TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 30, 2013

FORO DE SÃO PAULO INICIA O ENVOLVIMENTO DOS MILITARES NO PROJETO COMUNISTA BOLIVARIANO

Aliciamento dos militares pelo comunismo bolivariano já começou
Depois da importação dos médicos cubanos provavelmente governo do PT deverá iniciar um projeto que envolverá os militares das Forças Armadas. Trata-se, evidentemente, de mais um esquema do Foro de São Paulo, a entidade fundada por Lula e Fidel Castro para transformar todos os países latino-americanos em repúblicas comunistas do século XXI.

O índio cocaleiro Evo Morales presidiu um seminário em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que contou com a presença de militares da Bolívia, Nicarágua, Equador, Cuba e Venezuela, segundo noticiou o site NotíciaClic, da Venezuela, quando ficou estabelecido que será criada uma Escola Militar Bolivariana para todo o continente.

A idéia é criar a Escola Militar de Defesa da ALBA - Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América, com foco na formação ideológica-militar. 
Como se pode notar, essa escola será um centro de lavagem cerebral dos militares tornando-os parceiros na transformação de todos os países sul-americanos em repúblicas socialistas do século XXI.

Está aí uma boa pauta para a grande imprensa brasileira. Que tal?

40 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que os militares tenham experiência o suficiente para discernir qual o melhor regime para o nosso país. Se não tiverem ? Um abraço !!!!!!!!

Anônimo disse...

Para a grande imprensa, só no tamanho, se tornou nanica quando se fez petista, bolivariana, politicamente correta, marxista...

rafernandes disse...

Aluízio,

Essa progressão continuada - e agora em ritmo acelerado - rumo ao "Socialismo do Século XXI" lembra-me a saga dos judeus na Alemanha dos anos '30. Agarrando-se à rotina de vida no País, aos seus patrimônios e carreiras, aos laços familiares, etc, milhares de judeus foram adiando a sua fuga do País até que, um dia, esta se revelaria impossível.
Essa luta que vcs e outros abnegados travam, no sentido de denunciar o movimento rumo à ditadura socialista, parece-me ser de um quixotismo absurdo, principalmente quando vista à distância à qual me encontro. E sempre me pergunto: vale a pena? A vida é curta e a luta é inglória. O brasileiro tem virtudes inegáveis mas o Brasil, como nação, é um projeto fracassado. Hopeless!

Washington Albernaz disse...

MAIS UM LIXO DO PT QUE MERECE NOSSO DESPREZO, REPUDIO. PRECISAMOS MOBIBLIZAR O BRASIL PARA QUE EM 2014, ARRANQUEMOS DO PODER O LULISMO E O DILMISMO IMPREGNADO DE SUJEIRA, ESCANDALOS E FALCATRUAS.

Anônimo disse...

COMUNISMO É ISSO LEIA:

Comunismo, para quem não sabe começa assim e termina assim veja:

A cantora pop Hyon Song-wol, ex-namorada do ditador norte-coreano Kim Jong-un, foi executada na semana passada, segundo o jornal sul-coreano Chosun Ilbo, o periódico de maior circulação do país. De acordo com a publicação, Hyon e outros onze músicos e dançarinos dos grupos musicais Unhasu, Wangjaesan e Moranbong foram mortos por pelotões de fuzilamento sob a acusação de gravar e vender material pornográfico, o que é ilegal na Coreia do Norte. Ainda de acordo com o jornal, as famílias das vítimas foram enviadas para campos de trabalhos forçados.

ronaldjorge@ig.com.br disse...

QUERO INFORMAR QUE EM TODA A HISTORIA DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA, NUNCA UM MINISTRO OU COMANDANTE GERAL FICOU 8 ANOS NO PODER, E ESTES COMANDANTES ATUAIS JA FAZEM 8 ANOS E OS MESMOS COMANDANTES, PORQUE, PORQUE OS MILITARES ESTAO CALADOS, ELES SAO BRASILEIROS E TEM MAIS SAO BRASILEIROS QUE JURARAM A BANDEIRA NACIONAL. ACORDA E VAMOS ACABAR COM ESTES VAGABUNDOS QUE ROUBAM NOSSA NAÇÃO.

IEDA disse...

JAMAIS O EXÉRCITO BRASILEIRO SE PRESTARÁ A ISTO. JAMAIS!!!!!!!!!!! INTERVENÇÃO É A SOLUÇÃO MAIS DEMOCRÁTICA POSSÍVEL PARA RETIRAR AQUELA PESSOA DO COMANDO. E INTERVENÇÃO NÃO É DITADURA.. AF - SE O EXÉRCITO NÃO INTERVIR HAVERÁ UMA GUERRA CIVIL NESTE PAÍS!! E NINGUÉM QUER ISTO... O EXÉRCITO PRECISA TER A NOÇÃO DA SUA RESPONSABILIDADE de poupar vidas e evitar atos de vandalismos. Pois o EXÉRCITO ESTÁ ACIMA DE PROBLEMAS DE DITADURA COM REGIMES DEMOCRÁTICO. O EXÉRCITO ESTÁ ACIMA DISSO E IRÁ INTERVIR. PORQUE O POVO ESTÁ CLAMANDO.

Unknown disse...

Não é de se admirar, pois não há ditador que se sustente sozinho. Todas as ditaduras da história se sustentaram de baixo para cima. Um só homem não é capaz de dominar uma nação, mas vários bem informados, organizados e armados, sim. Essa é nossa grande dúvida: estariam nossas Forças Armadas (brasileiras) outrora anticomunistas, de que lado da moeda? Nós, mais velhos, acalentamos o sonho de que estariam do lado da razão, ou seja, contra essa bandalheira, mas enfim dizem que a razão depende do ponto de vista de quem a analisa! Então! Nos resta rezar e fazer o trabalho de forminha na internet, a fim de tentar abrir os olhos do maior número de pessoas possível.
Abraço! Parabéns pelo blog
Se tiver tempo visite meu blog: gritossemecos.blogspot.com e deixe algum comentário.

Oscar Capella disse...

Agora entendo todo o "problema" com o senador boliviano. Uma forma de reforçar uma dívida do país para com o narco-fabricante cocalero boliviano. É... eles não dão ponto sem nó. Cabe as FFAA adotarem as medidas necessárias para solução de continuidade dessa pantomima totalitarista. A vida não dá duas oportunidades para se resolver um problema, espero que aproveitem pois na primeira vez a chance, de extirpar de vez esse câncer, se apresentou e deixaram passar.

Alexandre, The Great disse...

Lamento Aluízio, mas a "grande imprensa brasileira" não vai investigar NADA DISSO. Ao contrário continuarão rendendo loas ao bolivarianismo e incensando a corja comunista que destrói o país.

Anônimo disse...

Amorim, isso não e foro não, e um bando de trapaceiros, tentando derrubar a Democracia, como já fizeram com a maioria dos Paises sul Americanos, quero ver até onde vai a moleza das Forças Armadas,cadeia para todos esses safados desse antro de bandidos.

Anônimo disse...

LEVA A MAL NÃO. SÓ SE OS NOSSOS MILITARES FOREM MUITO BURROS, COISA QUE EU NÃO ACREDITO.

Anônimo disse...

Então seus extrema-direitas se há muitos milicos comunas, então voces não tem muito mais a quem recorrer, porque golpe não vira mais. Desta forma, só cabe a voces suplicarem aos céus para que mandem um exército de anjos trombeteiros.

Alexandre, The Great disse...

Eu acredito que o regime tentará; mas ainda NÃO acredito que nossas FFAA poderão, um dia, vir a se tornar bolivarianas.
Qualquer coisa o Paraguay é logo ali...

Marco Antonio Geib disse...

FUI MILITAR,1967.
"A SITUAÇÃO ESTÁ INTOLERÁVEL, JÁ VIVEMOS UMA REVOLUÇÃO BRANCA" !!!
TEMOS UM BLOG: "Eu Escrevo Assim" !
www.blogdomarcogeib.blogspot.com
ABS

Boiadeiro disse...

A coisa ta ficando cada vez pior.
Já pensou se esta turma continuar com este projeto. A barbaridade que eles poderão fazer em um futuro não muito distante.
Temos de tomar providências, a coisa é séria!

Alexandre, The Great disse...

"Anônimo 30 agosto, 2013"
Então, seu extrema-esquerda, o que faz aqui? Qual o seu problema? Vc é brasileiro? Tem muitos blogs que vc pode frequentar, que tem um cheiro igual ao seu. Vá pro seu cantinho, vá... desinfeta!

Tudo é possível. Até extinção das Agulhas Negras e Formação lá com os Bolivarianos. Duvidam? disse...

Um dia disseram, "Será o celeiro do Mundo".
Hoje, se diz, "Aqui é o .. do Mundo!"



Ó vida… ó mundo…
Ó Governo, Ministérios e Estatais…
Ó Congresso, ó Papuda…
Ó Supremo, ó Superior, 2as. e 1as. instâncias…

Mundo, mundo, mundo
Brasil, brasil, brasil
Quanto mais rezamos
Mais corruptos aparecem
Quanto mais votamos
Mais corruptos aparecem
Quanto mais se agarramos à esperança
Mais corruptos aparecem

Brasil, brasil, brasil
Mundo, mundo, mundo
Felizes aqui
São os de nomes Raimunda e Raimundo!

Mundo, mundo, mundo
Brasil, brasil, brasil
E os demais?
Desrespeitados e mandados para a “…”!

Alexandre, The Great disse...

Alô Aluízio!
Começou...
Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xfFUEiOqPPw&hd=1

Vai ou fica?

Anônimo disse...

O que foi tratado no Seminário? Solidariedade Continental? Já havia um tratado semelhante, os Ingleses deram um pau na Argentina e... Presidido pelo Evo, vai sobrar flecha se chocando com foguetes.

Maurício Goldberg Neto disse...

Prezado Aluízio,

Está cada vez mais preocupante esse avanço comunista na América Latina. Acabo de ler algo na globo.com que me deixou estarrecido. As Organizações Globo acabam de publicar uma nota dizendo que seu apoio editorial à revolução de 1964 foi um erro. Não mais se contentam em dizer que o regime militar cometeu erros, mas que sua ação foi necessária para impedir uma revolução comunista no país. Afirmam, com todas as letras, que erraram ao apoiar os militares em 1964! Ora, se os militares agiram para evitar uma revolução comunista no Brasil, dizer que apoiar sua ação foi um erro equivale a apoiar, ainda que por vias indiretas e eufemísticas, o projeto comunista.
Não sei se trata-se de covardia e desejo de ser amados pelos seus críticos ou se a hegemonia cultural gramsciana já fincou bandeira na presidência da empresa. Só sei que o câncer continua avançando e o Brasil se encontra cada vez mais terminal!

Segue abaixo o link para a referida matéria:

http://oglobo.globo.com/pais/apoio-editorial-ao-golpe-de-64-foi-um-erro-9771604

Anônimo disse...

enquanto isso no Brasil a maioria fica vendo novelas,futebol,assistindo"Na Moral" e outras merdas e o Brasil vai se afundando cada vez mais.

Anônimo disse...

Esse tal projeto não sairá das mentes corruptas de seus idealizadores. Basta ler a revolução russa de 1917 e também ler A queda do Império Soviético em 1989, a fim de se tirar uma conclusão mais do que lógica: o comunismo fracassou. Não é aqui no Brasil, um país continental, onde os poderes constituídos, bem ou mal, funcionam, que se implantará uma ideologia considerada totalmente ultrapassada. As nossas instituições, nada obstante ainda frágeis, também estão pé. Em verdade, o que esses bandidos,travestidos de comunistas, querem é se manter no poder, como ocorreu no México (mexicanização). Eles não aceitam de forma alguma perder a mamata que nos dias de hoje desfrutam. O tempo dirá. Lula não é eterno; Zé Dirceu vai pra cadeia ainda este ano, a senhora Dilma Russef já comprou uma bela mansão em Porto Alegre e não vai querer dividir seu palácio com os companheiros do "comunisso". O Lulinha, que era pobre até pouco tempo, não irá dividir seu imenso patrimônio, ganho às custas da corrupção. Então tudo não passa de boataria desses vagabundos que hoje dirigem o país, mas que um dia tudo virá à tona.

samuka disse...

Nos anos 70 era comum nos cursos militares noções básicas sobre o MCI (Movimento Comunista Internacional). Os militares tinham uma noção desse movimento. Espero que esses ensinamentos continuem tendo a mesma importância de antigamente. Será que os militares de hoje, pensam que esse movimento terminou com a queda do muro de Berlin?
Assista ao vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=W9wgLxuaPGU

samuka disse...

O perigo para estudante o brasileiro está na orientação que recebe de professores comunistas em suas aulas diárias...
Veja a resposta de Olavo de Carvalho a esses idótas...
https://www.youtube.com/watch?v=ZR3K5w6yhVM
Aí vem mais, aguardem!!!

VAPOR BLUMENAU disse...

Infelizmente não é dificil de crer, devido a apatia, omissão e conivência dos Comandantes Militares com os desmandos, com os roubos e até pelo que a Comissão vêm achacando os Militares da Reserva em desrespeito à nossa cidadânia.

Anônimo disse...

É a Agenda de Antonio Gramsci não deu pra corromper com armas vamos corropelos na sua cultura na sua mente. Principalmente destruindo os valores cristãos.

Anônimo disse...

QUE ESSE MILITARES HONREM À BANDEIRA QUE JURARAM UM DIA, E FAÇAM O QUE A NAÇÃO ESTÁ PEDINDO, CLAMANDO.

Anônimo disse...

Se depender da cúpula das Forças Armadas, já está tudo dominado. Lembrem-se que o presidiário José Genoino continua ´possuidor do direito e uso da Medalha do Pacificador, uma das maiores honrarias do Exército.Se nada mudar não esperem reação das FA. Se alguém reagir no mínimo ou vai preso ou vai para a reserva como aconteceu com O Gen Heleno, Oficial honrado e digno de elogios dos seus pares.

Anônimo disse...

Acho q f... de vez.

Anônimo disse...

Sou PQDT DE 1962 tenho 70 anos, vi muita coisa acontecer e ainda acredito que muitas coisas vão acontecer. As nossas FA sabem esperar pela hora certa... (assim espero) "BRASIL ACIMA DE TUDO"

Unknown disse...

Minhas Criticas

Eu não sou poeta como esses, tantos...
Que enchem de encantos
Com palavras doces.
Eu não sou artista como esses, tantos...
Que enchem de prantos,
Como se real fosse.

Eu não sou pastor como esses, tantos...
Aparentando tão santos,
Que a tantos faz crer,
sou apenas, um ente da vida, estrela perdida,
tentando aprender.


Há vozes velozes, veludosas peçonhas,
Que vagam, cantando, dançando, quimeras,
Ao som de plangentes, instrumentos, que choram:
felizes, vazios, versos e primaveras.

É assim o caminho na terra dos mares,
Dos verdes, dos Montes, país tropical.
Só festas, só drogas, orgias e bares,
Demonstrando em tudo que o mundo vai mal!

Tudo na mídia corrompe ao moço,
fantasias retiram dos jovens o valor,
lançando o moral ao fundo do poço,
enganando viventes sem nenhum pudor.

Escrever não é ato de gênios e magos,
Escrever não é dom nem tão pouco magia,
Escrever é expressão d'alma, c'afagos,
E também se rebela e também denuncia!

Um louco calado, talvez saiba mais
Do que um sábio ensinando no mundo da mídia.
Criando fantasmas, coisas engenhosas,
De maldade, de gueis, de putas...perfídia!

Não posso calar-me, pois isto me pasma,
Ouvindo da mídia rios de asneiras,
Sujeiras no palco dos parlamentares,
Que entopem a boca de nossas torneiras.

Que homens são esses, são homens ou lixos?
Que valores são esses, são manchas eternas!
Iludindo o povo, ao som de cochichos,
Um povo sem olhos, sem mãos e sem pernas!

Apagam-se as luzes, fecham-se as cortinas
O IBOPE é a mina, os “VALORES”... perderam!
Que pena, até DILMA, a pequena menina,
tornou-se felina, que os cegos ergueram!

A um povo sem olhos, sem braços e sem pernas,
É fácil ditar, impor sem vergonha,
Injetar a peçonha a seu gosto sedento,
Sugar boca a dentro o suor dos palermas!

Democratas! Me ouçam, me leiam, me enxerguem,
Porquanto se erguem, muros, trincheiras
Levantam fileiras de cães repressivos, árbitros abusivos,
Atitudes grosseiras, sentem coceiras, quando criticados,
São bem malcriados, e não tem pudor, impõem os seus ganhos em altos salários,
Em rito sumário a todo vapor!

E nós brasileiros, somos os primeiros
Que correm às urnas, em turmas alegres,
Voando; votando num dia imposto e com muito gosto,
levantam o troféu para o céu, demonstrando aos gritos,
expondo ridículos e incautos, com gosto a sorver,
a bebida que dada foi por si mesmo paga, hoos in tropio!
tem gosto de ópio, mas não tem Saber!

Quando era criança, vi Castelo branco,
Eu era menino, foi na frente DA ESCOLA!
Era um Brasil manco, mas tinha pudo,r
Mas tinha vergonha, que hoje se isola.

Tinha ditadura, mas tinha CENSURA,
também mais lisura e bem mais PODER!
Tinha Prontidão, tinha invasão,
mas menos ladrão e bem mais SABER!



Quase não tinha guei, que aqui se destaque,
Musicas profanas lá quase não tinha,
Mas tinha respeito, mas tinha direito,
Bem menos TV, e leitura de anaque.

Na escola, era tudo com muito respeito,
Era duro estudar, era muita leitura,
Ai de mim pois ali não tinha outro jeito,
e até lá em casa, era ditadura!
continuação...

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO!: ACOMPANHEI E ACOMPANHO TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO PAÍS; O POUCO QUE TIVEMOS DE ORDEM,PROGRESSO E PAZ ATÉ AGORA, FOI DEVIDO AOS MILITARES,QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO ENRRIQUECERAM! NO GOVERNO; PORTANTO ACHO QUE ESTÁ NA HORA, SÓ UM JAIR BOLSONARO(QUE MUITOS NÃO GOSTAM)PORQUE É DIRETO, SEM PAPAS NA LÍNGUA, QUE PODE "PEITAR" ESSA CORJA!!...A C O R D E M O S !!!

Anônimo disse...

Com o avanço profundo e permanente do Foro de São Paulo aqui na AL, só restarão 2 alternativas para nós: ou lutarmos até a morte ou abandonar o Brasil. Esse abandono incluiria as grandes empresas, deixando qie o caos e a miséria tomem conta do país, como aconteceu Cuba. Quero ver como esses comunistas vão nadar em dinheito!

Politica sem Medo disse...

Essa Faccao Criminosa, PT que ora esta no poder tenta, de acordo com o FORO DE SAO PAULO, unificar os paises da America Latina nos moldes do que aconteceu na Europa. Erram porem num detalhe: Na unificacao da Europa, os paises que trilharam os caminhos do Socialismo/comunismo estao no fundo do poco, endividados ate a medula e ja na bancarrota! Espanha, Portugal e Grecia sao exemplos desses trouxas que pendem para essa forma de governo onde o estado e inchado e paternalista ao extremo, diminuem os empregos, as empresas fecham as portas e o governo e perdudlario. Por que sera que nao tiraram licao nenhuma dessa burrada desses paises? Estao querendo afundar todo mundo nessa "desgraca" de Marxismo cultural em que estao enterrados Cuba, Venezuela Argentina, Bolivia, Brasil e se recusam a aceitar que erraram. Cabe ao povo brasileiro nao deixar as coisas correrem como eles desejam! Mobilizacao dia e noite para que o mundo veja a realidade bolivariana que esta tomando conta de nosso pais! Ajam enquanto e tempo! Depois nao adianta lamentar

Anônimo disse...

Entao colega, assim se fossem dessa forma mesmo. Mas vc sabe que o PTprimeiro conseguiu desarmar a populaçao e como sai guerra civil ,só na pedrada? E tbm as forças armadas nunca esteve que seria o tropeço p o PT nunca esteve tão aliados como estão agora, motivo eu não sei, se está rolando PeTrobras por tras disso já estou tendo minhas dúvidas.

Anônimo disse...

Nossas FFAA somos todos nós, Generais não fazem guerra nenhuma sozinhos! Enquanto nossa sociedade for conservadora/liberal estamos a salvo, embora muito sangue vá rolar!!

Anônimo disse...

E há otários que acreditam que conseguiremos nos livrar do Foro de São Paulo via eleição. Vão esperar 2018 para ser golpeado pelas urnas eletrônicas de novo. E eles estão apenas querendo ganhar tempo para aprovar as leis comunistas golpeando nossa Constituição e ainda tem a cara-de-pau de dizer que quem pede a Intervenção CONSTITUCIONAL Militar é golpista. A maioria dos parlamentares, juntamente com o executivo e alguns governadores, estão dando golpe Comunista.
Esperem deitados, porque sentados, o esqueleto não suportará.

Anônimo disse...

Muito perigoso esse pessoal do PT e suas ideias Bolivarianas, Nos brasileiros precisamos tomar cuidado, eles, devagar, ja conseguiram muita coisa, o poder, o capital, e podem se fortalecer de tal maneira que consigam chegar la, nao substimem, temos que agir e rapido, pois eu amo meu Pais e quero ele melhor para meus filhos. E esta ficando cada vez pior. E isto que penso.

Anônimo disse...

Muito Bom.Show..parabéns .