TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 06, 2013

CONDENADOS DO MENSALÃO PODEM IR PARA A CADEIA NA PRÓXIMA SEMANA


Neste vídeo mais um debate do siste da revista Veja sobre o julgamento do mensalão, com os jornalista Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, o historiador Marco Antonio Villa e o jurista Francisco Resek.

O julgamento teoricamente está para ser concluído na próxima semana. Se a maioria dos ministros acompanhar o voto do presidente Joaquim Barbosa, os embargos infringentes, que postulam um novo julgamento, serão recusados e começará o cumprimento das penas.

O debate está muito bom, destacando-se  competente análise do jurista Francisco Resek. Portanto, vale a pena ver o vídeo.

5 comentários:

HD disse...

Se isso de fato acontecer, nesse dia deveria ser decretado Feriado Nacional ou decretar como sendo o dia do Supremo Tribunal federal!!!

Mas, como São Tomé, só acredito vendo!!!

Anônimo disse...

CASA DOS ESPANTOS (Civil)....Imperdível"""

http://www.youtube.com/watch?v=rREIAWQ7mEQ

Matraca da Ilha disse...

Mas voces tão cedo não vão voltar para o poder... melhor tratar de se mudar para o eua

Anônimo disse...

Se a Casa Branca revelar o conteúdo da suposta espionagem, o Palácio do Planalto desmorona.

Aquí:
http://ucho.info/

Mudando de assunto: amanhã, o PT promoverá a enésima edição do “ GRITO DOS EXCLUÍDOS”.

Excluídos????! Mas pera aí; em dez anos de PT no poder e ainda temos excluídos no país???? Esse partideco não tem mesmo vergonha na cara, sempre com a sua massa de manobra e, ainda tem gente, e muita gente que engole isso. Com certeza engole qualquer coisa. Cruzes. O Brasil com esse partido e esse povo, sem dúvida , não tem futuro!!!!

Alexandre, The Great disse...

Aí, matraca... ao contrário do que vc "pensa"(como se isso fosse possível), acho que vcs é que devem se mudar pra venezuela...