam as campanhas do PT e lambem o saco do Lula e seus sequazes.

Toda sujeira vem à tona em borbotões. Daqui a pouco veremos muita gente tentado pular fora do tenebroso barco petista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem, no jornal das 22 horas da Globo News a aresentadora disse que existem hospitais vazios por falta de médicos.
Nem sei por que assisti este jornal, não assisto a globo desde 1986 mais ou menos, eu me sinto enganada.

mj

Anônimo disse...


FALSO TÍTULO DE ESPECIALISTA DO MINISTRO PADILHA

TÍTULO DE "ESPECIALISTA" DO MINISTRO DA SAÚDE - Cortesia do Amigo Adilson Minosso de Oliveira - Leitor e Colaborador de Santa Catarina


REPAREM OS DETALHES:
1) Em 1998, Residência em Infectologia era realizada em apenas 2 anos. Só veio a mudar para 3 anos em 2004.
2) Em 1998 começava em janeiro não em fevereiro, isso também mudou em 2004.
3) Os que assinam este diploma são os atuais coordenadores, não o eram em 2001. ( José Otávio, diretor atual em exercício da FMUSP, que não o era na referida data)
Sabidamente temos que o ministro não tem registro desse diploma nem na CNRM ( Comissão Nacional de Residência Médica ) nem na AMB ( Associação Médica Brasileira) nem no CRM -PA( Conselho Regional de Medicina – PA).
Após declarar em público que era “MÉDICO INFECTOLOGISTA” e este título não constar nos registros das entidades responsáveis, o CRM – PA convocou o ministro para responder processo ético, por este afirmar título que legalmente não está registrado em canto algum.
E agora, misteriosamente, “surge” um diploma que nunca foi apresentado antes.
O DIPLOMA É SUSPEITO E A USP DEVE EXPLICAÇÕES.


http://ataqueaberto.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Briga de bancos
Ganhou novo capítulo a divergência entre a Associação Brasileira de Bancos (ABBC), que representa as instituições pequenas e médias, e o governo do Rio de Janeiro.

Menos de um mês depois de reclamações da ABBC sobre um novo modo eletrônico de operação de crédito consignado (leia mais em Briga de bancos), o governo do Rio botou no ar o tal sistema.

Resultado: de acordo com o que a ABBC apurou e disse ao secretário de Planejamento do Rio, Sérgio Ruy Barbosa, nos primeiros 90 minutos de funcionamento da nova maneira de operação um volume recorde de 170 000 solicitações de crédito consignado foi pedido – 95% deles para o Bradesco, a quem a ABBC acusa de ter sido privilegiado.

A associação quer que o secretário suste o novo sistema. A briga, de acordo com o ânimo da ABBC, deve chegar no Banco Central.

A propósito, o secretário Sérgio Ruy está estudando mudar a empresa que hoje faz a parte operacional da transação por outra, de nome Fácil. Os bancos são contra, pois o custo deles subiria.

Por Lauro Jardim

HD disse...

Logo, logo alguma voz vinda das profundezas da corrupção do Brasil surgirá do nada dizendo que a única solução para a saude é re-criar a CPMF!!! Amém, aleluia irmãos!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
É lamentável não termos oposição. Em quem votar então? Aprendi com meus pais que não se deve anular o voto, pois isto beneficiaria a parte contrária. Mas, está dificílimo achar em quem votar. O Aecim é fraquim, fraquim, é mais PT que PSDB. O Campos e Lula são a mesma coisa. Lembra da mãe dele dando aquela força vergonhosa para que o TCU livrasse os mensaleiros? Pois é, tal mãe, tal filho. Tal avô, tal filho. Já não posso, infelizmente, dizer o mesmo do Aécio. No caso dele o neto não é tal qual o avô. Não chega nem perto. A Marina então, nem pensar. Pois é Aluízio, não tenho candidato, infelizmente. Ah, parece que o Serra será candidato. Acho que a minha sina é votar nele, a quem reconheço como o único capaz de gerir este País falido e botar ordem no coreto. Reconheço os seus defeitos como político, mas, o que precisamos é de um administrador competente. Dera eu que a maior parte dos brasileiros pensassem assim, mas, parece que estão mais preocupados com o tal de "carisma", que como já comprovado, não é sinônimo de competência nenhuma, muito pelo contrário.
Esther

Anônimo disse...

Tânia SP
Cada vez q leio artigos como este, mais raiva e nojo eu sinto deste partido de bandidos, de lula/Dilma e cia.
Eu ainda não sei o prq q Exército Brasileiro, ainda não tirou estes bandidos do poder, realmente eu não entendo.... Até qdo vamos ver isto, oposição q não temos, empresários cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre....q desolação!!! É mentira q esta bandida ta trazendo médicos p/ cá, são terroristas q estão chegando aos montes e onde ta este monitoramento q eles não vêem isto? Só enxergam oq querem??? Temos é q botar q boca no trombone sim, alguém tem q nos escutar já!!!

Anônimo disse...

Repugnante esse post. Em qualquer país sério ou civilizado, esses descalabros não chegariam a acontecer, Mas, se por descuido acontecessem, os vagabundos pegariam no mínimo prisão perpétua ou até pena de morte. Aqui, no reino dos petralhossauros, ocorrem diuturnamente, sem qualquer consideração pela vida humana.
Já passou da hora do PAREDÓN!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

E por que será que a grande mídia fala o tempo á favor do programa mais médicos , superficializando suas matérias ao máximo para não mostrar a podridão ?
E por que a mídia não fala dos 17 bilhões do MS , não utilizados em 2011 ? Governo fascista , que gasta fortunas com mídia e marketing como fazia Hitler .